Este Fim de Semana: FIA Gran Turismo World Championships

0 0
Este Fim de Semana: FIA Gran Turismo World Championships

Assista ao vivo aos mais rápidos motoristas de GT competirem para descobrir quem serão os primeiros campeões da Nations Cup e Manufacturer Series da história.

Após cinco meses de eventos online e ao vivo regionais em Tóquio, Madri, e Las Vegas, os pilotos mais velozes de GT se juntarão em Mônaco, lar do famoso Grand Prix de Mônaco esse fim de semana para determinar o primeiro Nations Cup Champion e Manufacturer Series Champions.

Onde posso acompanhar a ação?

Assista ao vivo nos seguintes horários:

  • Sexta, 16 de novembro 9:00am – 11:00am (PST)
    Nations Cup: Qualificadoras
  • Sábado, 17 de novembro 9:00am – 11:00am (PST)
    Finais Mundias Manufacturers Series
  • Domingo, 18 de novembro 9:00am – 11:00am (PST)
    Finais Mundiais Nations Cup

Links para o LIVE stream com comentários em várias línguas e detalhes sobre a estrutura do campeonato e formato das corridas podem ser encontrados em www.gran-turismo.com.

Nations Cup

A região das Américas possui alguns pilotos superstar, incluindo Igor Fraga, Fabien Porilla e Andy McCabe. Com sua experiência em corridas de F3, Fraga conseguiu uma vitória confortável nas Americas Finals, a apenas poucas semanas, mas Portilla mostrou ser rápido e consistente. Com Andy McCabe vencendo a corrida de exibição Manufacturer em Salzburg, junto com Mikail Hizal ele também mostrou sua habilidade no palco global.

Dos pilotos europeus, Mikail Hizal é um dos favoritos atuais, seguindo sua ótima performance em Madri, onde conseguiu manter a pole pela competição toda com seus tempos ótimos em primeiras voltas. Ou será que Suswillo ou Mangano conseguirão a vantagem com seus estilos de corrida agressivos mas calculados, que os colocou no pódio nas European Finals?

O contingente da Ásia possui pilotos incrivelmente fortes e consistentes, muitos deles com ótimas performances durante as qualificatórias. Tanto Kokubun quanto Yamanaka são favoritos em potencial para vencer e já provaram estar entre os mais velozes em termos de tempo por volta. Mas será que conseguem vencer os famintos pilotos europeus e das Américas sob pressão? Ou poderá Jonathan Wong de Hong Kong conseguir uma vitória surpresa para o pequeno país que sempre teve uma queda por GT?

Manufacturer Series

Mônaco marcará a primeira vez que veremos as equipes das marcas se juntarem para correr. Fique ligado no sábado e descubra qual equipe surgirá como a primeira campeã da Manufacturer Series!

Cada Manufacturer será composto do melhor piloto de cada região — Europa, Ásia/Oceania e Américas. Pilotos devem ter participado de três temporadas de corridas online de até 22 rodadas para sua marca conseguir sair vitoriosa na temporada final para garantir o lugar na equipe.

Abaixo estão as 16 marcas representadas na final, com seus respectivos pilotos. Você verá alguns rostos conhecidos da Nations Cup, especialmente pela Nissan, com todos os vencedores regionais! Será que os veremos no pódio ou será que novas estrelas surgirão para desafiá-los?

Caso tenha perdido alguma das corridas anteriores, pode encontrar todas aqui na GT TV.

Lembre-se: Você pode encontrar toda a informação sobre o conteúdo GT Sport aqui no PlayStation.Blog ou no site oficial Gran Turismo.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields