A Nova Onda de Jogos PS4: Próximos Lançamentos PlayStation do Worldwide Studios

0 0
A Nova Onda de Jogos PS4: Próximos Lançamentos PlayStation do Worldwide Studios

Atualizações em 4 títulos aguardados do WWS, incluindo Days Gone, Concrete Genie e mais.

Em retrospecto, 2018 foi um ano que carregou a bandeira do Worldwide Studios, com grandes títulos como God of War, Astro Bot Rescue Mission, e MLB: The Show, além de outros jogos exclusivos para PS4 — cada um demonstrando que PlayStation é o melhor lugar para se jogar.

Mas as equipes do Worldwide Studios estão trabalhando duro ainda. Queríamos falar sobre a próxima leva de experiências inovadoras dos nossos estúdios em Bend, OR.; Tóquio; San Mateo, CA.; Londres; e mais. Cada título é tão variado quanto sua cidade natal!


Déraciné

Lançamento: 6 de Novembro de 2018

Como anunciado anteriormente, Déraciné da Sony Interactive Entertainment, SIE Japan Studio, e FromSoftware está programado para lançamento exclusivo PlayStation VR* dia 6 de novembro de 2018.

Trata-se de um jogo com uma história emotiva e profunda, onde os jogadores serão uma fada invisível que forja um laço com as crianças de um internato. Enquanto se move pelo internato com o tempo congelado, os jogadores podem coletar e juntar várias informações que ajudam a desvendar um grande mistério. Déraciné é a estréia em VR do diretor de Bloodborne, Hidetaka Miyazaki, e da FromSoftware.


Days Gone

Lançamento: 26 de Abril de 2019 (ATUALIZADO)

Queremos compartilhar uma mudança na data de lançamento deste antecipado título do Bend Studio. Recentemente decidimos mover o lançamento de Days Gone de fevereiro, uma época bem cheia de novidades, para o dia 26 de abril de 2019. Embora o estúdio esteja ansioso para ver Days Gone na mão dos fãs, o Bend Studio usará a oportunidade para polir Days Gone ainda mais.

Como os fãs PlayStation já sabem, Days Gone é um jogo de ação em mundo aberto que se passa no deserto do Noroeste Pacífico. Rodando por terras árduas em sua moto, os jogadores devem lutar por recursos enquanto tentam sobreviver a estradas quebradas, chuvas imprevisíveis, ataques de outras facções de humanos, vida selvagem infectada e Freakers — um mundo brutal, dinâmico e perigoso dia e noite.


Concrete Genie

Lançamento: 2019

Criado pela equipe Pixelopus da PlayStation, Concrete Genie segue um adolescente chamado Ash que foge de seus problemas do dia-a-dia pintando imagens e criaturas vivas espetaculares nas paredes de sua cidade natal abandonada, Denska. Usando um pincel mágico, Ash descobre que suas pinturas podem purificar as paredes poluídas de Denska e trazer a vida de volta à cidade.

Pixelopus, um estúdio de desenvolvimento no campus PlayStation de San Mateo, está planejando uma data de lançamento no início de 2019 para Concrete Genie no PS4. Teremos mais detalhes nas semanas e meses seguintes!


Everybody’s Golf VR

Lançamento: 2019

A franquia de sucesso de golfe, Everybody’s Golf, faz sua estréia para PS VR* em 2019! Criado por Clap Hanz junto com o SIE Japan Studio, jogadores usarão o controle DualShock 4 ou o PlayStation Move para manejar seus tacos de golfe.

O PS VR permite viver o mundo de Everybody’s Golf de maneiras impossíveis até agora: com melhor noção de terreno, direção do vento, avaliação de tacadas e mais.


Sabemos que muitos de vocês querem saber sobre títulos e novidades como o beta de Dreams, Blood & Truth, Death Stranding, Ghost of Tsushima, e The Last of Us: Part II. os estúdios estão trabalhando duro para polir estes jogos épicos de PS4, mas ainda não estamos prontos para falar sobre seus lançamentos. Quando as notícias estiverem disponíveis, com certeza – serão os primeiros a saber!

* Favor reler e seguir todas as instruções de segurança para uso do PlayStation VR. O PlayStation VR não é indicado para crianças menores de 12 anos. O sistema PlayStation 4, PlayStation VR e PlayStation Camera são necessários para funcionalidade em VR.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields