GTAV

Sep 26

Sep 26

Beta Extendido com Cross-Play de Fortnite Lança Hoje no PS4

Suporte multiplataformas está chegando ao PS4.

John Kodera's Avatar Postado por President and Global CEO, Sony Interactive Entertainment

Após um longo processo de avaliação interna, a SIE encontrou um caminho que permite oferecer suporte multiplataformas para jogos específicos de terceiros. Nós reconhecemos que os jogadores PS4 estão esperando ansiosamente uma atualização, e apreciamos a paciência contínua de nossa comunidade enquanto navegávamos essa questão até encontrar uma solução.

O primeiro passo será um Open Beta que começa hoje para Fortnite, que permitirá o cross-play na íntegra, incluindo progresso e comércio, através do PlayStation 4, Android, iOS, Nintendo switch, Xbox One, Microsoft Windows e sistemas operacionais Mac. Nós vemos esse Beta como uma oportunidade de testar e garantir que o suporte multiplataformas está em seu melhor estado no PlayStation, levando sempre em conta a experiência de usuário no lado técnico e social.

Por 24 anos, fizemos de tudo para entregar a melhor experiência de gaming para nossos fãs ao providenciar uma perspectiva única de PlayStation. Hoje, as comunidades ao redor dos jogos evoluiram ao ponto onde experiências multiplataformas têm significativo valor para jogadores. Reconhecendo isso, completamos uma análise completa das mecânicas de negócios necessárias para garantir que a experiência PlayStation para nossos usuários continue intacta hoje, e no futuro, conforme buscamos a abertura da plataforma.

Isso representa uma mudança de política interna gigante para a SIE, e estamos agora no processo de planejar dar o suporte necessário para esta mudança em toda a organização. Atualizaremos a comunidade quando tivermos mais detalhes para compartilhr, incluindo a duração do beta, e o que isso significa para outros títulos daqui para frente.

Por hora, fique ligado para mais informações no PlayStation.Blog, e em nossas redes sociais, incluindo o Twitter, Facebook, e Instagram.

Comente também

Dinho-v8 said:

setembro 26th, 6:28 am

Poxa, Parabéns. Até que fim em Sony nos escutou.

DefogoPlayOn said:

setembro 26th, 6:35 am

Queremos é o PS NOW no Brasil desde já!

Maguim_01 said:

setembro 26th, 6:35 am

Só quero saber como faço pra participar do Beta.

PWpandora said:

setembro 26th, 6:39 am

Agora falta apenas o PlayStation Now no Brasil, SONY!

VitorEDF18 said:

setembro 26th, 6:53 am

Meus parabéns! Sempre tive console PlayStation mas tava considerando seriamente mudar na próxima geração. Muito bom saber que vocês mudaram de opinião nessa questão. Mas precisam melhorar muito o catálogo de serviços, principalmente aqui no Brasil. A Microsoft tem uma série de serviços muito bons como o game pass e o ea access e nos temos apenas a plus no Brasil. Fiquem de olho nisso!

illumiparty said:

setembro 26th, 7:26 am

Parabéns por escutar o cliente e garantir a fidelização da marca! Uma boa empresa garante os melhores serviços e produtos a seus clientes. Se a Sony garantir o cross-play dos jogos, isso mostra que a marca é forte, e isso reforça o meu sentimento de continuar a consumir os seus produtos. Meus parabéns mesmo! Muito feliz com essa notícia! Esperando ansiosamente por outros crossplay, como Rocket League 🙂

Neyaru said:

setembro 26th, 7:49 am

Não fazem promoção para jogos first-party de PS Vita mais?

neoharcley13 said:

setembro 26th, 9:36 am

Péssima decisão!

WenYoung said:

setembro 26th, 9:56 am

Eu respeito as posições da Sony, entendia o fato de não liberar o Cross-Play, mas queria ver essa mudança, felizmente vamos pode jogar com nossos amigos do Xbox e Nintendo, espero que os jogadores sejam unidos, pois cada um tem sua marca favorita. Que possamos fazer isso com outros jogos além de Fortnite, porém vale ressaltar que jogos exclusivos devem se manter exclusivos.

MAGNUMN_ said:

setembro 26th, 11:49 am

Péssima decisão

Dx_MIRANDA said:

setembro 26th, 11:50 am

Ué, mas não estavam protegendo as criancinhas de influencias externas? Disseram outro dia que a plataforma era a melhor por isso não havia aderido. A verdade que o negócio é grana. Aliás, que liberem o crossplataform para Destiny também.

DouglasDans said:

setembro 26th, 12:23 pm

A Sony sempre assim, eles falam que não e depois de um tempo eles fazem o que pediram, foi assim com Just Cause 3 e agora com o Cross-Play

brunolemos83 said:

setembro 26th, 1:49 pm

Muito bem. Ainda falta:
Retrocompatibilidade de PS3 e PSNOW BR

LMOLIT said:

setembro 26th, 3:43 pm

Aproveitando o espaço e as solicitações de mais suporte ao Brasil coloco aqui:

– Por que não oferecem as edições limitadas dos consoles por aqui como PS4 PRO Spider Man e 500 Million ambos lançados oficialmente no restante da América Latina.

-Por que os lançamentos mais tarde no Brasil como o bundle Ps4+ FIFA 19 só em outubro enquanto nos demais países estará junto ao lançamento do jogo?

-Quando for lançada a próxima geração vamos ter que esperar o lançamento oficial 1 ano após o restante do mundo como nos casos do PSVR e PS4 PRO?

-Serviços como o PS Now?

É difícil entender, o Brasil como principal mercado da América Latina e com economia mais forte que os demais países da região não receber a devida atenção e investimento.A concorrente dá muito mais suporte e está em linha com o restante dos mercados…

Glaubertt_RJ_BR said:

setembro 27th, 6:15 pm

Bathesda fez muito alarde e mimimi sobre o crossplay do PS4, e não consigo entender, Fallout 76 não tem crossplay!
Como assim?

Os comentários estão encerrados. Os comentários são desabilitados para posts com mais de 30 dias.

PlayStation Blog