Far Cry New Dawn — a sequência para Far Cry 5 que chega ao PlayStation 4 em 15 de fevereiro de 2019 — nos leva a um mundo que acaba de emergir da destruição nuclear global. Passando-se 17 anos após a catástrofe, Far Cry New Dawn desdobra-se em um Hope County drasticamente transformado. A natureza retornou e tomou conta, dando espaço para fenômenos de super crescimento brilhantes e coloridos. Sobreviventes terão que construir uma nova comunidade nas ruínas, e você pode até reconhecer alguns deles de Far Cry 5 — como o Pastor Jerome. No entanto, este novo mundo não é apenas esperança e flora selvagem, pois os Sobreviventes agora enfrentam uma nova ameaça: os Highwaymen, um bando liderado por duas irmãs gêmeas implacáveis, Mickey e Lou.
As Gêmeas eram crianças quando o apocalipse chegou, e as lições que aprenderam ao crescer na dura vida da nova fronteira deu a elas uma visão de mundo cruel e imediatista — uma que compartilham com seus seguidores. Os nômades Highwaymen vagam o interior, tomando os poucos recursos de cada lugar que visitam, e matando ou recrutando todos que encontram. Agora, voltaram-se para Hope County, e se os Sobreviventes quiserem sobrepujar o massacre, precisarão de sua ajuda (e da ajuda de seu parceiro co-op, se você decidir se juntar a outro jogador).
Criar uma defesa contra os Highwaymen vai demandar mais do que apenas atirar rápido. Você precisará se aliar com os Sobreviventes, e ajudá-los a reconstruir sua base, chamada Prosperity. A base é também onde você poderá criar armas e veículos, e treinar uma nova geração de Guns e Fangs para contratar — incluindo Timber, o Akita que possivelmente será seu novo melhor amigo. Você também poderá usá-la como um ponto de lançamento para Expedições, missões que o levarão para além das bordas de Hope County para explorar outros locais em volta do condado. As Expedições serão diferentes em cada jogo, o que significa que há uma série de chances imprevisíveis de explodir coisas e trazer destruição a seus inimigos. A batalha contra As Gêmeas chega ao PS4 em 15 de fevereiro, então prepare-se para fazer um arsenal próprio e enfrentar uma nova ameaça.
Os comentários estão fechados.