The Order: 1886

Dec 26

Dec 26

PlayStation Plus: Jogos Gratuitos de Janeiro de 2019

Steep e Portal Knights lideram os jogos PS Plus de janeiro.

James Hallahan's Avatar Postado por PlayStation Plus

Atualização PS Plus de meio do Mês

Ótimas notícias! Firewall Zero Hour estará grátis para membros PS Plus no fim de semana de: 18 a 20 de janeiro!

A Firewall Zero Hour: Weekend Trial Demo inclui todos os modos do jogo completo (Single Player Training – Player vs. AI, Multiplayer Training – Co-op vs AI, e Multiplayer Contracts – PVP Players vs Players), além de todos os mapas do jogo, incluindo o mais novo mapa, Containment!*

Toda XP/Crypto que receber no jogo durante a Weekend Trial Demo será mantida no jogo completo se adquirir Firewall Zero Hour na PlayStation Store. No entanto, não será possível receber Troféus.

*Itens comprados do DLC Firewall Zero Hour não estarão disponíveis para jogadores do Weekend Trial Demo.

Olá fãs PlayStation! Vamos dar uma olhada rápida nos jogos gratuitos de January, que estarão disponíveis do dia 1 de janeiro de 2019 até 5 de fevereiro de 2019.

primeiro, temos Steep. A montanha é sua para explorar nesse jogo de esporte em mundo aberto. Vá até as montanhas mais épicas para esquiar, saltar de wingsuit, snowboard, e paraglider até a vitória. Este game é para quem quer muita emoção na neve.

Depois, temos Portal Knights. Entre no fantástico mundo desconhecido deste adorável RPG de ação. Você pode explorar sozinho ou com amigos no multiplayer cooperativo*. Esta aventura vai conquistar você com certeza.

Os jogos PlayStation Plus deste mês também incluem:

Como lembrete aos jogadores de Warframe, a equipe da Digital Extremes tem um presentinho! O Warframe: PlayStation Plus Booster Pack III tem um pouco de tudo para ajudá-lo no game. Incluindo 100 Platinum, 100,000 Credits, Quanta (um rifle laser Corpus), Quanta Obsidian Skin, 7-Day Affinity Booster, e um 7-Day Credit Booster. Membros PS Plus podem obter este pacote gratuitamente até o dia 15 de janeiro de 2019.

É isso! Nos vemos no mês que vem!

*Uma conexão com a internet e assinatura PS Plus são necessárias para acessar o multiplayer online.

Comente também

LastMager said:

dezembro 26th, 8:51 am

Bom mais vamos melhora os jogos que dão da ubisoft só pega os piores pra da na plus, ja na gold do xbox deram muitos jogos bons da Ubisoft como AC4,AC syndicate, The crew , e na plus do ps4 só vem com os jogos mais fracos aqueles que ninguem que joga ai é foda fica a dica pro proximo jogo da ubisoft deixa de pega só os que não vendem e da algum que seja no minimo mais ou menos

ZetoalhaBR said:

dezembro 26th, 9:10 am

Poxa, esperança que nos proximos meses sejam reconfortados para quem tem PS3 os melhores jogos desse console já que não teremos mais jogos gratis via PLUS. Uma pena. Esperamos que o serviço melhore ou ao menos tenham mais promoções para o PS3 e PSvita para quem é PLUS, promoções mais agressivas já ajuda visto que são consoles da geração passada ou até mesmo incluir 3 jogos para o PS4 quem sabe. Bom aguardamos isso e sem contar da opção de Região livre na Store, já iria melhorar muito. O steep salvou a plus desse Mês de janeiro, em dezembro Onrush foi muito bem vindo. Abraço

dldido said:

dezembro 26th, 9:14 am

Já começarão o ano péssimamente! Jogos fracos e irrelevantes, pra uma PLUS caríssima! Quando achei que valeria a pena.. Vcs pela terceira ou quarta vez seguida, oferecem esses jogos fracos.. Lamentável.. Decepcionado mais uma vez…

tiagodamascenos said:

dezembro 26th, 9:53 am

Sempre fico na esperança de pegar algum jogo do Resident Evil pra PS4. Mas fazer o que né? Quem sabe fevereiro…
Feliz Ano Novo pra todos.

paulorcgodoy said:

dezembro 26th, 10:04 am

Que mês fraco…
Estou sem a Plus, e não tô com a mínima
vontade de renovar ela por conta desse mês.
Marco está aí, e vcs irão tirar os jogos de
Ps3 e vita da plus, os de ps4 vão melhorar??????
2019 já começou com o pé esquerdo

Night3Wolf900 said:

dezembro 26th, 11:09 am

Amplittude parece muito com o Extreme-G do N64, gostava muito.

DANTO71 said:

dezembro 26th, 12:24 pm

Pessoal da Sony os jogos gratuitos estão fracos a meses. Os usuários do XBox estão com jogos e serviços superiores. Vocês precisam melhorar ambos. Obrigado.

WINERMEN- said:

dezembro 26th, 12:42 pm

O problema não está na Sony, mas sim no Brasil, país forreta que nao dá nada de bom para a gente jogar. fiz uma conta psn com email de portugal e os jogos oferecidos sao bem massa

    MarcuusVRCD said:

    dezembro 26th, 2:34 pm

    Me diz aonde que o Brasil tem a ver com os jogos que a Sony oferece para a plus? Porque até onde eu saiba, quem escolhe os jogos da PLUS eh a SONY e não o Governo Federal. Coisa ridicula, parece fanboy que não quer admitir a falta de compromisso com os assinantes. Antes de mais nada, os mesmos jogos que a PLUS dá no Brasil, também dá nos EUA e na América toda.

    fabianokortaz said:

    dezembro 26th, 4:09 pm

    Ei cara o que deram de tão bom assim em Portugal

    fabianokortaz said:

    dezembro 26th, 4:33 pm

    Vc e mentiroso cara vi as 3 últimas Plus de Portugal, inclusive a de Janeiro e os mesmos jogos !

Marcolashow said:

dezembro 26th, 1:05 pm

Lista muito fraca! Sinceramente, estou arrependido de ter renovado minha Plus, mesmo na promoção. Não está valendo o custo!

fabianokortaz said:

dezembro 26th, 4:08 pm

Tem como trocar o Steep pelo Ghost ou o for honer , por que este jogo e muito fraco, pelo amor de Zeus.eu troco até por um jogo de Atari !

JoeDeLima1981 said:

dezembro 26th, 4:25 pm

Poxa, Sony! Um mês só com sobras, games que ninguém quer jogar. A Games With Gold da Microsoft está dando um banho na gente. Entendo que não dê para colocar games triple A todo mês, mas será que não dá para colocar títulos mais interessantes? Não acho que Steep seja um mal jogo, só que nos últimos temos visto apenas listas que nos fazem pensar: “ok, já que está de graça mesmo”.

Já é hora de apresentar algumas listas que faça a gente olhar e pensar: “Ah, foi por isso que eu assinei!”

Sim, eu sei que em 2018 tivemos God of War 3 e Destiny 2 no mesmo mês, mas aquilo foi uma exceção, um ponto totalmente fora da curva. Nem faço questão que sejam sempre dois games nesse nível, apenas que sejam opções mais conhecidas, que não precisem de explicação. Uma sugestão: ofereceram games que já foram lançados há mais tempo, que tal?

    diegolinhares82 said:

    dezembro 27th, 5:46 am

    Acho que só deram God of War e Destiny 2 porque a galera tava reclamando muito dos jogos fracos que vinham na plus e tava todo mundo elogiando a microsoft com o gamepass. Foi só pra enganar a galera e pra conseguirem membros novos. Enganação total!

DouglasSIMS said:

dezembro 26th, 5:24 pm

Ridículo, todo mês a mesma historia… nao é de graça agente paga.. e o retorno e horrivel… lamentável

djrooh13 said:

dezembro 27th, 2:33 am

Como essa galera reclama meu.
Eu jurava que assinar a PSN é para você poder jogar ONLINE. Se eu quiser jogo TOP eu compro ué, agora comprar um PS4 para ficar dependendo dos jogos que eles dão como brinde. Pelo amor né.

    MarceloSantarcel said:

    dezembro 28th, 5:11 am

    Poxa, finalmente uma luz no fim do túnel, todo mês tenho que me deparar com gente mal agradecida que paga 130 reais por ANO e vive reclamando que os jogos do mês não eram o que eles queriam, nunca faltaram com respeito e sempre nos deram descontos, o online para os jogos, e dois jogos de graça todo mês, ambos os jogos de PS4 queria experimentar e só o preço que pagariamos normalmente nos dois é quase o preço que pagamos no ano inteiro de plus, pois só de fazer contas de divisão você saberia que caso compre o pacote anual, só paga 10 reais por mês para ter jogos que já valem mais que isso.
    Concordo que o steep muitos não gostam, mas deveriam olhar o custo do jogo e não se consideram ele bom ou ruim, pois seu gosto não é o mesmo que o de todos.

    Chagas220 said:

    dezembro 31st, 6:01 am

    São Fan-Boys assim como vcs que estragam a PSN. Por que as pessoas reclamam pra melhorar, aí vem vcs baba ovo de empresa, dizer que tá tudo perfeito. Demorar dias pra baixar um jogo, mesmo tendo uma excelente internet, total desprezo pelos fãs brasileiros, pagar a Psn para ter que jogar online ( que não deveria ser paga), e ainda não poder nem reclamar dessa porcaria de jogos que eles fazem a gente engolir. Pra que puder o melhor é trocar para o Xbox, mais como no caso da maioria dos jogadores do Brasil. Compra o PS4 e não pode trocar. A Sony aprendeu rapidinho a ser uma empresa Brasileira ( no pior sentido)

    BigJusticer said:

    janeiro 5th, 4:29 pm

    Eu estou decepcionado, mas não é com os jogos, e sim com a falta de igualdade. Em 2017, se não me engano, deram Just Cause 3 nos EUA e Assassins Creed no Brasil. Sei que também é um jogasso, mas não é Just Cause, entende? Agora eles dão The Division no Japão e a gente se fode com Portal Knight

diegolinhares82 said:

dezembro 27th, 5:40 am

Ah, vai se ferrar Sony! Depois de ver que no Japão os usuários da PSN vão receber The Division no lugar do Portal Knigth me deu raiva!!! Um bando de palhaços vocês da Sony Brasil!!! Além de que os jogos aqui no país são os mais caros, tbm porque vocês fazem por esses preços, dão esses joguinhos porcaria. Pelo menos, vendo essa lista de janeiro, poupo dinheiro e não vou renovar mais a Plus. Já tô há um tempo pensando em comprar um Xbox… têm melhores serviços, o game pass que é para quem joga no Brasil tbm, ea access… E a Sony? No Brasil não tem nada! E ainda, por sinal, só têm dado jogos fracos!!! Pô, por que vamos receber essa droga de portal knigth ao invés de The Division?! Peguem esse portal knigth e enfiem no cara que teve a “grande ideia” de dar esse joguinho idiota ao invés do The Division!!!

rodolfocgc said:

dezembro 28th, 10:51 am

Muito ruim a escolha dos jogos, pelo preço que pagamos no PS Plus anualmente, como consumidores merecemos melhores jogos, espero que em fevereiro isso mude de verdade.

DeathZonePlays said:

dezembro 29th, 4:52 pm

é indiscutível que em comparação a Microsoft a psn está tomando uma lavada em relação a está pratica de jogos “gratuitos” porém todo mundo que critica continua pagando não é mesmo? o correto seria todos os insatisfeitos trocarem os consoles por XBOX porém vou dar minha opinião sobre este ano da PLUS pois basicamente só vivi de jogos da PLUS eu realmente não fiquei totalmente frustrado com a PLUS este ano talvez pelo meu perfil gamer ser mais amplo em relação aos gêneros dos jogos alguns jogos que deram que me diverti muito este ano foram FOUL PLAY, ABSOLVER,XCOM2,ROCKETBIRD 2 ,ONRUSH, HEAVY RAIN,THE BRIDGE etc… eu realmente me diverti demais com muitos jogos da plus a galera fica presa a jogos Triple A e nem se quer da a oportunidade de simplesmente testar os games de segunda linha e indies então a pergunta que deixo no ar é os JOGOS que são ruins ou o HABITO de só jogar JOGOS AAA de cada um de vocês que seria o real problema? Um Grande abraço a comunidade =)

Chagas220 said:

dezembro 31st, 5:55 am

Parabéns Sony, mais uma vez mostrando o quanto o Brasil representa pra vcs. Bom aproveitem os últimos momentos de vocês na liderança dos consoles. Com esses jogo horrorosos, a porcaria que é a Psn. Nem os exclusivos salvam vocês na próxima geração. E por isso que a Sony Corp com dezenas de empresas, não chega nem a 10% do valor de mercado da Microsoft.

kaua-2003 said:

dezembro 31st, 9:02 am

po galera, bem fraquinho hein! claro, esse ano tivemos just cause 3, GOW 3, destiny 2, yakuza (que infelizmente eu ja tinha) e iconoclast, otimos jogos, mas ainda é muito pouco!! primeiro mes do ano ja começando errado!

TheVipinhomz said:

janeiro 1st, 5:24 am

Então cara, só por que ninguém joga, não significa que o jogo é ruim. Mas a sua opinião é super válida.

Bitola_king said:

janeiro 1st, 7:23 am

Os jogos da plus estão muito fracos , todos os meses recebemos games que mau são conhecidos e que por sinal são horríveis
Nós usuários da plus pagamos caro por um serviço que só nos oferece “resto” , não recebemos a meses um jogo bom , um jogo grande . Oque bate na nossa porta sempre é oque tá no fundo da gaveta , só tem jogo ridículo
Queremos monster Hunter , the witcher , Titanfall , Battlefield 4
Jogos assim que são bons , o último dado foi bloodborne , desde então só vem desgraças
Serviço da Microsoft tá aí dando um monte de jogo massa , e o serviço da Sony só dando joguinho de camelô

JoandersonS said:

janeiro 1st, 8:45 am

PIADA MALDOSA ESCOLHER ESSES JOGOS

Alancinado13 said:

janeiro 3rd, 4:45 am

Nem conhecia o Steep vi um gameplay no youtube e pirei, já baixei e confesso que já tive retorno logo em janeiro da minha assinatura anual (comprada na black friday), digo que é um excelente jogo “para quem gosta”.

kronoschiarini said:

janeiro 4th, 7:35 am

Realmente se a Sony continuar disponibilizando somente dois jogos de muito pouco peso para PS4 e deixarem de disponibilizar os jogos de PS3 e PS-VITA, como esta já previsto para março deste ano, a chance de perderem assinantes PLUS sera muito alta mesmo. Uma dica para SONY que, talvez possa ajudar a manter uma certa qualidade do serviço seria: Disponibilizarem jogos do PS2 Classics para PS4 totalmente grátis e não alugados como os demais jogos de PS4, visto que a própria concorrência (Microsoft) tem dado jogos de Xbox 360 na LIVE para seus usuários.

BigJusticer said:

janeiro 5th, 4:44 pm

Voltem com a escolha dos usuários, coloquem seis jogos jogos para avaliar qual queremos

ulissesama said:

janeiro 6th, 4:11 am

Fiz essa assinatura para baixar jogos grátis e ter descontos, não sou de jogar on-line . Mas sinceramente não estou vendo vantagem alguma os jogos gratuitos são sempre os piores, se não melhorar até o fim da minha assinatura não continuarei.

Deixe um comentário

PlayStation Blog