Primeiras Impressões de Borderlands 2 VR, Lançamento em 14 de Dezembro

0 0
Primeiras Impressões de Borderlands 2 VR, Lançamento em 14 de Dezembro

Como a Gearbox trouxe o aclamado shooter com loot (shlooter?) para PlayStation VR.

Olá viajantes! Hoje é o primeiro dia em que finalmente podemos falar sobre Borderlands 2 VR! É um momento que achamos que os fãs vão gostar tanto que vão até vomitar de alegria.

Tudo começa em 14 de dezembro, quando Borderlands 2 VR chega para PS VR. E não apenas colocamos Borderlands num headset e pronto – pesquisamos bastante como melhor jogar em VR para atualizar a experiência e deixar você mergulhar seus olhos na loucura e no caos do mundo de Pandora com novas mecânicas e habilidades específicas para VR!

Assim que trouxemos o jogo para o PS4 como parte da The Handsome Collection em 2016, nossos cérebros já começaram a pensar em como trazer a experiência para VR e aproveitar a capacidade do PS VR. Todos passamos anos mergulhados no mundo desses personagens, então estávamos animados para ver o PS VR nos deixar mergulhar ainda mais fundo.

A maior novidade de Borderlands 2 VR é a nossa versão do bullet-time, chamado “BAMF Time” (ou “BadAss Mega Fun Time” caso não acredite em abreviações). Ao ativar o BAMF Time, você terá a velocidade e os reflexos de um skag raivoso, permitindo se esquivar de balas, headshots de 360 graus sem mira, e até usar sua Action Skill para lutar contra hordas de inimigos, bandidos, bullymongs, e o que quer que seja que Pandora jogue na sua direção.

Os quatro Vault Hunters originais de Borderlands 2 estão de volta, junto com suas habilidades especiais e skill-trees modificadas para o BAMF. Adicionamos poderes BAMF Time à habilidades antigas, como o “Death Mark” de Zer0, que marca alvos para tomarem dano adicional e que agora também restaura dois segundos de BAMF Time por alvo marcado morto.

E como Borderlands 2 VR é apenas single-player, melhoramos e alteramos habilidades antigas que só faziam sentido no modo co-op, como o “Res” de Maya, agora chamada de “Empathy” – causando seu Phaselock a gastar metade da sua vida atual, danificando inimigos baseado em quanta vida foi perdida desta maneira, e dobrando sua cura durante o BAMF Time.

Outra novidade de Borderlands 2 VR é o fato de que, pela primeira vez, estará dirigindo veículos e atropelando criaturas em primeira pessoa. Enquanto aceleram e dirigem com o controle PlayStation Move, os jogadores poderão mirar a arma do veículo com seu headset. Viva a sublime diversão de dirigir para um lado, olhando para o outro! Perca-se no rugido do motor, nas vistas de Pandora, o vento e as entranhas dos inimigos no seu cabelo enquanto passa por cima dos seus inimigos—tudo do conforto de sua casa!

Apresentamos o mundo caótico e sem lei de Pandora com Borderlands em 2009; e com Borderlands 2 em 2012, nossos objetivos eram mais armas, mais ação e ainda mais loucura. A reação da comunidade foi imensa e nos deixou emocionados. Achamos que é a mistura de ação, humor, estilo e alma que somados, fazem de Borderlands uma coisa única. Trazer esta marca especial de diversão para o mundo do VR está além do que imaginávamos todos aqueles anos atrás.

Borderlands 2 VR chega dia 14 de dezembro! Não vemos a hora de poderem voltar para Pandora antes do fim de ano, e encontrar todos vocês lá. Todos a bordo desse trem maluco!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields