The Drop: Novos Jogos PlayStation para 4/9/18

2 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 4/9/18

Com o seu amigo da vizinhança, o Aranha.

Está chegando o dia, Fãs Verdadeiros! Marvel’s Spider-Man será lançado finalmente, exclusivo para PS4.

Balance pelos céus da incrível recriação de Marvel’s New York City da Insomniac para combater o crime, lutar contra vilões lendários, ou apenas tirar selfies com fãs. Ah, e não se esqueça de compartilhar suas imagens criadas, dignas do Daily Bugle, no photo mode – deixe JJJ orgulhoso com suas fotos do Aranha!

Nos conte quais games você vai jogar essa semana nos comentários, e aproveite o The Drop.

The Drop Logo

428: Shibuya Scramble
PS4 — Digital
428: Shibuya Scramble
Um sequestro em Shibuya une um detetive, um jornalista, um ex líder de gangue, um pesquisador da indústria farmacêutica e um estagiário preso numa roupa de gato, por uma série de motivos inesperados. Conseguirá este grupo–ou mesmo a própria cidade–sobreviver este dia?
Apocalypse Rider
PS VR — Digital
Apocalypse Rider
Apocalypse Rider é um jogo arcade de motos em VR onde você deve sobreviver às estradas abandonadas, evitar o trânsito e sempre sobreviver e CORRER!
Destiny 2: Forsaken
PS4 — Digital
Destiny 2: Forsaken
O Reef caiu em decadência, e agora os criminosos mais procurados da galáxia organizaram uma fuga da na Prison of Elders. Você e Cayde-6 foram enviados para trazer a lei e a ordem de volta à prisão, mas as coisas não vão de acordo com os planos…
Dimension Drive
PS4 — Digital
Dimension Drive
Este intenso jogo de tiro desafia você em dois campos de batalha numa só tela. Domine técnicas avançadas como o Drift Drive para evitar tiros rapidamente ou até use o Reverse Drive para atingir inimigos quando menos esperam.
Dragon Quest XI: Echoes of An Elusive Age
PS4 — Digital
Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age
Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age segue a perigosa jornada de um herói sendo caçado, que deve desvendar seu misterioso destino com a ajuda de amigos carismáticos.
FullBlast
PS4, PS Vita — Digital
FullBlast
Com estilo de arte inspirado pelos anos 80 e 90, FullBlast é um jogo de tiro vertical com uma dose de nostalgia para todos os gamers que passaram horas nos fliperamas.
Marvel’s Spider-Man
PS4 — Digital (Disponível em 7/9)
Marvel's Spider-Man
Os mundos de Peter Parker e do Aranha colidem numa história original, cheia de ação. Neste novo universo, personagens icônicos das vidas de ambos foram reimaginados, colocando rostos conhecidos em novos papéis.
Moonfall Ultimate
PS4 — Digital
Moonfall Ultimate
Moonfall Ultimate é um RPG de ação 2D, que se passa num mundo gótico industrial. Lute e use magias pelo seu caminho neste mundo traiçoeiro, todo criado à mão, sozinho, no modo co-op ou endless arcade.
NBA Live 19: The One Edition
PS4 — Digital (Disponível em 7/9)
NBA Live 19: The One Edition
Mostre seu estilo nas quadras do mundo enquanto ganha o respeito das estrelas, lendas e ícones do NBA que se juntarem ao seu time na jornada para ser “The One in The League and The Streets.”
Ninjin: Clash Of Carrots
PS4 — Digital
Ninjin: Clash of Carrots
Ninjin: Clash of Carrots é um jogo de pancadaria estilo anime, com vários inimigos, muita customização e… ninjas! Jogue por múltiplas fases e colete as cenouras roubadas pelo malígno Shogun Moe!
Planet Alpha
PS4 — Digital
Planet Alpha
Planet Alpha, um belo mundo alienígena cheio de mistério e perigo. Ferido, abandonado e sozinho, deverá usar o poder da noite e do dia para sobreviver, sendo perseguido por inimigos incansáveis.
Shadows: Awakening
PS4 — Digital
Shadows: Awakening
Shadows: Awakening é um RPG isométrico para um jogador com combate tático em tempo real. Controle um demônio do Shadow Realm para consumir as almas de heróis do passado e embarcar numa aventura épica.
Zone Of The Enders: The 2nd Runner — M∀Rs
PS VR — Digital
Zone of the Enders: The 2nd Runner — Mars
Zone of the Enders: The 2nd Runner – M∀RS Remasterizado em 4K e VR. Entre na cabine da Orbital Frame Jehuty e voe pelos céus de Marte!

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields