Destiny 2 Apresenta a Atividade Endgame The Lost Forges

0 0
Destiny 2 Apresenta a Atividade Endgame The Lost Forges

O diretor de design da Bungie revela a inspiração por trás desta nova atividade e como ela se encaixa em Black Armory.

Atenção, Guardiões. A Black Armory está preparando para abrir suas portas, e com ela chega uma nova atividade endgame chamada “The Lost Forges.” Agora, estamos com tanta sede de novas informações sobre Destiny quanto qualquer Guardião, então perguntamos para Evan Nikolich, diretor de design da Bungie, o que torna The Lost Forges especial e como esta nova atividade se encaixa no endgame de Destiny 2 uma vez que os segredos da Black Armory forem revelados.

Qual o lugar das Lost Forges em relação às Atividades de Destiny? É algo do calibre do icônico Escalation Protocol?

The Lost Forges definitivamente foram inspiradas por atividades como Escalation Protocol e Blind Well. Dito isso, queremos dar mais controle sobre com quem você joga, então adicionamos um novo vetor para coordenação do seu Fireteam. A foco das Lost Forges está em Fireteams de três jogadores. Permitimos que os jogadores sempre saibam o que estão recebendo quando iniciam combate nas Forges. Este novo desafio requer um pouco mais de coordenação com relíquias arremessáveis que serão necessárias para carregar a Forge. Já que se trata de uma atividade previsível de três jogadores, achamos que seria legal colocar algo além de matar hordas de inimigos para aumentar o desafio.

Destiny 2: Forsaken – Black Armory

Destiny 2: Forsaken – Black ArmoryDestiny 2: Forsaken – Black Armory

Qual foi a inspiração para esta nova atividade?

Desde o começo, queríamos que o lançamento fosse sobre as armas perdidas e o conhecimento da Golden Age sobre a Black Armory. Criando as atividades, pensamos em maneiras novas e interessantes de conseguir armas e equipamento da Black Armory. Queríamos enviar os jogadores pela jornada que seria forjá-las. Que a aquisição de itens fosse diretamente amarrada com as ações dos jogadores e menos com recompensas aleatórias. O processo de forja teria que ser algo que pudesse ser aproveitado de novo e de novo. Nosso foco foi em criar uma experiência que permite os jogadores criarem estratégias novas rapidamente e se sentirem recompensados toda vez.

Para que tipo de jogador este conteúdo está sendo criado? Os jogadores de nível baixo poderão entrar e ajudar, ou será uma atividade mais na linha de Raid Lair ou Nightfall?

The Lost Forges são uma atividade endgame com certeza. Começam a um nível de poder acima do máximo atual de 600. Os jogadores poderão entrar no modo solo enquanto esperam a matchmaking pool, mas você terá que estar no nível de poder adequado para participar. As Forges não tomam tanto tempo de jogador como uma Raid, mas se um jogador estiver fraco, será difícil. Esperamos ver jogadores entrarem na primeira semana, criarem estratégias, adquirir poder, e iniciarem discussões de como melhor enfrentar as Forges. O objetivo desde o início com as Lost Forges foi somar à jogabilidade ritual endgame de Destiny.

Novo ViDoc da Bundie detalhe as novas armas, equipamentos e atividades que Guardiões poderão aproveitar em Season of the Forge e Black Armory

Que tipo de itens os jogadores vão receber em Lost Forges? Itens de nível máximo?
Segunda parte da pergunta: No passado, este tipo de atividade teve algumas das mais icônicas armas de (pensando na Ikelos Shotgun). Desta vez os jogadores terão algo desse tipo para caçar?

Jogadores poderão encontrar itens de nível máximo em Forges, mas não a princípio. Haverá um caminho até atingir o poder máximo nas primeiras semanas, e depois, recompensas de nível máximo das Forges. Sobre armas icônicas, nós nos focamos em algumas poucas armas chave num esforço de torná-las notáveis e preencherem um vão no seu arsenal. Estamos bem animados com o futuro das Metralhadoras e vamos colocar outro Arco Exótico na lista, mas não quero revelar tudo. Queremos que a comunidade explore os itens e tenham a decisão final sobre quais serão os melhores itens.

Então em termos de comparação, são similares aos de Court of Oryx, Archon’s Forge, ou Escalation Protocol? O que a equipe de desenvolvimento aprendeu do passado? Como será diferente desta vez?

Aprendemos que os jogadores gostam de conteúdo endgame desafiador, mas fácil de repetir e atingir. Nem todo conteúdo endgame tem que ser demorado como uma Raid ou mesmo um Nightfall Strike. Algo que se pode entrar, aceitar o desafio e repetir é importante para o ecossistema de Destiny. Queremos que The Lost Forges preencha este papel.

Outra coisa que sabemos que causou alguma frustração em eventos passados é que eventos em espaços públicos nem sempre acabavam com resultados desejáveis na composição automática dos fireteam. Estamos tentando algo novo fazendo a atividade explicitamente usar o sistema de matchmaking. Quando um jogador entra, ele começará a procurar outros para preencher uma equipe de três, sabendo que vão receber uma equipe de três, e já que sabemos o tamanho sempre, podemos fazer uma atividade um pouco mais complexa.

Quantos jogadores podem participar desta atividade?

Fireteams de três jogadores é o alvo desta atividade. Se tiver uma equipe, faremos uma p
ara você no Matchmaking.

Qual será a dificuldade dos desafios? Eles mudarão toda semana? Os inimigos ou chefes mudarão, e teremos ajustes durante a season 5?

Inicialmente, o conteúdo será bem difícil. Os jogadores terão pouco poder e precisarão ter muita habilidade para terminar as Forges. Conforme os jogadores aumentam seu poder e desenvolvem estratégias, as Forges ficarão mais fáceis de completar. Seus encontros iniciais em Escalation Protocol e Blind Well foram bem difíceis. Esperamos algo similar em Lost Forges.

O evento será num espaço público como Escalation Protocol / Blind Well, ou será instanciado? Os jogadores poderão entrar nesta atividade de fora?

Não será num espaço público. As Forges existem em novos espaços, escondidas nos lugares que você conhece. Os jogadores terão que entrar em instâncias fechadas de três jogadores com uma equipe.


A Season of the Forge começou em Destiny 2: Forsaken, e quem possuir o Annual Pass pode começar a descobrir os segredos da Black Armory e de Lost Forges a partir de 4 de dezembro.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields