Guacamelee! 2 Chega ao PS4 Amanhã

0 0
Guacamelee! 2 Chega ao PS4 Amanhã

A aguardada sequência deste jogo de plataforma com muchas luchas está aqui.

Pegue suas roupas de spandex apertadas! As REALMENTE boas. Você vai precisar ficar ligeiro, pois Guacamelee! 2 finalmente chega ao PS4 amanhã, com desconto de 10% para membros PlaySttion Plus! Estamos super empolgados de lançar esse trailer aqui no PS Blog. E além disso, um agrado — daremos a todos uma prévia do nosso processo de criar cenas e implementá-las em nossas histórias com algumas animações de antes e depois.

Guacamelee! 2

Quando criamos cada momento da história de Guacamelee! 2, começamos com a arte conceitual e os storyboards da cena. Uma vez que estejamos satisfeitos, fazemos um rascunho bem básico da animação e revisamos tudo como um grupo, fazendo mudanças até que todos estejamos satisfeitos. Finalmente, fazemos toda a arte e animações necessárias para a cena e a implementamos na história do jogo.

Fizemos esse processo dezenas de vezes em Guacamelee! 2, e pensamos que seria interessante compartilhar alguns exemplos com todos vocês!

A CASA DE JUAN

Conforme o jogo se inicia, você vê a confortável vida em casa de Juan após salvar o mundo no primeiro Guacamelee! — momentos antes de ser interrompido pela próxima crise. Primeiro temos os storyboards de Augusto, o concept lead da equipe:

Guacamelee! 2 storyboards

Esse momento formou a base da abertura de nosso trailer de anúncio.

Para planejar a sequência real dentro do jogo, Augusto desenvolveu mais a fundo no Adobe Flash, adaptando-o a nova e expandida casa de Juan:

E nosso tratamento final acabou realmente próximo!

A LINHA DO TEMPO MAIS SOMBRIA

As coisas dão errado realmente rápido no começo do jogo. Essa cena onde Juan cai dentro de uma assustadora realidade alternativa de sua pacífica terra natal acabou mudando dramaticamente após a fase de conceito, mas o momento central de encontro com o chefão do jogo foi mantido similar:

Guacamelee! 2 storyboards

(Spot the shot that became another moment in our announcement trailer!)

Por muitas razões, acabamos contando essa cena como um flashback recontado por um outro personagem (um deles, por exemplo, é que a pilha de lutadores teria aumentado muito a censura do jogo).

CONHECENDO AS GALINHAS ILLUMINATI

Guacamelee! 2 storyboards

Esse conceito estava um pouco menos desenvolvido que os outros exemplos, mas essa “Liga de Galinhas Super Secreta” tinha seu charme. A ideia foi eventualmente desenvolvida no “Illuminati das Galinhas”, um importante e misterioso grupo em Guacamelee! 2. Augusto poliu o conceito em uma animação em Flash, mostrando a forma de galinha de Juan entrando em um túnel estranho para encontrar o grupo.

Esse é outro caso onde o jogo está bastante condizente com o rascunho em Flash. Realmente queríamos revelar esse segredo da sociedade galinácia de forma grandiosa e ridícula.

Esperamos que você dê uma olhada em nosso grandioso e ridículo jogo em seu PS4 amanhã!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields