Floor Kids É Um Novo Jogo de Breakdance Chegando para PS4

0 0
Floor Kids É Um Novo Jogo de Breakdance Chegando para PS4

Uma colaboração entre Koala Koala e o animador de bboy JonJon, disponível dia 27 de novembro de 2018

Em nome da minha equipe, é com prazer que anuncio Floor Kids, um divertido game de breakdance desenhado à mão, com trilha sonora original e ênfase em auto-expressão e passos de dança freestyle.

Sou JonJon, o criador e animador dos personagens de Floor Kids, e muitos dos meus melhores amigos são bboys.

Como vim parar aqui? Me mudei para Montreal em 2004, e enquanto trabalhava em alguns curta-metragens usando meu estilo de arte bem rústico, também me envolvi na cena local de break. Então entrei para um grupo de quatro pessoas, escondidos nas sombras da cidade. Cada membro do grupo cobria um dos elementos básicos – Power, Freezes, Toprock e Footwork. Eu era mais o cara de footwork, usando as idéias dos meus desenhos para tentar inventar passos para impressionar meus amigos. Num momento de espontaneidade, minhas duas paixões de uniram. Comecei a animar meu personagem com movimentos realistas e muita atitude. Sem referência de vídeo. Desde o momento de criação, soube que havia algum tipo de gancho nesse conceito, já que não conseguia parar de rir e me divertir com isso. Conheci Kid Koala pelo mundo da animação em Montreal, e um dia enquanto estávamos conversando, mostrei algumas das animações que testei de Noogie e O-Live, a 24 quadros por segundo bem na frente de seus olhos. Ele pirou, quero dizer, ele ficou só piscando, olhando para o nada, perdido no pensamento. Então ele quebrou o silèncio.

Floor Kids

“Consegue terminar essa batalha até quando? Meu novo álbum está prestes a ser lançado. Poderíamos fazer um vídeo promo!”
Depois fui descobrir que era o álbum chamado “Your Mom’s Favorite DJ”. FIzemos o projeto oficial com a ajuda de Ryhna Thompson, colaboradora de longa data de Kid Koala. Então fui terminar uma série pequena de clips animados de bboy. O mundo de Floor Kids nasceu. Floor Kids causou pouca impressão na internet, e teve um pequeno tour em festivais de animação, como o Brooklyn Animation Block Party.

Também lembro de estar nos treinos e alguns dos bboys vinham com seus PSPs, jogando um jogo novo chamado B-Boy. Era super legal, com grandes nomes do mundo do break battle. Muito deles sabiam que estava fazendo meu próprio estilo de animação de break então me mostravam sempre. Para mim, o jogo B-Boy para PSP & PS2 sempre será o ápice dos jogos de breakdance para os bboys & bgirls da comunidade. Já que veio de um dos bboys originais e de maior influência de todos os tempos, Crazy Legs do lendário grupo Rock Steady Crew. B-Boy o jogo sempre será o primeiro, e mais completo de seu tipo, e nossa missão não era tomar seu lugar.

Nunca pensaria que teríamos completado essa jornada com Floor Kids, 10 anos mais tarde, alcançando o nível de estar quase lançando um game para o PS4.

10,000 desenhos & 5 trilhões de linhas de código depois, e temos três coisas para considerar:
1) é divertido. 2) é DIVERTIDO. 3) É DIVERTIDO!!!

Com esses detalhes em mente, enquanto desenvolvemos nosso jogo, queríamos abordar tudo com estilo, para que o jogo fosse uma versão interpretativa entre dois artistas. O visual, com 8 personagens jamais vistos, e a música, com mais de 40 faixas originais. A idéia era fazer algo novo e original usando nossas memórias e vivências da era em que crescemos.

Floor Kids

Sempre serei primariamente um artista visual. É meu feijão com arroz. Mas a oportunidade de fazer este game, me lembrou que também sou um bboy no fundo, que ainda tem algo a completar. Para mim, a arte de breaking é sobre muitas coisas. É sobre expressão. É sobre contar uma história com seus passos. É sobre provar o que é possível para si mesmo. É sobre competição, respeito, mas respeito que deve ser conquistado dando tudo de si. E mais um pouco. É sobre criatividade e invenção. O elemento de surpresa. Melhorar suas habilidades. E é sobre buscar mais conhecimento, sobre você e seus amigos, e diversão. E a liberdade de encontrar seu estilo.

Dicas Pro para o jogo:

  • Combo hints são localizadas atrás das cartas de recrutamento de personagens e são fundamentais para conseguir as maiores pontuações. Cartas são encontradas atrás do Break Deck, acessível da tela do mapa no Story Mode.

  • Infinity Mode deixa você treinar e dominar seus combos sem a pressão de um tempo determinado. 

  • Descubra o Strobe oculto usando Power Moves girando o analógico esquerdo mais rapidamente para acelerar sua rodada, e quando estiver na velocidade máxima. pressione o analógico como um botão para iniciar seu S-T-R-O-B-E!

  • Consiga mais Flyness Points colocando Holds e Poses na sua rotina, pressionando L1 ou R1 durante passos Top Rock ou Down Rock.

  • Adicione Flyness Hops a seus Freezes pressionando L1 e R1 durante um Freeze.


Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields