Os Mais Esperados PlayStation: 9 Lançamentos Aguardados para o Início de 2019

0 0
Os Mais Esperados PlayStation: 9 Lançamentos Aguardados para o Início de 2019

Prepare-se para os excelentes games sendo lançados até março!

Se você pensou que 2018 foi um ótimo ano para os games, nossa! Não terminamos nem um mês de 2019, e já começamos com um estouro. Da estação de polícia infestada por zumbis de Resident Evil 2, às antigas vilas japonesas cheias de espadachins mortais em Sekiro: Shadows Die Twice — aqui estão alguns dos nossos jogos mais antecipados do primeiro trimestre de 2019.

Resident Evil 2

25 de Janeiro

Pronto para voltar à Raccoon City? Está quase na hora de revisitar uma das mais aterrorizantes e amadas continuações de todos os tempos. A Capcom reconstruiu Resident Evil 2 do zero para dar um novo sopro de vida à esse pesadelo divertido. Personagens icônicos como Leon, Claire, e Ada voltam aos seus papéis na incrível recriação do Raccoon Police Department e das ruas e becos de Raccoon City. Um ângulo sobre-o-ombro moderniza a experiência, evocando memórias dos intensos encontros de Resident Evil 4. Conte sua munição e guarde quantos First Aid Sprays puder — as monstruosidades da Umbrella são mais perigosas do que se lembra.

Kingdom Hearts III

29 de Janeiro

A palavra “ansiedade” não explica nem um pouco do estado emocional dos fãs de Kingdom Hearts enquanto esperam essa continuação — é mais uma explosão de entusiasmo sendo acumulada. Kingdom Hearts III convida Sora e sua gangue a explorar os amados mundos da Disney, incluindo Andy’s Room de Toy Story, o Reino de Arendelle de Frozen, e mais. A Square Enix incorpora com autenticidade os mundos dos filmes representados no jogo, como Donald se transformando em uma versão ciclope de si mesmo em Monsters, Inc., ou Sora se transformando em um boneco em Toy Story. Até as Keyblades se transformam para evocar a magia dos reinos conforme os combos progridem, como um martelo de brinquedo virando uma broca nas fases de Toy Story. Prepare-se para uma aventura memorável, seja você um fã de longa data de Kingdom Hearts, pronto para enfrentar a escuridão, ou um amante da Disney pronto para visitar suas terras favoritas.

Far Cry New Dawn

15 de Fevereiro

Quem disse que o mundo pós-apocalíptico tem que ser deprimente? A continuação da Ubisoft de Far Cry 5 — que se passa 17 anos após a catástrofe nuclear — transforma as terras de Montana em algo belo e colorido. Um efeito natural de “superbloom” causa uma flora incrível a saturar Hope County, junto com a arte colorida daqueles que sobreviveram as ruínas da civilização. Mas nem tudo é beleza. Um grupo violento chamado Highwaymen e seus líderes gêmeos — Mickey e Lou — estão mais interessados em dominar tudo do que em reconstruir. Os intrigantes antagonistas, visuais cativantes e armas inventivas fazem de Far Cry New Dawn um título que vale a pena checar em 2019.

Metro Exodus

15 de Fevereiro

Os sobreviventes do apocalipse tentando existir dentro da casca de um sistema de metrô Russo acreditam que há vida além do subterrâneo. Em Metro Exodus, da A4 Games, o protagonista Artyom começa uma jornada para sair dos escuros e desesperadores túneis na esperança de encontrar vida lá fora. No caminho, terá que lutar contra monstros mutantes, sobreviventes hostis e os elementos, As estações passam no jogo, o que quer dizer que você talvez tenha que lutar contra demônios alados no frio do inverno, ou encarar um urso mutante no meio do outono. Metro Exodus combina novos ambientes com a conhecida jogabilidade de furtividade da série, e tensão em cada tiro, prometendo uma jornada intensa.

Anthem

22 de Fevereiro

Quem não quer entrar numa armadura movida a foguetes e coleta itens com amigos? A aventura da Bioware no mundo online multiplayer com foco cooperativo deixa você customizar seus trajes Javelin para poder voar pelos céus, mergulhar no fundo do mar e defender sua terra natal. Será preciso mísseis, lança-chamas e mais para exterminar ameaças como criaturas insetóides gigantes que vivem em cavernas. Os jogadores podem escolher equipamento diferente para seu Javelin em cada missão e para maximizar suas equipes. Se você e seus amigos estão procurando uma nova aventura online, Anthem pode realizar seu desejo.

Devil May Cry 5

8 de Março

Dante, Nero, e vários outros personagens se reúnem na continuação da Capcom da série Devil May Cry. A série DMC originalmente colocou os jogos de “ação estilosa” no mapa, com ataques aéreos e tiroteios chamativos. A mais nova parte quer ser a melhor de todas, com novas maneiras de destruir tudo como a nova moto de Dante – que se divide em duas serras motorizadas para ter certeza que seu inimigo está morto. Dante é apenas um dos três personagens grandiosos que se juntam à batalha contra as forças demoníacas. Use os braços mecânicos de Nero, cheios de armas, ou use magias voláteis como o misterioso V. A variação de jogabilidade. Ação sem igual e o espetáculo exagerado devem manter Devil May Cry 5 na sua pequena lista.

Tom Clancy’s The Division 2

15 de Março

O colapso da civilização — iniciado pela pandemia Black Friday e sua quarentena subsequente — se espalhou até Washington D.C. e ameaça a nação. A continuação da Ubisoft de The Division chama os agentes de volta ao campo para se unirem e protegerem a capital. Marcos históricos e quarteirões inteiros foram modelados meticulosamente numa recriação incrível da cidade em proporção 1:1, embora a do jogo seja muito mais perigosa que a de verdade. Facções inimigas, os sedentos por sangue True Sons, e mais tentam assumir o poder no meio do tumulto. Uma nova vibe sazonal chega com o novo lugar — diga adeus à Nova York sem cores e diga olá ao verão de D.C. Logo poderá se armar e salvar a capital com seus amigos.

Sekiro: Shadows Die Twice

22 de Março

Os talentosos sádicos da From Software estão criando uma nova missão desafiadora para testar suas habilidades e determinação. Sekiro: Shadows Die Twice transporta o jogador para um Japão feudal obscuro e fantástico, cheio de poderosos brutos, assassinos ágeis e mais. O nosso herói — chamado de “o lobo de um braço só” — deve vencer seus oponentes com sua sabedoria e dominando as artes intensas e deliberadas de combate que os fãs da From Software sempre esperam e amam. Além de uma espada samurai, o protagonista também possui uma prótese de braço mecânico que inclui um gancho e outras opções de customização insanas. A habilidade de se agarrar ao ambiente soma uma camada de verticalidade à jogabilidade, e quando combinada com o combate sem igual da From Software, torna Sekiro: Shadows Die Twice imperdível.

MLB The Show 19

26 de Março

Comemore o início da temporada de baseball com a autenticidade de MLB The Show 19. Prepare se para os jogos principais — um dos focos deste ano são os confrontos mano-a-mano entre batedores e arremessadores. Mergulhe numa experiência estilo RPG de Baseball conforme evolui seu time para um dia levar o troféu.

Qual é o seu título mais esperado do início de 2019?

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields