O Jogo de Estratégia VR Skyworld Chega para PS VR em 2019

0 0
O Jogo de Estratégia VR Skyworld Chega para PS VR em 2019

Apresentando uma mescla única de estratégia de turnos, criação de decks e batalhas rápidas em tempo real.

Da equipe que criou Arizona Sunshine, chega um novo game de estratégia VR para o PS VR em 2019! Em Skyworld você cria seu exército e comanda cavaleiros, atiradores, catapultas, dragões e muitas outras unidades no seu campo de batalha, que se tornará o sonho de qualquer fã de jogos de estratégia.

Numa mistura única entre estratégia em turnos, construção de decks e batalhas em tempo real, Skyworld oferece uma campanha com história que passa por oito Skyworlds para você conquistar de comandantes inimigos. Ou prove sua força contra outros jogadores no modo online Skirmish… por Skyworld!

A criação do mundo em turnos acontece no chamado Overworld; o mapa do mundo de onde você comanda seu reino, constrói prédios como moinhos, pedreiras, casas e mais para apoiar sua população crescente e partir para a conquista de novas regiões para seu reino. Claro, isto o colocará contra inimigos inevitáveis.

Confrontos no Overworld fa~rao o mundo todo girar enquanto você é levado à Battle Arena para lutar em tempo real! Escolha entre 16 unidades — de tropas terrestres como espadachins a tropas aéreas como balões e dragões — que você pesquisou e construiu no Overworld e veja todas ganharem vida no campo de batalha. Cuide do seu nível de mana, escolha locais de movimentação e contra-ataque inimigos com estratégia para destruir o castelo do oponente. Muito difícil? Use até 7 magias como feitiços congelantes e bolas de fogo para influenciar a batalha diretamente e virar o jogo.

Criamos o jogo inteiramente para VR, para você ter a experiência melhor possível. A UI pode ser ajustada como preferir e o mundo pode ser elevado ou rebaixado. Tentamos fazer as interações o mais físicas possíveis sem que se tornem chatas. É legal pegar suas tropas e puxar alavancas, mas sempre do conforto do seu sofá, sem ter que se esticar ou girar o pescoço.

Há uma gratificação instantânea quando você anda pelo seu reino fisicamente, vendo suas tropas ganharem vida em batalha ao seu comando, e ao manipular o campo para destruir completamente o reino e o exército do seu inimigo. Não concorda?

Com várias fãs de estratégia na nossa equipe, e depois de trazer o gênero dos FPS ao VR com Arizona Sunshine, nós colocamos o objetivo ainda mais ambiciosos de reinventar os jogos de estratégia de maneira viciante e fácil de aprender, porém difícil de dominar com o título em VR Skyworld. Esperamos que achem que conseguimos quando Skyworld chegar para PS VR em 2019!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields