PlayStation.Blog BR

War Stories: Por Dentro do Single-Player de Battlefield V

0 0
War Stories: Por Dentro do Single-Player de Battlefield V

A famosa antologia single-player está de volta, com histórias não contadas da Segunda Guerra Mundial.

Além de batalhas multiplayer gigantes, Battlefield™ V permite que você veja a Segunda Guerra pelos olhos de homens e mulheres que ajudaram a mudar o mundo para sempre. War Stories é uma antologia de contos single-player que leva você numa jornada pelo globo – das montanhas congeladas da Noruega até os desertos do norte Africano. Cada história é única, inesperada e inesquecível.

O objetivo da equipe de Battlefield V foi evitar os retratos mais comuns da Segunda Guerra, trazendo à luz histórias desconhecidas. O foco está em “vozes, nacionalidades e aventuras diferentes” de acordo com Eric Holmes, o diretor de design de War Stories da DICE.

Esta nova antologia de War Stories é apresentada por Mark Strong, que empresta sua voz conhecida ao Prólogo e trailer, e ajuda a dar o tom de Battlefield V. Como diz Strong, “Há uma tentativa de gerar uma emoção no jogador e espectador que evoca o que sentimos sobre a guerra em geral, o que ela faz com as pessoas, seu significado, mesmo que, em termos de jogabilidade, hajam elementos de emoção e perigo.”

Suas War Stories

O que será possível jogar no lançamento (ou logo depois)? O Prólogo será uma introdução ao mundo de Battlefield V, com você no papel de um dos vários personagens da Segunda Guerra, além das classes, veículos e armas do jogo. Under No Flag é uma incrível história sobre redenção que se passa na Special Boat Section da Royal Navy. Tirailleur foca em combatentes Senegaleses das French Colonial Forces e suas batalhas no sul da França. The Last Tiger (programado para dezembro de 2018) examina os últimos dias da guerra, da perspectiva da equipe de um Tiger Tank.

Temos também Nordlys, que se passa durante a ocupação da Noruega em 1940. O exército Alemão está construindo algo perigoso nas montanhas geladas. Algo secreto, que pode mudar o curso da guerra. E cabe à você detê-los.

Vamos dar uma olhada mais detalhada nesta War Story e o que encontrará na terra das Aurora Boreal.

A Guerra Mais Fria

Siga os passos de uma jovem norueguesa da resistência, lutando contra as forças alemãs para ajudar a libertar sua nação e para salvar sua mãe, que foi capturada. Ela terá que desbravar o frio ártico e uma oposição feroz para conseguir.

Descubra os planos das forças alemãs na usina hidrelétrica, sabote seus planos e liberte sua mãe – e o mais importante, não seja descoberta.

Mão Forte, Pé Ligeiro

Embora exista mais de uma maneira para conseguir seu objetivo em Nordlys e completar sua missão, a furtividade, inteligência e o uso de armas precisas (e silenciosas) será crucial. A sua habilidade em skis ajudará a ficar um passo à frente do inimigo, e a passar por seus fortes e patrulhas. Suas armas de tiro único requerem muita precisão, mas alertam menos o inimigo. Suas facas de arremesso, usáveis quando estiver passando por um inimigo, fará com que nunca percebam o que aconteceu.

Se fizer muito barulho ou não conseguir se esgueirar pelas forças alemãs no caminho, logo se encontrará enfrentando ainda mais inimigos. Não deixe que peçam reforços, ou terá lutas quase impossíveis.

E lembre-se de estar sempre em movimento. Seu maior inimigo é o frio, e a hipotermia acabará com seus esforços tão facilmente quanto um tiro.

Está pronta para lutar por seu lar, sua família e seu povo nesta história da Segunda Guerra?

A guerra começa no PlayStation 4 dia 15 de novembro para quem adquiriu Battlefield V Deluxe Edition, e dia 20 de novembro para quem possui Battlefield V Standard Edition.

Please enter your date of birth.