Firewall Zero Hour: Dicas para Começar e Atualizações

6 0
Firewall Zero Hour: Dicas para Começar e Atualizações

A First Contact Entertainment compartilha dicas para novos jogadores, e algumas atualizações em que a equipe está trabalhando.

Olá,

Shabs aqui, Game Director da First Contact Entertainment. Somos os desenvolvedores de Firewall Zero Hour — o FPS multiplayer que acaba de ser lançado exclusivamente para PS VR!

Aqui está o nosso trailer de lançamento, caso não tenha visto:

Firewall Zero Hour: Dicas para Começar e Atualizações

Primeiro, estamos bem felizes em ver a reação extremamente positiva da comunidade de Firewall Zero Hour desde o lançamento semana passada! Amamos ver seus comentários, mensagens e livestreams. Obrigado a todos, do fundo do coração!

Queríamos reagrupar, e criar uma ficha com dicas para aqueles que só estão começando o jogo agora. Então aqui está: Dicas de Firewall Zero Hour, direto dos desenvolvedores:

  1. Digamos que você acaba de adquirir o jogo. Legal! Se ainda não conhece o VR muito bem, quando começar Firewall Zero Hour, é uma boa idéia experimentar com as diferentes configurações de controle VR. Nas configurações do jogo, pode escolher entre “smooth turning” e “snap turning”. Você também pode mudar a configuração de “vignette”, onde pode ligar e desligar blinders para correr.
  2. Começando o jogo, na sua primeira tentativa, siga o Tutorial, depois tente o modo Solo Training por alguns mapas. Em Solo Training* você enfrenta a AI, e vê um pouco do que significa ser um Attacker ou Defender. Você também pode experimentar com equipamento e armas iniciais diferentes (Assault, CQB, Support).
  3. Depois que aprender um pouco mais sobre as mecânicas do jogo, estará pronto para o Multiplayer Training.** Você e sua equipe podem jogar juntos, contra a AI e aprenderem o valor do trabalho em equipe e da comunicação. Tente usar Contractors diferentes nesse modo e veja como suas habilidades funcionam.
  4. Agora está pronto para o modo Multiplayer Contracts — o centro recheado de Firewall Zero Hour. Nesse modo, equipes de 4v4 se enfrentam em PvP, e tudo fica imprevisível. Veja o que significa ser um Attacker e um Defender, conforme seu papel muda após cada rodada. Crie estratégias juntos no lobby e durante a partida. Quem ficará junto? Quem colocará as minas perto do laptop? Quem irá flanquear? Quem carregará a pistola de reviver? Comunicação constante é crucial para o sucesso.
  5. Experimente com equipamentos diferentes. Como Defender, tente o Support loadout, e coloque suas minas estrategicamente em torno do laptop. Cadeiras, mesas e portas todas valem na hora de colocar minas. Como Attacker, o Assault loadout é ótimo para uma variedade de mapas, graças ao seu rifle de assalto e poderosas granadas.
  6. Agora você já jogou muitos Contracts, e ganhou muito XP e Crypto. Quais outras maneiras de ganhar XP e Crypto no jogo? Olhe com cuidado pelos mapas — cada um possui um pacote de Intel que qualquer personagem pode obter para ganhar bônus XP, além de pilhas de Crypto espalhadas pelo mapa.
  7. Desafios de armas e equipamentos são outra maneira de melhorar suas habilidades e receber XP. Sempre que ativar o Access Point, reviver um membro da equipe, ou eliminar um inimigo com C4, você estará recebendo XP e ganhando níveis. Por falar nisso–sabia que pode reviver seus companheiros de longe? basta equipar uma Revive Pistol como arma secundária, destravada no nível 26.
  8. Uma vez que chegar no nível 4, pode começar a customizar seu equipamento inicial no menu. Onde gastar seu Crypto primeiro? Tente experimentar com acessórios de armas diferentes. Que tal um Red Laser Sight, Suppressor, ou Grip? Talvez esteja economizando para uma arma nova. O rifle Kruger é meu favorito para mapas de longo alcance, como Docks e Warehouse.
  9. Continue a progredir e ganhar níveis. Destrave novos Contractors. Equipe-os como preferir, com camuflagem, pintura e enfeite para arma. Jogo de cintura é importante para você? Jogue como Diaz (destravado no nível 15), sua habilidade primária “Double Time” deixa você se movimentar mais rapidamente–ou, tente equipar sua habilidade com oa secundária de algum outro Contractor. Prefere fazer chover granadas o dia todo? A habilidade “Bang Bang” te dá uma granada extra. Está perdendo muito tempo procurando os modificadores de sinais e não consegue hackear o laptop? Tente equipar seu Contractor com a habilidade Hacker como secundária, que permite iniciar o hack do laptop mais rapidamente. Você pode personalizar seu jogo de várias maneiras em Firewall Zero Hour.

Atualizações

Queremos reiterar que estamos lendo e ouvindo tudo que a comunidade diz. obrigado por todas as mensagens que nos mandam! Queremos comentar algumas das perguntas e preocupações da comunidade, e deixar claro que estamos trabalhando para consertar vários bugs e melhorar o jogo ainda mais. Todo patch precisa ser testado rigorosamente para ter certeza que não teremos problemas, ou criamos novos bugs. isso leva tempo. Aqui estão algumas das coisas nas quais estamos trabalhando no momento:

  • Organizar um esquadrão com membros do esquadrão: Estamos continuando a melhorar e avaliar como lidamos com esquadrões. Sabemos que alguns jogadores estão tendo problemas com o lobby, e estamos tentando consertá-los o mais breve possível.
  • Performance do Host: Atualmente usamos um formato peer-to-peer, então saiba que sair de uma partida rapidamente pode afetar o jogo de todo mundo. Estamos trabalhando para melhorar as mensagens dentro do jogo e em uma maneira de proteger a perda de progressão (Crypto e XP) de jogadores afetados por isso.

Por último, saibam que estamos lendo tudo que podemos, e nosso objetivo é continuar a melhorar o jogo para que seja uma ótima experiência para todos. Também estamos trabalhando em suporte pós-lançamento para o jogo, e teremos mais notícias sobre isso em breve! Obrigado novamente por fazer de nosso lançamento um sucesso! Não vemos a hora de jogar com todos vocês online no PS VR!

*Uma conexão de internet é necessária para todos os modos de Firewall Zero Hour, incluindo o Single Player Training Mode.
**Uma assinatura PS Plus é necessária para os modos Multiplayer Training e Multiplayer Contract.

Os comentários estão fechados.

6 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields