Hitman 2 Inclui Ghost Mode para Multiplayer Competitivo

0 0
Hitman 2 Inclui Ghost Mode para Multiplayer Competitivo

A IO Interactive mostra detalhes da sua abordagem exclusiva de multiplayer competitivo.

Ghost Mode é o novo modo de jogo chegando para Hitman 2! É um modo competitivo 1×1 feito à nossa maneira, com nossas regras e que promete colocar toda sua habilidade como assassino à prova.

O que é Ghost Mode?

Sua missão no Ghost Mode é eliminar seus alvos mais rapidamente e chamando menos atenção que seu oponente. Corra para eliminar o mesmo alo e receber um ponto e ambos passarão ao próximo alvo. O primeiro a receber 5 pontos vence. Por enquanto, tudo fácil.

O X do Ghost Mode é que você e seu oponente caçam o alvo em realidades separadas. Ambos estão no mesmo lugar, por exemplo em Miami, e caçam o mesmo alvo, mas o status da sua realidade só é afetado pelas suas ações. Para colocar mais diversão (e tensão!), você pode ver uma versão fantasma de seu oponente em sua realidade, para saber o quão perto estão do alvo, qual disfarce estão usando e quais itens possuem.

Fique no Jogo

Quando seu oponente eliminar um alvo na realidade dele, você terá uma pequena janela de oportunidade para matar seu próprio alvo com sucesso e manter a pontuação igual, ficando no jogo. Mas não entre em pânico, já que se matar não-alvos, sua pontuação diminuirá. Da próxima vez, vai querer colocar pressão em seu oponente conseguindo matar o alvo primeiro e começando a contagem para ele.

O Ghost Mode nem sempre é sobre ser o mais rápido – também é bom ser esperto e preciso. Você deve assassinar seu alvo sem ser percebido para receber mais pontos e itens iniciais. Para encontrar mais itens, deve encontrar e abrir Ghost Crates espalhadas pelo local. Cada Ghost Crate contém uma seleção de itens, que são os mesmos para ambos os jogadores. Se for o primeiro a encontrá-la, poderá escolher o item que quer e evitar que seu oponente possa. Se for direto até uma Ghost Crate, pode ser que perca seu primeiro ponto, mas estará preparado para o próximo.

Contagem Regressiva para o Lançamento

Você poderá jogar o Ghost Mode e testar suas habilidades de assassinato quando Hitman 2 for lançado em 13 de novembro. O jogo convida você a entrar num mundo de assassinatos, onde o Agent 47 viajará pelo mundo conforme caça o misterioso Shadow Client.

Hitman 2 também inclui o novo modo Sniper Assassin no lançamento, para todos os jogadores. Sniper Assassin deixa você completar uma missão de sniper em um modo online co-op, uma novidade na franquia Hitman, e quem adquirir o jogo na pré-venda terá acesso antecipado ao modo Sniper Assassin, a partir de agora!

Conforme chegamos mais perto do lançamento em 13 de novembro, é uma verdadeira emoção poder falar e revelar mais sobre nosso jogo aos nossos jogadores. Todos da equipe da IOI trabalharam duro para fazer de Hitman 2 o melhor jogo possível, e não vemos a hora de saber o que acham do Ghost Mode!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields