The Drop: Novos Jogos PlayStation Para 15 de Janeiro de 2019

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation Para 15 de Janeiro de 2019

Alce vôo nos céus de Strangereal em Ace Combat 7: Skies Unknown.

Pilotos, preparem-se! O mais novo título da lendária série Ace Combat está pronto para levantar vôo.Pegue seu capacete e entre na sua aeronave em Ace Combat 7: Skies Unknown, que chega na próxima semana.

Ace Combat 7 continua a longa série de simulação de vôo e combate aéreo que os fãs tanto amam e esperam. O poder do PS VR coloca os jogadores no comando em um modo separado criado especialmente para a realidade virtual. Fique atento aos inimigos e aproveite a beleza dos céus de Strangereal.

Continue lendo para uma lista completa dos novos jogos PlayStation da próxima semana.

The Drop Logo

Ace Combat 7: Skies Unknown
PS4 — Digital (Disponível em 18/1)
Se torne um piloto e voe pelos céus fotorrealistas com movimentos completos de 360 graus, derrube aeronaves inimigas e viva a emoção de batalhas quase reais! O combate aéreo nunca foi tão divertido!
Asdivine Hearts II
PS4, PS Vita — Digital
Iniciando dois anos após os eventos de sua primeira aventura, Zack e seus amigos se encontram em uma nova missão, desta vez para salvar o mundo paralelo de Archelio, prestes a ser congelado para sempre.
The Grand Tour Game
PS4 — Digital
Já quis algum dia estar no lugar de Clarkson, Hammond, e May do The Grand Tour? Num minuto está assistindo os anfitriões tentaram estrepolias automobilísticas… no outro está atrás do volante — mesmo carro, mesmo lugar, mesma chance de errar feio.
Kingdom of Blades
PS VR — Digital (Disponível em 17/1)
Jogue como um guerreiro de linha de frente no período dos Três Reinos da China. Dependendo apenas de sua espada e sua coragem, encontre seu caminho pelas hordas de inimigos e lute contra os mais famosos generais de todos para atingir a glória e fama.
Onimusha: Warlords
PS4 — Digital
A aventura emocionante de samurais da Capcom está de volta! Esta versão inclui o combate intenso do original e a história dramática de vingança, além de controles melhorados, display widescreen, nova trilha sonora e mais. Viva a versão melhorada desta aventura clássica de ação!
Panda Hero
PS4 — Digital (Disponível em 14/1)
Libere o panda que há em você! Na pele do poderoso panda, faça seu próprio caminho. Evite seus atacantes e livre-se de qualquer criatura que se encontre em seu caminho – ataque!
Planet RIX-13
PS4, PS Vita — Digital (Disponível em 16/1)
Planet RIX-13 é uma clássica aventura em 2D com gráficos estilo pixel art. Você é o piloto de uma espaçonave explorando mundos que possam sustentar a vida. Após perder o controle de sua nave e fazer um pouso de emergência, logo fica aparente que você não está sozinho neste planeta.
Resident Evil 2 “1-Shot” Demo
PS4 — Digital
Um vírus mortal toma conta de Raccoon City em setembro de 1998, mergulhando a cidade no caos enquanto zumbis dominam as ruas. Uma dose inigualável de adrenalina, ótima história e terrores inconcebíveis o aguardam. Testemunhe o retorno de Resident Evil 2.
Smoke and Sacrifice
PS4 — Digital
Smoke and Sacrifice conta a história de Sachi, uma mãe forçada a abrir mão de seu filho, e se aventurar num mundo grotesco numa missão para aprender uma verdade sinistra. Conforme se aventura em terras escondidas, poderá Sachi descobrir a verdade o que aconteceu com seu filho?
Vane
PS4 — Digital
Numa ruína no deserto, um estranho pó dourado transforma um pássaro numa criança determinada, iniciando uma série de eventos que mudará o mundo. Da equipe de Friend & Foe Games, Vane é uma experiência estonteante e emocionante.
The Walking Dead: The Final Season – Episode 3
PS4 — Digital
Após anos na estrada enfrentando ameaças vivas e mortas, uma escola pode finalmente ser a chance de uma vida e um lar para Clementine e AJ. Mas protegê-la significa sacrificios. Nesta emocionante temporada final, suas escolhas definem seus relacionamentos, mudam o mundo e determinam o final da história de Clementine.
YIIK: A Postmodern RPG
PS4 — Digital (Disponível em 17/1)
Neste RPG estilo Japoês surreal que se passa nos anos 90, conheça uma conspiração como jamais viu. Após testemunhar uma mulher desaparecer num elevador, Alex embarca numa aventura para salvá-la, que acaba numa missão épica com conseqûencias que ele jamais poderia imaginar.

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields