Desenvolvedores PlayStation Escolhem seus Momentos PS4 Favoritos de 2018

0 0
Desenvolvedores PlayStation Escolhem seus Momentos PS4 Favoritos de 2018

Os melhores desenvolvedores compartilham seus momentos PS4 favoritos dos últimos 12 meses, incluindo God of War, Red Dead Redemption 2, Detroit: Become Human e mais

Ensinar seu filho a caçar em God of War. Se juntar à um robozinho em Astro Bot Rescue Mission. Compartilhar histórias em volta de uma fogueira em Red Dead Redemption 2… a lista de momentos incríveis dos games não termina nunca esse ano!

Falamos com alguns dos melhores desenvolvedores PlayStation para descobrir seus momentos favoritos dos games em 2018. Também queremos ouvir os seus nos comentários. Mas fiquem avisados: contém SPOILERS!

1. Vivenciar a Grécia antiga em Assassin’s Creed Odyssey

“Passear pela Acrópole como se estivesse vivendo em 431 AC foi demais. Sempre amei a mitologia Grega, e este momento me fez perceber quantas vezes tentei imaginar aquele antigo mundo. A Ubisoft o tornou vivo, uma maravilhosa interpretação da antiga história.

Angie Smets, Executive Producer, Horizon Zero Dawn, Guerrilla

2. Retornar para casa em God of War

“Kratos retornando para casa para desenterrar o que estava escondido lá embaixo (spoilers!!). Aquela cena foi tão intensa. Adorei!”

Nic Doucet, Creative Director, Astro Bot Rescue Mission Japan Studio

3. Encontrando o cavalo perfeito em Red Dead Redemption 2

“Capturar o cavalo Árabe na natureza de Red Dead Redemption 2. Depois vir trabalhar e contar para todos.”

Emily Newton Dunn, Systems Designer, Dreams, Media Molecule

4. Derrotar a última Valquíria em God of War

“Depois de passar por aquela grande jornada emocional com Kratos e Atreus até o fim e ainda com dois novos reinos para explorar e mais sete Valquírias para derrotar. Que presente foi esse que God of War nos deu em 2018!”

Shuhei Yoshida, President, Worldwide Studios

5. Toda escolha importa em Detroit: Become Human

“Este jogo realmente elevou a narrativa nos videogames ao próximo patamar. A incrível quantia de informações apresentada aos jogadores realmente me fez achar que toda escolha importava.”

Kazunori Kadoi, Director, Resident Evil 2, Capcom

6. O elo entre pai e filho em God of War

“Minha escolha não é um momento em si, mas vários que formam algo maior pelo jogo. O que mais gostei sobre este novo God of War foi como o relacionamento entre Kratos e Atreus evoluiu conforme a história prosseguia. Enquanto jogava, podia sentir o elo se formando entre os dois. Kratos, o pai austero, se abrindo e seu filho, Atreus, inicialmente uma criança tímida, se rebelando contra seu pai — ambos aprendendo um com o outro. Foi uma jornada e tanto. “

Adam Badowski, Director, Cyberpunk 2077, CD Projekt RED

7. O gerenciamento sublime das metrópoles em Cities: Skylines

“Adorei como era fácil controlar Cities: Skylines usando o controle Dualshock 4 do PlayStation 4!”

Hideaki Itsuno, Director, Devil May Cry 5, Capcom

8. A narrativa rica de Detroit: Become Human

“Fiquei um pouco perplexo quando tive que lavar louça no jogo já que tinha acabado de terminar minhas tarefas na vida real para jogar, mas a incrível história e riqueza do mundo me prenderam. Soube naquela hora que várias noites sem sono me aguardavam.”

Yoshinori Takahashi, Director, Soul Calibur VI, Bandai Namco

9. O tiroteio de Strawberry em Red Dead Redemption 2

“A missão do capítulo 2 de Dead Redemption 2 chamada ‘Blessed Are The Meek’. A jogabilidade estava até que calma até então, mas o intenso tiroteio após salvar Micah foi uma injeção e tanto de adrenalina.”

Hiroyuki Sakamoto, Game Director, Yakuza Kiwami 2, Sega

10. Encontrando a World Serpent e lutando contra Baldur em God of War

“God of War é cheio de momentos poderosos, mas estes dois em particular me chamaram muito a atenção — encontrar Jörmungandr e a primeira luta contra Baldur. No primeiro, ao ver a serpente pela primeira vez, fiquei impressionado com seu tamanho e também sua calma.

O encontro foi incrível — e assistir o gigante se erguer do lago foi hipnotizante. Realmente pude admirar a diferença de tamanho entre Kratos e Jörmungandr, seu encontro deixando uma marca em minha memória, já que foi a primeira coisa que pensei quando me perguntaram sobre meus momentos favoritos de 2018.

Por outro lado, temos a brutalidade pura do encontro que segue a primeira visita de Baldur à casa de Kratos. Seu diálogo inicial, a expressão de Baldur e os eventos que seguem, todos contribuem para um momento memorável.”

Mateusz Tomaszkiewicz, Game Director, Thronebreaker: Witcher Tales, CD Projetk Red

“‘De cair o queixo’ é um termo tão usado, mas foi exatamente como fiquei quando vivi a primeira luta contra o Stranger em God of War. Foi uma mistura perfeita de gameplay, espectáculo e narrativa.”

Bryan Intihar, Creative Director, Marvel’s Spider-Man, Insomniac Games

11. Aventuras com seu amigo robô em Astro Bot Rescue Mission

“Meu momento favorito este ano foi em Astro Bot Rescue Mission. A sensação de pura diversão quando você salva os membros da tripulação de Astro Bot e eles pulam no seu DualShock 4 é incrível. Astro Bot pegou minha nostalgia por jogos de plataforma e elevou tudo com a tecnologia do PS VR. É impossível não sorrir quando Astro Bot olha para você e acena.”

Damoun Shabestari, Creative Producer, Firewall Zero Hour, First Contact Entertainment

12. O mundo de Red Dead Redemption 2

“O mundo e o ambiente é impressionante, especialmente os cavalos e outros animais.”

Yuya Tokuda, Director, Monster Hunter World, Capcom

13. Controlar Kratos nas batalhas de God of War

“God of War! Tudo… nossa. O momento que mais curti foi provavelmente quando assisti minha namorada jogar e ela me pediu para passar algumas lutas que ela estava tendo dificuldade. Foi a primeira vez que tentei jogar e tudo me pareceu perfeito. Os controles são perfeitos. Amei. E quando percebi que a voz de Kratos era a mesma de Teal’c de Stargate… Nerdgasm!”

Steve Filby, Producer, Dead Cells, Motion Twin

14. Os jogos PS VR de in 2018

“Os maravilhosos jogos PSVR foram meu ponto alto de 2018. Wipeout, Moss, Beat Saber, Firewall, Astro Bot, Tetris Effect (e claro, The Persistence) são apenas alguns dos melhores que amei me envolver e jogar.”

Stuart Tilley, Game Director, The Persistence, Firesprite

15. Liderar a passeata em Detroit: Become Human

“O protesto em Detroit Become Human. Foi uma experiência nova, me senti um herói liderando a passeata, com os androides se juntando um a um. Cheguei até a gritar junto com eles a certo ponto.”

Ryousuke Horii, Planner, Yakuza Kiwami 2, SEGA

16. Retornar às batalhas épicas de Shadow of the Colossus

“Principalmente a terceira luta na versão remasterizada de Shadow of the Colossus; trouxe tantas memórias boas!”

Tam Armstrong, Co-founder, Moss, Polyarc

17. Downtown em Tetris Effect

“A primeira coisa que me vem à mente é jogar Downtown Jazz pela primeira vez em Tetris Effect e pensar, ‘Nossa, demais’.”

Derek Yu, Creator, Spelunky 2

18. A tomada única de câmera em God of War

“A câmera sem cortes num game é uma novidade que está no ápice da visão criativa e tecnologia no momento. Grandes momentos costumam vir deste tipo de pressão. A câmera sobre o ombro em um título God of War já foi uma escolha corajosa, mas combine isso com nunca olhar por outro ângulo e temos um marco de imersão cinemática de jogabilidade. Deve ter sido um esforço gigantesco para todos envolvidos – mas valeu à pena, com certeza.”

Dominic Robilliard, Creative Director, Concrete Genie, Pixelopus

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields