The Drop: Novos Jogos PlayStation para 30 de Outubro de 2018

1 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 30 de Outubro de 2018

Bem vindo à Maple Bay, uma pacata cidade praiana... cheia de daddies procurando uma paquera! Dream Daddy chega para PS4.

Fãs dos dating sims (ou daddies afim de melhorar a paquera), temos algo para vocês — Dream Daddy: Dadrector’s Cut chega para PlayStation 4 na terça, com vários daddies para você escolher. O mundo é dos daddies!

Para uma lista completa dos novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Call of Cthulhu
PS4 — Digital
Call of Cthulhu, o videogame oficial inspirado pelo RPG de mesa clássico da Chaosium, coloca você num mundo de insanidade assustadora e os Old Gods co universo de Lovecraft.
Chronus Arc
PS4 — Digital
Viaje por calabouços cheios de puzzles e traga o passado de volta ao presente. Não perca a grande aventura de Loka e seus amigos!
Death Mark
PS4, PS Vita — Digital (Disponível em 31/10)
Um estranho rumor se espalhou pelas sombras da H City em Tóquio: uma misteriosa deformidade vem aparecendo em algumas pessoas. Quem quer que receba a Marca morrerá rapidamente de causas desconhecidas.
Dream Daddy: Dadrector’s Cut
PS4 — Digital
Você e sua filha acabaram de se mudar para a pacata cidade de Maple Bay, apenas para descobrir que todos na sua vizinhança são daddies solteiros, e afim de paquera! Que tal levar o Professor para um jantar? Ouvir música clássica com o Gótico? Ou apenas andar na praia com qualquer um dos vários daddies?
Infinite Adventures
PS4 — Digital
Infinite Adventures é um RPG estilo “dungeon-crawler” inspirado em RPGs clássicos, com novas mecânicas para exploração, combate e progressão. Você é o Traveler, um herói sem memória.
Paper Dolls
PS VR — Digital
Paper Dolls é um jogo de terror VR em primeira pessoa com um toque de cultura asiática. Explore uma antiga casa macabra, mas com cuidado, buscando sua filha desaparecida. Apenas conquistando seu medo poderá sobreviver, mas quando achar que tudo acabou, a verdadeira história começará.
The Quiet Man Limited Bundle
PS4 — Digital (Disponível em 1/11)
Por uma única noite, jogadores de tornam o protagonista surdo, Dane, enquanto ele luta por um mundo sem som para descobrir os motivos do sequestro de uma cantora por um misterioso homem mascarado.
Super Pixel Racers
PS4 — Digital (Disponível em 31/10)
Super Pixel Racers é um jogo de corrida veloz com gráficos em 2D e uma trilha sonora nostálgica de 16-bits. Corra pelo ranking num modo carreira expansivo, com mais de 200 corridas.
Super Volley Blast
PS4 — Digital (Disponível em 1/11)
Super Volley Blast é um divertido jogo exagerado de vôlei de praia. Jogue no modo Super Blast usando uma bola-galinha, com chão de gelo e outras maluquices! Você nunca viu vôlei desta maneira!
Taiko no Tatsujin: Drum Session!
PS4 — Digital (Disponível em 2/11)
Finalmente chegou! Taiko no Tatsujin para PS4! Mais de 70 canções, incluindo favoritas dos fãs e novas. Todas as melhores músicas do arcade na sua casa! Novo para PS4: Friend Session, Guest Session, Ranked Match, e mais!

A informação acima está sujeita à mudança sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields