Conquiste os Céus em Fortnite Season 7!

0 0
Conquiste os Céus em Fortnite Season 7!

Primeiros detalhes dos aviões Stormwing, o novo Battle Pass, e muito mais.

A Season 7 chegou com misterioso iceberg! O inverno trouxe muitas mudanças ao mapa de Fortnite para você explorar. Tirolesas são uma nova maneira de ajudá-lo a se movimentar aproveitando o terreno elevado. Para quem busca emoção e curte um friozinho, o novo local Frosty Flights e os postos avançados Expedition com as novas aeronaves Stormwing, é hora de conquistar os céus. Temos toneladas de novas áreas para descobrir, então fique frio!

A nova temporada também significa um novo Battle Pass. Mais de 100 novas recompensas exclusivas estão prontas para serem destravadas, e com o mesmo preço de 950 V-bucks. Desta vez, você recebe os trajes progressivos Zenith e Lynx instantâneamente quando você adquire o Battle Pass, ambos podendo ganhar níveis para destravar novos estilos. Também adicionamos um novo tipo de item: Wraps! Eles permitem que você customize suas armas e veículos com novos looks para combinar e complementar seus trajes favoritos.

Quem possuir um Battle Pass também terá acesso antecipado à sua própria ilha em Creative: um lugar novo para você criar o Fortnite dos seus sonhos com seus amigos.

A equipe da Epic Games vai ter suas próprias férias este inverno, então a Season 7 será estendida por duas semanas e terminará no dia 28 de fevereiro. Teremos novidades durante este período, como novos itens e desafios. Assim você pode planejar suas férias e fim de ano melhor!

Obrigado por mostrar suas paixão e criatividade em Fortnite!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields