Entrevista: A Capcom Mostra os Primeiros Detalhes de Monster Hunter World: Iceborne

0 0
Entrevista: A Capcom Mostra os Primeiros Detalhes de Monster Hunter World: Iceborne

O produtor Ryozo Tsujimoto compartilha o que está por vir em Monster Hunter World.

Saudações, caçadores! Logo após o anúncio de ontem sobre Monster Hunter World: Iceborne, sentamos com o produtor da Capcom, Ryozo Tsujimoto para descobrir quais as novidades de Iceborne, incluindo novas ameaças, locais e mais.

De qualquer jeito, aproveite a entrevista e comece a afiar sua Great Sword! Ou Charge Blade. Ou Insect Glaive. Ou Hammer. Ou…

PlayStation.Blog: Monster Hunter World: Iceborne acaba de ser anunciado para 2019. Qual foi o maior objetivo da equipe durante a criação desta expansão?

Ryozo Tsujimoto: O conceito por trás é providenciar uma expansão gigante ao mundo já estabelecido em Monster Hunter: World, e dar aos jogadores uma experiência ainda mais ampla e profunda. Vamos oferecer novos elementos de jogabilidade que podem ser usado com o jogo base também. No futuro teremos mais notícias sobre essas novidades.

Ainda há bastante tempo para se preparar para o conteúdo novo jogando Monster Hunter: World. E para aqueles que ainda não jogaram, temos uma versão limitada gratuita de teste (entre os dias 11 e 17 de dezembro) disponível para você agora mesmo. Tudo que conseguir na Trial Version será transferido para o jogo base quando adquirir, então espero que dê uma chance.

PSB: O feedback da comunidade e dos fãs influenciou algum aspecto do desenvolvimento de Iceborne?

RT: Quando criamos esta expansão gigante que chamamos de Iceborne, levamos em consideração tudo que a comunidade tinha a dizer. Além de mais conteúdo, estamos colocando muitas melhorias de qualidade de vida para tornar a jogabilidade ainda mais confortável e divertida, então acho que os jogadores vão adorar o que está por vir.

Monster Hunter World WallpaperMonster Hunter World WallpaperMonster Hunter World Wallpaper

PSB: Qual o tamanho de Iceborne comparado com Monster Hunter: World? Que conteúdo você já pode confirmar nesta etapa do desenvolvimento?

RT: Estamos introduzindo um novo rank de missões, e embora o conteúdo de Iceborne não seja do tamanho de Monster Hunter: World, a expansão é grande o suficiente e o mundo será bem expandido. Fãs que conhecem o conceito das expansões que fizemos no passado podem ter uma idéia do escopo, e que vamos tentar colocar o máximo possível.

Com certeza os fãs estão se perguntando quais monstros novos encontrarão em Iceborne. Claro, teremos alguns monstros novos, jamais vistos. E talvez alguns dos antigos favoritos possam dar as caras novamente.

Monster Hunter World Appreciation Fest

Monster Hunter World Appreciation FestMonster Hunter World Appreciation Fest

O Monster Hunter World Appreciation Fest começa em Janeiro, celebrando um ano desde o lançamento inicial do jogo.

PSB: Falando nisso, como a equipe cria um monstro novo? O processo evoluiu desde o lançamento de Monster Hunter: World?

RT: Quando a equipe cria um monstro novo, eles encaram de uma perspectiva de jogabilidade que vai e vem — que espécie de ações os monstros farão, ou o que é necessário para combater tais ações. Começamos com isso, mas obviamente como o número de monstros só aumenta, temos que ficar mais criativos na hora de pensar em novos monstros e novas ações que nunca existiram antes em alguma combinação. É aí que está o desafio. Cada um tem que ter uma jogabilidade única, então colocamos bastante energia e pensamento nisso.

PSB: Sabemos que a produção de Iceborne já andou bastante, mas ainda não está bem na hora do lançamento. Até lá teremos alguma atualização ou melhorias chegando para Monster Hunter: World para manter os jogadores grudados?

RT: Até o lançamento de Iceborne teremos muita novidades para os jogadores de Monster Hunter: World. Primeiro, Arch Tempered Kulve Taroth chega no dia 20 de dezembro. Você pode tentar caçá-lo da mesma maneira de sempre, ou pode se aprofundar e vivenciar seu verdadeiro poder para recompensas ainda melhores. Também teremos um festival especial no jogo em janeiro de 2019 chamado The Appreciation Fest, para comemorar o primeiro aniversário do lançamento do título para PS4.

Monster Hunter World x The Witcher III

Além de tudo isso, provavelmente já viu o nosso teaser trailer da nossa colaboração com The Witcher 3: Wild Hunt, com a chegada de Geralt em New World. A missão para esta colaboração é bem diferente já que mistura a jogabilidade de Monster Hunter: World com elementos de RPG de The Witcher 3: Wild Hunt para criar uma experiência nova que achamos que vai agradar aos fãs das duas séries. Espere esta novidade no início de 2019. Não poderíamos ter feito tudo isso claro, sem o apoio e a colaboração próxima da CD Projekt Red. Ainda estamos trabalhando com eles no conteúdo e achamos que vão todos curtir.

Por último, ainda no início de 2019 verão Nergigante, um dos monstros chave da história de Monster Hunter: World, retornar como um monstro Arch Tempered. Esta missão irá marcar o fim das missões evento do jogo base. Após isso, até o lançamento de Iceborne, vamos relançar missões antigas para você ficarem dia. Jogue bastante o jogo base até o lançamento de Iceborne para se preparar.

Monster Hunter World Arch-Tempered Nergigante

PSB: Há alguma outra coisa que queira dizer aos fãs de Monster Hunter lendo esta entrevista?

RT: A todos os caçadores por aí, gostaria de agradecer muito por jogarem Monster Hunter: World. Realmente gostamos do seu apoio. POderei falar mais sobre Iceborne conforme o desenvolvimento continuar, já no início de 2019 com algumas notícias. Até lá, se ainda não jogou Monster Hunter: World, mas acha que parece interessante, peço que dê uma chance à versão limitada gratuita Trial Version até o dia 17 de dezembro. Lembrando que todo seu progresso continua no jogo base!

Isso é tudo por enquanto, mas obrigado pelo seu apoio contínuo de Monster Hunter: World e Iceborne, até a próxima, boa caçada!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields