Call of Duty: Black Ops 4 Chegou — Jogue o Conteúdo Novo Primeiro no PS4

0 0
Call of Duty: Black Ops 4 Chegou — Jogue o Conteúdo Novo Primeiro no PS4

Call of Duty: Black Ops 4 está aqui, com Multiplayer tático, Zombies cheio de ação e Blackout, o battle royale para todos os jogadores.

A Activision orgulhosamente anuncia que Call of Duty: Black Ops 4 já está disponível mundialmente. O mais novo capítulo da Treyarch no mundo de Black Ops coloca os jogadores de volta na série mais jogada de Call of Duty com novas maneiras de se jogar, numa experiência de jogo que mudará tudo.

Call of Duty: Black Ops 4
Black Ops 4 contém a experiência mais tática, centrada em equipes e Multiplayer da série toda, o maior capítulo Zombies logo no primeiro dia com três aventuras diferentes, e é claro, o modo Blackout, o novo modo battle royale que traz o universo Black Ops à vida com personagens favoritos, locais icônicos e o maior mapa da história de Call of Duty. É tão grande que inclui veículos de terra, ar e água!

No Multiplayer, o sistema Pick 10 está de volta, junto com inovações nas armas, fluxo do combate, movimentação e regeneração de vida. Os Specialists, tanto os novos quanto os que retornam, possuem armas e equipamento exclusivo. Não deixe de checar o Specialists HQ no Multiplayer, onde poderá aprender sobre cada um e seu equipamento e armas especiais.

Call of Duty: Black Ops 4

Call of Duty: Black Ops 4Call of Duty: Black Ops 4

Black Ops 4 terá o maior Zombies no dia de lançamento da história da franquia. Jogadores terão acesso a três experiências Zombies completas: IX, Voyage of Despair, e Blood of the Dead. Com novas aventuras imersivas e um novo elenco de personagens, Black Ops 4 Zombies possui jogabilidade profunda e os easter eggs que a comunidade tanto ama. Além disso, está mais customizável do que nunca, com novos sistemas para criar e completar desafios, sistemas sociais para conectar jogadores, níveis de dificuldade ajustáveis e um tutorial para ajudar quem for novo ao universo Zombies. QUe ótima maneira de comemorar os 10 anos do Call of Duty Zombies original, não vemos a hora de jogar!

E pela primeira vez em Call of Duty, Black Ops 4 apresenta um novo modo estilo battle royale, que junta personagens, lugares, armas e equipamento de todo o universo Black Ops… Blackout. Esta imensa e intensa experiência contém a jogabilidade conhecia de Black Ops que os jogadores amam. Coloque seu esquadrão num caminhão, corra pelo mapa num ATV, ou suba até o céu num helicóptero enquanto luta em lugares icônicos inspirados pela série Black Ops como Nuketown, Firing Range, Raid, Cargo, e mais. E você pode jogar como personagens clássicos como Mason, Reznov e Woods, Specialists como Crash, Battery e Seraph, e personagens Zombies como Richtofen e Takeo enquanto atira, pega itens e sobrevive.

Call of Duty: Black Ops 4

Isto é apenas o começo, com o lançamento de Call of Duty: Black Ops 4, os jogadores podem esperar um calendário ativo cheio de eventos, conteúdo e mais. Lembre-se, todo o conteúdo novo chegará primeiro para PlayStation 4, incluindo novos Specialists e mapas. Aqui está apenas um gostinho do que os aguarda gratuitamente após o lançamento:

  • Nuketown: Este mapa favorito dos fãs retorna em novembro com novidades.
  • Specialists: O primeiro de vários novos personagens chega em dezembro.
  • Blackout: O lançamento é apenas o começo; Blackout continuará a evoluir após o lançamento com mapas regulares, expansões e novos modos Blackout.
  • Eventos: Eventos sazonais, semanais e limitados com novos modos de jogo e conteúdo.

Call of Duty: Black Ops 4 já está disponível, e sua decisão mais difícil pode ser o que fazer primeiro no jogo. Independente do que decidir, esperamos encontrá-lo no campo de batalha!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields