Anunciando Shadow War, o Quarto Pacote DLC de Call of Duty: WWII

0 0
Anunciando Shadow War, o Quarto Pacote DLC de Call of Duty: WWII

Jogue três novos mapas Multiplayer, uma War Mode Mission incrível e mais, chegando primeiro ao PS4 em 28 de agosto.

Prepare-se para finalizar a luta em Shadow War, o quarto DLC de Call of Duty: WWII! Chegando primeiro para o PS4 em 28 de agosto, Shadow War inclui três mapas multiplayer, uma nova War Mode Mission e a conclusão épica da empolgante história dos Nazi Zombies.

“Tematicamente, para esse pacote, queríamos ir com a ficção o mais longe possível, nos divertirmos no processo e dar ao jogador um senso de criatividade conforme jogarem”, diz Matt Abbott, Artista de Ambientes Principal do Multiplayer na Sledgehammer Games.

No Multiplayer, Shadow War adiciona Airships, Chancellery e Excavation, que acontecem em grandes locais inimigos. Sabemos como os leitores do PlayStation Blog amam ter uma vantagem na competição, então nos voltamos a Greg Reisdorf, Diretor Criativo do Multiplayer na Sledgehammer Games, e Adam Iscove, o Diretor de Desenvolvimento do Estúdio, para nos darem algumas dicas sobre cada novo mapa.

Call of Duty: WWII – Shadow War

Airships

Passando-se em uma base inimiga secreta no altos dos Alpes, Airship leva a batalha a novas alturas. Lute por controle do zeppelin aportado, ou arrisque-se ao correr pelas perigosas colinas, onde qualquer passo em falso pode levar a um respawn.

“Eu gosto de controlar o zeppelin”, Reisdorf diz. “Mas se você notar que seu oponente já tomou controle do airship, há alguns pontos de vantagem escondidos que você pode utilizar de cada um dos pontos de respawn”.

Chancellery

As forças inimigas tomaram conta de uma Chancelaria Francesa, mas eles não irão esperar uma caótica luta com armas de fogo no meio da noite. Tome controle do pátio principal da fortaleza, enquanto dá cobertura para seu time das passagens nos flancos da área principal do mapa nesta épica luta por trás das linhas inimigas.

“O segredo está nas janelas”, diz Reisdorf. “Conseguir manter controle destes dois prédios através do pátio é muito divertido se você conseguir chegar lá com um amigo, ou colocar um deployable para ajudá-lo a vigiar”.

“E você também consegue colocar os caminhões para dentro do pátio”, Iscove adiciona. “Há sempre gente que vai correr para o pátio, e provavelmente não irão checar a parte de trás dos caminhões. Então se você estiver lá, pode surpreendê-los.”

Call of Duty: WWII – Shadow War

Excavation

Em uma mina da Algéria, o inimigo estocou arte preciosa e ouro de suas conquistas na Europa. A batalha se seguirá em volta destes bens pilhados, das dunas de um cemitério de tanques e das pedras cercando todo o mapa.

“Há um buraco no meio do mapa onde você pode cair em uma pilha de moedas de ouro e arte valiosa”, Iscove diz. “Sempre há alguém entrando ou chegando ali, então é um ótimo lugar para surpreender pessoas”.

Operation Arcane

Além destas experiências Multiplayer, temos também Operation Arcane, uma nova War Mode Mission que levará os jogadores a uma instalação de pesquisa inimiga nas montanhas austríacas. Jogadores das Forças Aliadas terão a missão de infiltrar esse laboratório, roubar segredos inimigos e destruir toda tecnologia que restar em um hangar cheio de OVNIs.

É claro, considerando que esta é uma instalação de pesquisa, há algumas armas clandestinas, como a Tesla Gun, e misteriosos soros de super soldado que jogadores podem usar para virar uma luta.

“Existe um soro que te dá uma espada e cinco vezes sua vida normal”, Greg diz. “Como uma equipe, nos divertimos muito com esses, pois tivemos muitos conceitos e ideias durante o desenvolvimento, e junto com a equipe da Raven, queríamos ir com tudo e ver até onde chegávamos”

Call of Duty: WWII – Shadow War

The Frozen Dawn

Shadow War também inclui Frozen Dawn, o capítulo final da épica história de Call of Duty: WWII Nazi Zombies. Nessa experiência, nos juntamos novamente a marie, Drostan, Olivia e Jefferson conforme eles tentam impedir um mal inacreditável de uma vez por todas.

Adquirir a Espada de Barbarossa não finalizou a ameaça dos mortos-vivos. Um mal mais poderoso e sombrio ainda se espreita pelas profundezas de Thule. Nos confins de uma cidade perdida, nossos heróis são a última esperança que a humanidade tem de finalizar o culto de Thule. Por sorte, eles tem algumas armas secretas para ajudá-los a colocar um fim nos governantes antigos do mundo.

“Nossos jogadores irão poder colocar as mãos em algumas das armas mais poderosas da história de armas maravilhosas”, diz Cameron Dayton, Diretor Criativo da Sledgehammer Games. “Temos um acervo enorme de armas corpo-a-corpo que transformarão completamente o gameplay”.

Através de todo o modo Nazi Zombies, há ainda alguns segredos que não foram revelados.

“Na verdade, há diversos, até mesmo em mapa já existentes, que ainda não foram desvendados”, Dayton revela.

Call of Duty: WWII – Shadow War

Acesso aos Mapas em Grupo

Não apenas os que possuem o Passe de Temporada e o Shadow War poderão aproveitar este conteúdo, mas aqueles que não possuírem o DLC poderão se juntar a quem tiver um Passe de Temporada para participar da diversão gratuitamente de 28 de agosto até 28 de outubro. Quem tiver o Passe de Temporada poderá simplesmente criar um grupo dentro do jogo, agir como líder de grupo, convidar amigos que não possuam o Passe ou o Shadow War e todos poderão lutar juntos através dos mapas Multiplayer e a War Mode Mission.

O Passe de Temporada está em promoção na PlayStation Store até 28 de agosto! Quer você já o possua, está decidido a comprar o pacote DLC quando ele lançar ou está pronto para se juntar ao grupo de um bom amigo, esperamos que aproveite Shadow War ao máximo quando ele for lançando primeiro no PS4 em 28 de agosto.

O acesso via Party Up terminará em 28 de outubro de 2018, e pode ser descontinuado à discrição da Activision. Portadores do Passe de Temporada devem ser o líder do grupo para que o acesso ao conteúdo esteja disponível.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields