PlayStation Plus: Jogos Gratuitos para Dezembro de 2018

54 0
PlayStation Plus: Jogos Gratuitos para Dezembro de 2018

Soma e Onrush lideram a lista do final do ano.

Olá, fãs PlayStation! Dezembro está chegando, então vamos dar uma olhada nos jogos gratuitos para PlayStation Plus do próximo mês.

PlayStation Plus: Dezembro de 2018

Primeiro, temos Soma. Mergulhe no terror sci-fi da Fictional Games, criadores de Amnesia: The Dark Descent. É uma história aterrorizante sobre identidade, consciência e o que significa ser humano. Mergulhe fundo em terminais fechados e documentos secretos para descobrir a verdade por trás das ondas do oceano.

PlayStation Plus: Dezembro de 2018

Depois, temos Onrush, o jogo de corrida cheio de ação que desafia a gravidade. Dirija nos limites do controle para trazer a vitória para sua equipe. Esse jogo é cheio de ação e de opções de customização.

A lista de jogos gratuitos deste mês também inclui:

Todos os jogos estarão disponíveis para baixar de 4 de dezembro de 2018 a 1 de janeiro de 2019.

Para jogadores de Warframe em busca de saudáveis novos recursos, a equipe de desenvolvedores da Digital Extreme chega para salvar o dia! O Warframe: PlayStation Plus Booster Pack III tem um pouco de tudo para ajudá-lo a começar. Isso inclui 100 Platinum, 100,000 Credits, Quanta (um rifle laser Corpus), Quanta Obsidian Skin, 7-Day Affinity Booster, e um 7-Day Credit Booster. Membros PS Plus recebem o pacote gratuitamente de agora até 15 de janeiro de 2019.

E é isso por hoje. Nos vemos no próximo mês!

Os comentários estão fechados.

54 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields