Marvel’s Spider-Man: O Assalto Chega na Próxima Terça-Feira, Com 3 Novos Uniformes

1 0
Marvel’s Spider-Man: O Assalto Chega na Próxima Terça-Feira, Com 3 Novos Uniformes

Dê uma olhada no Resilient Suit de Spidey, criado pelo famoso ilustrador da Marvel Gabriele Dell’Otto.

Desde que lançamos Marvel’s Spider-Man, ficamos absolutamente maravilhados pela resposta do público. Uma das perguntas que mais recebemos é: “quando terei mais conteúdo para jogar?”. Você ficará contente em saber que Marvel’s Spider-Man: O Assalto, o primeiro capítulo de nossa série de DLCs, Marvel’s Spider Man: The City That Never Sleeps, chegará daqui uma semana, em 23 de outubro. Estamos empolgados de continuar expandindo nosso universo original de Spider-Man com o primeiro de três capítulos add-ons.

Marvel's Spider-Man: O Assalto

Como fizemos com o jogo base através do ano, trabalhamos com artistas da Marvel em algumas novas artes para Marvel’s Spider-Man: O Assalto. Essa arte que ilustra Spider-Man e Black Cat vem do famoso ilustrador da Marvel e designer de uniformes, Adi Granov.

Conforme você jogar Marvel’s Spider-Man: O Assalto, você encontrará o começo de uma nova e interconectada história que se passa em três capítulos de Marvel’s Spider-Man: The City That Never Sleeps. Um roubo em um museu de arte faz Spider-Man e MJ encontrarem uma antiga paixão de Peter Parker, Felicia Hardy, também conhecida como Black Cat. Além de novas missões de história, há uma nova facção inteira de inimigos, novos crimes, novos desafios, novos troféus e, é claro, três novos uniformes.

Aqui vai uma prévia dos três novos uniformes. Um que gostaríamos muito de ressaltar é o Resilient Suit, pelo famoso ilustrador da Marvel Gabriele Dell’Otto. Amamos trazer uniformes originais ao jogo, começando com o Advanced Suit e continuando com o Velocity Suit de Adi Granov, e esse é mais outro incrível. Além disso, temos dois novos uniformes que os fãs de quadrinhos irão reconhecer, o uniforme Spider-Man de Scarlet Spider II e o uniforme Spider-UK do Spider-Verse.

Não comprou Marvel’s Spider-Man ainda? Dê uma olhada na Digital Deluxe Edition — que lhe trará o jogo completo, além dos três capítulos de DLC de Marvel’s Spider-Man: The City That Never Sleeps quando forem lançados!

Marvel’s Spider-Man: O Assalto chega em 23 de outubro. Caso não tenha visto ainda, aqui vai um teaser!

Isso é tudo por enquanto, fique ligado no Twitter, Facebook e Instagram da Insomniac Games para mais novidades!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields