Far Cry New Dawn Traz Jogadores a Uma Vibrante Fronteira Pós Apocalíptica

0 0
Far Cry New Dawn Traz Jogadores a Uma Vibrante Fronteira Pós Apocalíptica
Far Cry New Dawn

Far Cry New Dawn — a sequência para Far Cry 5 que chega ao PlayStation 4 em 15 de fevereiro de 2019 — nos leva a um mundo que acaba de emergir da destruição nuclear global. Passando-se 17 anos após a catástrofe, Far Cry New Dawn desdobra-se em um Hope County drasticamente transformado. A natureza retornou e tomou conta, dando espaço para fenômenos de super crescimento brilhantes e coloridos. Sobreviventes terão que construir uma nova comunidade nas ruínas, e você pode até reconhecer alguns deles de Far Cry 5 — como o Pastor Jerome. No entanto, este novo mundo não é apenas esperança e flora selvagem, pois os Sobreviventes agora enfrentam uma nova ameaça: os Highwaymen, um bando liderado por duas irmãs gêmeas implacáveis, Mickey e Lou.

As Gêmeas eram crianças quando o apocalipse chegou, e as lições que aprenderam ao crescer na dura vida da nova fronteira deu a elas uma visão de mundo cruel e imediatista — uma que compartilham com seus seguidores. Os nômades Highwaymen vagam o interior, tomando os poucos recursos de cada lugar que visitam, e matando ou recrutando todos que encontram. Agora, voltaram-se para Hope County, e se os Sobreviventes quiserem sobrepujar o massacre, precisarão de sua ajuda (e da ajuda de seu parceiro co-op, se você decidir se juntar a outro jogador).

Far Cry New Dawn

Far Cry New DawnFar Cry New Dawn

Criar uma defesa contra os Highwaymen vai demandar mais do que apenas atirar rápido. Você precisará se aliar com os Sobreviventes, e ajudá-los a reconstruir sua base, chamada Prosperity. A base é também onde você poderá criar armas e veículos, e treinar uma nova geração de Guns e Fangs para contratar — incluindo Timber, o Akita que possivelmente será seu novo melhor amigo. Você também poderá usá-la como um ponto de lançamento para Expedições, missões que o levarão para além das bordas de Hope County para explorar outros locais em volta do condado. As Expedições serão diferentes em cada jogo, o que significa que há uma série de chances imprevisíveis de explodir coisas e trazer destruição a seus inimigos. A batalha contra As Gêmeas chega ao PS4 em 15 de fevereiro, então prepare-se para fazer um arsenal próprio e enfrentar uma nova ameaça.
Far Cry New Dawn

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields