PlayStation.Blog BR

O Clássico do PS2 Onimusha: Warlords Chega para PS4 em Janeiro de 2019

0 0
O Clássico do PS2 Onimusha: Warlords Chega para PS4 em Janeiro de 2019

A amada aventura samurai retorna com as mesmas lutas intensas e câmera fixa, além de muitas novidades.

Faz mais de 17 anos desde que Onimusha: Warlords apareceu pela primeira vez no PS2, iniciando uma amada série que teve várias continuações e spin-offs, cheias de duelos intensos de espadas, guerreiros honrados e demônios tentando cobrir o mundo de escuridão. Após mais de 2 milhões de cópias vendidas para PS2, é com orgulho que anunciamos que Onimusha: Warlords chegará ao PS4 com várias novidades para melhorar a sua aventura samurai!

Se passando no japão feudal, após a suposta morte do terrível lorde Nobunaga Oda, Onimusha: Warlords reconta a história do samurai Samanosuke Akechi e da ninja Kaede, nunca missão para salvar a princesa Yuki, após seu pedido de socorro quando demônios misteriosos invadiram seu castelo. Enquanto os dois correm para ajudá-la, descobrem um plano diabólico, como nunca tinham visto antes.

Onimusha Warlords for PS4

Curiosidade! Onimusha: Warlords foi pensado originalmente como um “spin-off” da série Resident Evil com ninjas no lugar dos nomes que já conhecemos hoje. Teria uma mansão cheia de armadilhas, passagens secretas e outros elementos inspirados por ninjas.

No fim, a decisão foi que Onimusha: Warlords seria um jogo separado, mas com algo em comum com os primeiros títulos Resident Evil: a câmera fixa, ainda presente na versão para PS4.

Onimusha Warlords for PS4Onimusha Warlords for PS4

Onimusha Warlords for PS4

Com jogabilidade de lutas de espadas sem igual, Onimusha: Warlords recompensa a paciência na batalha. Samanosuke usa sua katana para lidar com o mal no castelo, e também ganha uma Oni Gauntlet mística, que permite colher as almas dos demônios para se recuperar ou melhorar suas armas. Numa rota alternativa até o castelo, Kaede usa um arsenal rápido e potente para enfrentar os demônios que ficarem entre ela e a princesa.

Novidades para PS4

Fãs do jogo original vão curtir as melhorias para a versão do PS4. Personagens, ambientes e gráficos receberam uma ajuda de alta-definição e o display original do jogo, além de versões mais modernas são todas suportadas. O modo de display pode ser trocado a qualquer hora durante o jogo, mas alguns menus são fixos. Rolagem de tela foi implementada para um display widescreen, para poder ver mais do que nunca, conforme a câmera anda seguindo seus movimentos.

Onimusha Warlords for PS4

Esta versão de Onimusha: Warlords também deixa o jogador se mover usando o controle analógico, melhorando a precisão e acessibilidade, principalmente durante o combate do jogo. Foi o mesmo tratamento que Resident Evil e Resident Evil 0 tiveram para seu lançamento no PS4. Quem preferir, ainda pode usar o botão direcional como no jogo original!

No jogo original, o Easy Mode era destravado após falhar uma batalha específica um número de vezes. Nesta versão, você pode escolher o Easy Mode desde o começo, para quem achar a aventura muito difícil ou apenas quer ver a história. No Easy Mode, há menos inimigos e eles são mais fáceis de eliminar. Entretanto, não é possível alterar a dificuldade após o jogo iniciar, então escolha com cuidado!

Onimusha Warlords for PS4

Estamos animados em trazer Onimusha: Warlords para o PS4 após o sucesso da série no PS2, então afie suas espadas e preparem-se para entrar uma terra de samurais e demônios. Uma nova trilha sonora, inspirada pelo Japão feudal também aumenta a imersão ainda mais.

Onimusha: Warlords chega em 15 de janeiro de 2019. Quem está pronto para seguir os passos de um samurai?

Please enter your date of birth.