The Drop: Novos Jogos PlayStation para 16 de Outubro de 2018

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 16 de Outubro de 2018

SoulCalibur VI traz o palco da história de volta, com guerreiros novos e conhecidos.

Bem vindos de volta ao palco da história! SoulCalibur VI traz novos cenários e personagens, além do convidado especial Geralt de The Witcher.

Desenvolvido pela Bandai Namco Entertainment, o mais novo título da série de jogos de luta com armas vem com novidades como o Reversal Edge e Lethal Hit, além de mecânicas conhecidas de jogos passados.

Para uma lista completa de novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Drone Striker
PS VR — Digital
Drone Striker
A inteligência artificial tomou o lugar da polícia e das forças militares para manter a paz mundial. Mas o sistema de defesa da IA criou uma mente própria e julgou todos os humanos como a maior ameaça a este mundo…
Fast Striker
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Fast Striker
Fast Striker é um jogo de tiro vertical em 2D. Corra por seis fases cheias de ação e enfrente enormes chefes. Quatro modos de jogo, um sistema elaborado de pontuação e tela e controles ajustáveis trarão de volta as memórias do arcade.
For Honor: Marching Fire Edition
PS4 — Digital
For Honor: Marching Fire
Junte-se á luta como um Knight, Viking, Samurai, ou Wu Lin Warrior, e lute pela sobrevivência do seu povo. Jogue em város modos como PvP, campanha, PvE, e co-op.
Gnomes Garden
PS4 — Digital
Gnomes Garden
Vá com os gnomos em uma jornada neste emocionante jogo de fantasia e estratégia, Gnomes Garden! Construa prédios e gerencie recursos, use magias poderosas e restaura os antigos jardins mágicos.
Heavy Fire: Red Shadow
PS4 — Digital
Heavy Fire: Red Shadow
Em Heavy Fire: Red Shadow, a tensão entre a Coréia do Norte, corajosa agora que se unificou com a Coréia do Sul; e os Estados Unidos passou do ponto crítico.
The Jackbox Party Pack 5
PS4 — Digital
The Jackbox Party Pack 5
É o maior Party Pack até agora com conti jogos de festa, incluindo o retorno do clássico da cultura pop, You Don’t Know Jack. Use fones ou tablets como controles e jogue com até 8 pessoas, além de uma audiência de até 10,000!
Lego DC Super-Villains
PS4 — Digital
Lego DC Super-Villains
É bom ser mau… Jogadores podem criar e jogar como um novo super vilão pelo game, com planos diabólicos e causando o caos numa história cheia de ação.
NBA 2K Playgrounds 2
PS4 — Digital
NBA 2K Playgrounds 2
A ação arcade NBA está de volta com NBA 2K Playgrounds 2! A continuação do sucesso original leva o esporte das ruas até o próximo nível. Escolha seu time, prepare-se e jogue sem limites!
Overload
PS4 — Digital
Overload
Dos criadores de Descent, Overload combina ação intensa com gráficos incríveis para criar o melhor jogo de tiro em gravidade zero. Destrua robôs, salve sobreviventes, estoure o reator e fuja antes que tudo exploda!
Palm Reading Premium
PS4 — Digital (Disponível em 15/10)
Palm Reading Premium
Palm Reading Premium pé o programa mais sofisticado e profissional de leitura de mãos e chirologia que existe. Com ele você pode analisar, ler e aprender sobre as linhas de sua mão e dedos sem conhecimento prévio.
Phobos Vector Prime: The First Ring
PS4 — Digital
Phobos Vector Prime: The First Ring
Descubra a origem da facção dos Renegade com seu líder, J.L. Brown, na primeira campanha para um jogador de Phobos Vector Prime, o frenético jogo de tiro em terceira estilo arcade!
Pipe
PS4 — Digital (Disponível em 17/10)
Pipe
Pipe é uma experiência de BMX criada para simular realisticamente o movimento de uma BMX. Faça mais de 50 manobras aéreas, domine qualquer circuito e voe alto com Pipe!
Sinner: Sacrifice For Redemption
PS4 — Digital (Disponível em 18/10)
Sinner: Sacrifice For Redemption
Erga um reino em ruínas das profundezas e derrote chefes demoníacos cada vez mais difíceis. Escolha aspectos seus para enfraquecer antes de derrotar os avatares do pecado.
SoulCalibur VI
PS4 — Digital (Disponível em 19/10)
SoulCalibur VI
Apresentamos o mais novo título da série SoulCalibur! Novas mecânicas de jogabilidade com os mais belos gráficos que os jogos de luta já viram.
Starlink: Battle For Atlas
PS4 — Digital
Starlink: Battle For Atlas
Lidere um grupo de pilotos e construa uma nave, explore o Atlas Star System, e lute contra o temível Grax e sua Forgotten Legion. COnsiga a vantagem contra a Forgotten Legion com a primeira coleção completa de pilotos, naves e armas.
theHunter: Call of the Wild – 2019 Edition
PS4 — Digital, Retail
theHunter: Call of the Wild - 2019 Edition
Viva a emoção da caçada com um imenso mundo aberto de tirar o fôlego. Explore a campanha single player, ou faça uma jornada de caça com amigos.

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields