The Drop: Novos Jogos PlayStation Games para 02/10/2018

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation Games para 02/10/2018

O vibrante jogo de plataformas em 3D Astro Bot Rescue Mission chega para PS VR.

Em Astro Bot Rescue Mission, você controla o capitão de uma nave tentando resgatar sua tripulação, espalhados por cinco planetas.

Criado exclusivamente para PS VR, a aventura passa por 26 fases e leva os jogos de plataforma para novas alturas com jogabilidade em VR de 360 graus, controles precisos, escala e imersão de tirar o fôlego.

Para uma lista completa de novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Assassin’s Creed Odyssey
PS4 — Digital (Disponível em 5/10)
Assassins Creed Odyssey
Escreva a sua própria odisséia e se torne um lendário herói Espartano. Forje seu destino em um mundo à beira da destruição. Mude a história com suas escolhas!
Astro Bot Rescue Mission
PS VR — Digital
Astro Bot Rescue Mission
Astro Bot Rescue Mission é um novo jogo de plataformas, feito exclusivamente para o PS VR. Controle Astro, o capitão, e embarque numa missão de resgate em VR para salvar seus amigos robôs que de espalharam por todo o espaço.
Fist of the North Star: Lost Paradise
PS4 — Digital
Fist of the North Star: Lost Paradise
Fist of the North Star: Lost Paradise é o mais novo capítulo da saga Hokuto Shinken! Como um mestre da arte marcial Hokuto Shinken, Kenshiro irá demolir inimigos de dentro para fora com dezenas de técnicas brutais e clássicas.
Mega Man 11
PS4 — Digital
Mega Man 11
O novo título da série icônica mistura plataformas em 2D desafiadoras com um novo visual. O incrível novo estilo visual combina ambientes desenhados á mão com personagens detalhados em 3D.
Party Crashers
PS4 — Digital (Disponível em /410)
Party Crashers
Corridas e batalhas velozes com uma estética retrô para 1 a 4 jogadores. Com mais de 50 modos de jogo inclusos e customização quase infinita, Party Crashers é pura diversão, e deixa você criá-la do jeito que quiser.
Pato Box
PS Vita — Digital
Pato Box
Pato Box é um jogo de luta/aventura inspirado na série “Punch-Out!!”. Uma jornada surreal de boxe com um pato!
Racket Fury: Table Tennis VR
PS VR — Digital
Racket Fury: Table Tennis VR
Entre na mais realista e intensa experiência de tênis de mesa! Sinta a diferença com física precisa, desenvolvida em cooperação com jogadores profissionais.
Valthirian Arc: Hero School Story
PS4 — Digital
Valthirian Arc: Hero School Story
Já pensou de onde vêm todos os cavaleiros e magos poderosos? Ninguém nasce um herói. É seu dever, como diretos da Valthiria Academy, treinar os alunos mais promissores para se tornarem lendas!
WWE 2K19 Digital Deluxe
PS4 — Digital (Disponível 5/10)
WWE 2K19
WWE 2K19 é o mais novo título da franquia WWE, com um elenco repleto de estrelas do WWE Superstars, Legends e Hall of Famers. Viva a jogabilidade autêntica do WWE, cria opções e mais!

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields