Anunciando Hyper Jam, Novo Brawler de Arena Que Chega ao PS4 em 12 de Fevereiro

0 0
Anunciando Hyper Jam, Novo Brawler de Arena Que Chega ao PS4 em 12 de Fevereiro

Saiba os primeiros detalhes do jogo de luta com alta energia desenvolvido pelo estúdio australiano Bit Dragon.

Olá a todos! Meu nome é Roman, um desenvolvedor independente da Austrália, e depois de muitos anos de trabalho árduo e recompensador, estou extremamente empolgado de compartilhar com todos Hyer Jam, o primeiro título de nosso estúdio, que será lançado para PS4 em 12 de fevereiro!

Para aqueles que não sabem, Hyper Jam é um brawler de arena em alta velocidade com uma trilha de synthwave matadora e um sistema de seleção de partidas que faz cada uma ser diferente da anterior.

Somos uma pequena equipe, mas durante os últimos anos, fizemos o melhor que pudemos para fazer Hyper Jam se transformar de um humilde protótipo em um jogo completo (com multiplayer online!).

Hyper Jam é uma mistura selvagem que se inspira em muitos lugares, particularmente em jogos de luta e roguelites. Passamos um bom tempo desenvolvendo para que o jogo se tornasse intuitivo e divertido para jogadores novos ou casuais, mas sem perder a profundidade mecânica para jogadores descobrirem no longo prazo. Estamos extremamente orgulhosos do resultado final!

Uma das minhas mecânicas favoritas é fazer projéteis voltarem a seu oponente usando a habilidade de deflexão. Apesar disso ser uma opção defensiva interessante, precisão é essencial — se você errar, estará vulnerável ao ataque! Isso cria um jogo mental interessante. As vezes, é melhor provocar seu oponente a tentar uma deflexão, e depois punir a recuperação, ao invés de tentar um ataque direto.

Perks são outra mecânica central de Hyper Jam. Depois de cada rodada, cada jogador escolhe um novo perk que ficará com ele pelo resto da partida, somando e combinando com os já escolhidos para criar efeitos mais fortes. Alguns perks têm sinergia melhor que outros, e é muito divertido tentar novas estratégias.

E como o sistema acontece em um formato de draft, quem estiver por último escolhe primeiro entre os perks disponíveis para aquela rodada, deixando o jogador que está na liderança apenas com as opções remanescentes depois que todos escolheram.

As combinações diferentes de perks que os jogadores escolherem cria muitos cenários diferentes (e às vezes hilários), o que garante uma experiência única cada vez que você joga. Realmente estamos empolgados para ver as combinações de perks e estilos de jogo que vocês criarão uma vez que o jogo esteja disponível!

Nossa equipe ainda ama jogar o jogo apesar de ter trabalhado nele por anos, e esperamos que Hyper Jam se torne um marco na sua biblioteca por muitos anos ainda. Nos vemos em 12 de fevereiro. Obrigado por ler!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields