Crash Team Racing Nitro-Fueled Acelera Para o PS4 em 21 de Junho

1 0
Crash Team Racing Nitro-Fueled Acelera Para o PS4 em 21 de Junho

O remake de um dos jogos de corrida de karts favoritos dos fãs chega ao PS4 no próximo ano.

Memórias Queridas

Consegui meu primeiro emprego na indústria de games em 1999, que é mais ou menos a época em que Crash Team Racing foi lançado originalmente. Eu era um grande fã da série de Crash Bandicoot na época, então você deve imaginar minha empolgação quando soube que um novo jogo de corrida de kart com Crash no comando estava sendo lançado! Me lembro do quão esperto eu achei que fosse ao apresentar um modo aventura dentro de um jogo de corrida. Não havia nada como isso na época. O tempo que passei jogando esse jogo! Horas incontáveis que passei competindo contra minha namorada da época, que também tinha acabado de começar na indústria de games. Era apenas o meu jogo favorito!

Você Está de Brincadeira, Né?

Passaram-se muitos anos. Nosso estúdio recebe a proposta, “O que vocês acham de remasterizar CTR?”. Me lembro de pausar por um segundo. E depois soltei: “Você está de brincadeira, né?” Senti uma onda de adrenalina tomar meu corpo. Aquela sensação de alegria e empolgação se espalhando por seu corpo todo. Por todas as discussões, lembro de falar para mim mesmo: “Por favor, por favor, POR FAVOR deixem esse projeto se tornar realidade”. E aqui estamos! O jogo que estamos tão empolgados para revelar para o mundo foi anunciado! Não há mais volta! Estamos indo com tudo até 21 de junho, e estamos muito felizes de mostrar tudo que imaginamos para o jogo!
Crash Team Racing Nitro-Fueled

Ser Autêntico

Assim como eu, temos fãs enormes da franquia na equipe de desenvolvimento. Sabemos o quão querido o Crash Team Racing original é para tantas pessoas, então estamos gastando um tempo enorme para garantir que ele contém a mesma experiência de corrida que nossos fãs se lembram, mas com as melhorias que só os padrões de hoje em dia permitem. O primeiro pilar de nosso design é bastante óbvio: autenticidade. Quaisquer melhorias ou acessórios que adicionemos, temos de ser autênticos com a inspiração do jogo original.

Crash Team Racing Nitro-FueledCrash Team Racing Nitro-Fueled

Esperem, Tem mais!

O avanço tecnológico dos últimos 19 anos possibilitou trazermos a fidelidade gráfica a um outro patamar. Por mais que CTR seja um jogo de corrida, ele é antes de mais nada um jogo com personalidade. Estabelecemos bem no começo que queríamos que CTR Nitro-Fueled fosse cheio de personalidade tanto nos ambientes quanto nos personagens. Fãs perceberão essa atenção aos detalhes em cada pedaço do jogo, desde o trabalho de câmera, as animações dos personagens até os ambientes exuberantes em que as corridas acontecem. O jogo se chama “Nitro-Fueled” por uma razão. Como fãs de carteirinha do jogo, nos sentimos compelidos a modernizar a experiência e trazer novidades que são esperadas de qualquer grande jogo de corrida de karts. Jogar em tela dividida é bem divertido, mas jogar online é incrível! Em Crash Team Racing Nitro-Fueled, você terá a oportunidade de mostrar suas habilidades para qualquer um ao redor do mundo, e isso é novo em CTR. Além disso, há muito mais que estamos adicionando à experiência que não revelamos ainda, mas mal podemos esperar para fazê-lo!
Crash Team Racing Nitro-Fueled

Aniversário de 20 anos

Quando Crash Team Racing Nitro-Fueled for lançado, eu já terei completado 20 anos na indústria. Não posso deixar de sorrir à ideia de que CTR celebrará seu vigésimo aniversário ao mesmo tempo que eu. Acho que fechei um ciclo!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields