Papo Com Desenvolvedores: Astro Bot Rescue Mission

0 0
Papo Com Desenvolvedores: Astro Bot Rescue Mission

Os bastidores das alegrias e desafios de criar um jogo de plataformas para PS VR.

Olá fãs PS VR!

Tenho boas notícias para vocês… Astro Bot Rescue Mission foi finalizado e está pronto para ser lançado dia 2 de outubro, exclusivamente para PS VR!

Estamos bastante animados com o jogo e o deixamos recheado de conteúdo para vocês. São 26 fases que vão de cidades, céus, fases cheias de água e fogo, chefes épicos para derrotar (incluindo uma memorável luta final), vários desafios, colecionáveis e muita rejogabilidade. Mal podemos esperar até ver o que pensam!

Conforme chegamos mais perto do lançamento , queremos falar mais sobre o desenvolvimento do jogo antes que possam jogar.

Um de nossos objetivos foi levar o jogo de plataformas à novas alturas; o que se tornou possível graças à capacidade do PS VR. Tive a oportunidade de conversar com Gento Morita, nosso Lead Designer, e com Sebastian Brueckner, nosso Diretor de Arte, para discutir o que torna as fases de Astro Bot tão diferentes dos jogos clássicos de plataformas. Este vídeo te dá uma olhada exclusiva nos bastidores de alguns aspectos de Astro Bot Rescue Mission dos quais estamos particularmente orgulhosos.

Papo Com Desenvolvedores: Astro Bot Rescue Mission

De como criamos jogabilidade 360 em VR mantendo a experiência confortável, até como a movimentação do seu corpo te dá uma perspectiva única, deixando você interagir com o cenário e seu local mais completamente.

Você já pode pedir Astro Bot Rescue Mission na pré-venda digital. Reservando sua cópia, ela estará disponível no lançamento, e ainda receberá um tema especialmente criado para a ocasião.

É isso por enquanto. Fique ligado, estaremos de volta em breve com ainda mais bastidores da equipe de ASOBI! e mais informação sobre Astro Bot Rescue Mission.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields