Conquiste a Escuridão em Omen of Sorrow, Disponível Amanhã no PS4

1 0
Conquiste a Escuridão em Omen of Sorrow, Disponível Amanhã no PS4

Limpe sua mente, cerre seus punhos e prepare-se para a batalha.

Olá pessoal, aqui é Sebastian Gana, Co-Fundador e Diretor Técnico da AOne Games, os criadores do jogo de luta “Omen of Sorrow”. Hoje é um dia muito importante para nós, onde apresentamos a nossos fãs (e para aqueles que não nos conhecem ainda!) nosso novo Trailer de Lançamento — em que apresentamos dois personagens: Arctorius, the Headless Horseman, e Thalessa, the Invisible Queen. Assista ao vídeo acima.

Omen of SorrowOmen of Sorrow

Omen of Sorrow é um jogo de luta em 2D que foi inspirado no terror clássico, mas com nosso pequeno twist em cada um dos personagens. Alguns deles incluem Caleb, o Lobisomem destemido e Adam, o Monstro de Frankenstein. O famoso Drácula inspirou nosso Vladislav III; e Quasímodo, the Watcher, vem do conto do Corcunda de Notre Dame. Com um tom sombrio, você sentirá a intensidade da batalha em cada um dos estágios diferentes, desde a floresta flamejante, o Laboratório do Doutor Frankenstein ou a torre do sino de uma igreja no meio de Paris.

Foi nossa intenção trazer aos jogadores uma variedade de conteúdo single-player, que é a razão pela qual adicionamos um Story Mode, em que você pode participar do desespero e da loucura em que esses personagens estão envoltos, conforme buscam por um manuscrito chamado Omen of Sorrow. A história se divide em vários momentos, e você terá de jogar com personagens diferentes para continuar a progredir e destravar novos capítulos. Permanecer no modo single player irá destravar o clássico Modo Arcade, em que você terá de passar por uma série de lutas até chegar no chefão final. Você terá de aprender a dominar cada uma dessas batalhas se quiser destravar novos personagens para jogar.

Omen of Sorrow

Para os fãs do gênero, e para aqueles que querem aprender mais sobre as mecânicas presentes em Omen of Sorrow, trazemos um novo Training Mode, em que você pode testar todas as diferentes opções que o levarão a dominar no combate!

O jogo contará com um Versus Mode local para um ou dois jogadores, e também incluirá um robusto Modo Online, em que você poderá engajar em partidas casuais e ranqueadas, além de poder criar lobbies de até 12 jogadores de uma vez ou se juntar a eles.

Nós não esquecemos daqueles que vivem para colecionar, razão pela qual incluímos formas de destravar uma série de conteúdos da Galeria de Imagens, além de vídeos, avatares e títulos para os jogadores — são mais de 200 itens a se destravar.

Omen of SorrowOmen of Sorrow

Uma coisa que realmente queríamos fazer era surpreender os jogadores com nosso conjunto único de lutadores. Trabalhamos muito nisso para incluir mecânicas de gameplay únicas, que permitem que você tenha vantagem sob oponentes com diferentes estilos de jogo. Por exemplo, Caleb pode andar enquanto agacha — uma opção única que pode permitir que ele evite projéteis por completo. Radegonda, nosso Gárgula, pode voar pela tela, onde ela é muito mais eficiente graças a seus golpes únicos que só podem ser usados quando voa. A múmia decrépita, Imhotep, pode entrar em um estado exaltado em que seu corpo se separa em partes diferentes para confundir seu adversário. Outro grande exemplo é o Quasimodo, que pode invocar um sino que prende tanto você quanto o oponente dentro dele, reduzindo o tamanho da arena e permitindo que ele utilize sua agilidade de forma efetiva.

Uma das características mais marcantes do jogo é o quão agressivo é o combate: ser ofensivo na batalha é recompensador e aumenta seu ganho de Fortune, que permite que você entre no estado “Blessed”. Nesse modo, você poderá encaixar ataques e especiais de formas novas e únicas, que serão limitadas apenas por sua agilidade e esperteza, para criar jogadas insanas no meio da batalha. A desvantagem fica, portanto, para quem joga defensivamente. Faça-o demais e sua barra de Fortune vai descer, enquanto sua barra de Destiny irá subir — uma vez que ela atinja seu limite, você entrará no estado “Doomed”, que é algo bem ruim. Enquanto estiver assim, seus ataques e especiais serão severamente prejudicados, então tome cuidado para não perder por isso!

Omen of Sorrow

Trabalhamos duro para fazer com que as mecânicas de jogo oferecessem entretenimento tanto para jogadores casuais quanto para os experientes. As diferentes profundidades do sistema e das mecânicas permitirão que qualquer um que pegue o controle se divirta e se sinta desafiado pelas batalhas, seja com seus amigos no sofá ou em campeonatos organizados para determinar quem é o melhor!

Sabemos o quão importante é uma boa experiência de jogo online para a comunidade de jogos de luta como um todo. Por isso fizemos de tudo, e baseamos nosso modo online na implementação do renomado middleware GGPO para nosso netcode, o que permitirá que as batalhas pareçam suaves e interessantes. Além disso, complementamos isso com um sistema próprio de busca por batalhas, que nos permite balancear melhor a experiência online do jogo.

Omen of Sorrow

Antes de desligar, queríamos agradecer todos os jogadores que testaram Omen of Sorrow durante o desenvolvimento. Fizemos de tudo para participar de incontáveis eventos nacionais e internacionais, para que vocês fizessem parte do nosso processo de desenvolvimento — e acredite quando digo que o feedback que recebemos foi essencial para fazer este jogo o melhor que pode ser.

Realmente esperamos que você fique faminto por mais ao ver o trailer e ler essa prévia. Você poderá entrar nas incríveis lutas de Omen of Sorrow quando ele for lançado amanhã, dia 6 de novembro de 2018, na PlayStation Store.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields