Marvel’s Spider-Man Chega às Lojas!

0 0
Marvel’s Spider-Man Chega às Lojas!

Uma mensagem da Insomniac para aqueles que realmente acreditam.

Não esperava que fosse tão difícil escrever, “Marvel’s Spider-Man foi lançado mundialmente!”

O processo de trazer a nossa interpretação do mundo de Peter Parker à vida tem consumido tanto tempo para nós da Insomniac Games, que é até estranho ver o jogo completo ser lançado. Estamos animados, orgulhosos, e sim, um pouco nervosos também. Os nervos são apenas um reflexo de quanto adoramos a colaboração com a Marvel Games e nossos amigos de longa data de PlayStation em um personagem tão amado quanto Spider-Man.

Mal podemos esperar para ouvir o que acharam do jogo!

Durante a nossa odisseia de desenvolvimento, a equipe escreveu incontáveis linhas de diálogo e código, e viajamos por quase todo o globo, em quase todo continente para promover o título. Vários membros da equipe tiveram filhos durante a produção, e desde então passaram a ensiná-los sobre as virtudes de Spider-Man, apresentando uma nova geração de fãs ao Aranha. E por falar em pais, durante este processo tivemos a sorte de poder conhecer e passar algum tempo com um dos pais Spider-Man, o Sr. Stan Lee em pessoa!

As últimas semanas até o lançamento têm sido uma jornada e tanto, e tudo culminou ontem à noite, com dois eventos espetaculares. O primeiro sendo nosso comercial de TV, que foi mostrado pela NBC Americana durante o início da temporada 2018 da NFL.

O segundo foi nosso livestream. Se quiser assistir o livestream completo, aqui está:

Por último, preciso mencionar este adorável pacote de stickers iOS, baseado nos stickers que terá acesso no Photo-Mode* do jogo – que é muito legal! Esperamos que possam ver ambos, e que nos mande suas melhores selfies no topo da Marvel’s Manhattan. Para acessar o pacote de stickers, basta baixar o Marvel Stickers app, ou encontrar o app Spider-Man Game Stickers separadamente na iTunes Store. Qualquer um desses dois apps permitirá usar os stickers. É preciso um iOS10 ou mais recente para usar este app.

Marvel's Spider-Man: iOS Sticker Pack

É tudo que tenho! Em nome de todos da Insomniac Games, obrigado por se juntar a nós nessa fantástica e espetacular jornada criando Marvel’s Spider-Man estes anos. A razão pela qual fazemos games e temos feito por quase 25 anos é para criar impressões positivas e duradouras na vida das pessoas. Esperamos ter conseguido no seu caso.

Paz!

Marvel's Spider-Man

*O Photo Mode estará disponível via a atualização 1.4. Uma conexão com a Internet é necessária para baixar a atualização.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields