Os Modos Multiplayer de Ace Combat 7: Skies Unknown

0 0
Os Modos Multiplayer de Ace Combat 7: Skies Unknown

Prepare seu esquadrão — o mais novo título do simulador de aeronaves da Bandai Namco chega na próxima semana.

Não tem medo de alturas, tem? Ainda bem, já que está quase na hora de levantar vôo em Ace Combat 7: Skies Unknown! Dia 18 de janeiro, você poderá ser o piloto de algumas das mais avançadas aeronaves de guerra, enquanto navega por céus traiçoeiros e inicia combate aéreo com aliados. Ou apenas inimigos.

O multiplayer de Ace Combat 7 deixa até 8 jogadores se juntarem em batalhas aéreas nos modos Team Deathmatch ou Battle Royale. Claro, antes de governar os céus de Strangereal, vai querer causar aquela impressão nos seus oponentes: assim como no modo campanha, poderá customizar sua aeronave com várias opções, incluindo itens exclusivos ao modo multiplayer. Esses itens aumentarão a eficiência da sua aeronave e armas para ajudá-lo em combate.

Ace Combat 7: Skies Unknown promete intensas batalhas em belos céus e acima de cidades cheias de detalhes. O cenário fotorrealista aumenta a sensação de velocidade extrema e prepara o palco dos embates mais tensos dos 20 anos de história da franquia.

Para melhorar as habilidades de sua aeronave e mostrar aos seus rivais quem manda durante manobras aéreas, você pode escolher entre mais de 100 tipos de partes, 120 emblemas e 190 apelidos. Depois que carregar seu arsenal e escolher um visual incrível, trabalhe na sua estratégia para se provar como piloto.

A regra básica para sobreviver em Ace Combat 7? Derrube ou seja derrubado. Fácil não é? Derrube os inimigos que se aproximarem, e descubra qual alvo deve ser eliminado primeiro para garantir a vitória.

Suas vitórias serão celebradas — os jogadores no topo do ranking receberão estrelas. Isso também o tornará alvo prioritário nas batalhas, já que estrelas dão pontos extra para quem o derrubar!

Então, está pronto para escolher sua aeronave, chamar seus amigos e voar pelos céus de Strangereal? Esperamos que sim, a espera já está quase no fim — tudo estará liberado no dia 18 de janeiro.

Para mergulhar ainda mais no realismo de Ace Combat 7: Skies Unknown, jogadores solo poderão completar missões exclusivas criadas especialmente para PlayStation VR.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields