The Pathless: A Nova Aventura da Giant Squid é Sobre Arco e Flecha, Falcoaria e uma Atmosfera Mítica

0 0
The Pathless: A Nova Aventura da Giant Squid é Sobre Arco e Flecha, Falcoaria e uma Atmosfera Mítica

Uma prévia do maravilhoso novo mundo dos criadores de Abzû.

Desde que lançamos Abzû, a equipe da Giant Squid e eu estivemos focados em criar uma nova aventura. The Pathless é baseado no nosso estilo artístico e de ambiente conhecido, mas com novidade misturadas. Estou muito animado em finalmente poder compartilhar alguns detalhes com vocês!

The Pathless

The Pathless é uma aventura mítica onde você joga como Hunter, uma habilidosa arqueira que explora uma misteriosa ilha amaldiçoada com uma águia como companheiro. Seu objetivo é desfazer a escuridão que aterroriza este mundo. Conforme se move atleticamente pela floresta, caçar, descobrirá ruínas antigas e criará um laço profundo com sua águia. Mas cuidado: perigosos espíritos também espreitam a floresta. Se bobear, poderá passar de caçadora à caça.

The Pathless

Hunter é graciosa e se move com leveza pela floresta, com sua águia voando sempre por perto. Para que você realmente sinta a habilidade e agilidade de Hunter, tivemos uma abordagem única na criação das mecânicas de arco e flecha. Queremos que tiros complicados e truques sejam possíveis sem esforço, enquanto corre, pula e até desliza pelo ar com a ajuda de sua águia. Em vários jogos, é difícil correr e mirar ao mesmo tempo, então quase sempre acabam dependendo de câmera-lenta ou saídas similares. Tudo que posso dizer é que encontramos uma solução simples e diferente que permite continuar se movendo à todo vapor enquanto atira em alvos, acertando várias flechas bem no alvo enquanto navega. É uma delícia jogar.

The Pathless

Os jogos da Giant Squid são definidos pela sua poderosa atmosfera, e pela conexão emocional entre o jogador e o mundo. Quando começamos o projeto, viajei até as florestas de pinheiros e sequóias do Oregon e de Washington para sentir essa conexão na pele. As florestas densas evocam uma sensação de se estar num mundo antigo, perdido no tempo. Estamos evoluindo a tecnologia que usamos para fazer Abzû para recriar esse sentimento mítico em The Pathless, com um mundo ainda maior e cheios de histórias, segredos e belos locais.

The Pathless

Assim como Abzû, The Pathless é baseado em movimento fluido, ambientes majestosos e uma conexão com o mundo natural. Mas desta vez, fiquei pensando o que aconteceria se aumentássemos a sensação de velocidade, ação e aventuras perigosas. O resultado da combinação destes elementos é uma experiência que tem o DNA de Abzû, mas que acho que vai surpreendê-los.

The Pathless

Isto é só o começo- The Pathless ainda está em desenvolvimento e vamos dar mais detalhes sobre o jogo de agora em diante. Não deixe de nos seguir no Twitter e outros canais. Não vejo a hora de The Pathless estar pronto para você jogar. E sim, você poderá acariciar a águia!

The Pathless

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields