Demo de Transference Disponível hoje para PS4, PS VR

0 0
Demo de Transference Disponível hoje para PS4, PS VR

Fuja de uma mente corrompida em The Walter Test Case, melhorado pelo PlayStation VR.

Em Transference, as mentes da família Hayes foram presas numa simulação corrompida, e você é sua única chance de escapar. O jogo completo será lançado dia 18 de setembro, mas todos da família PlayStation podem ter um gostinho antecipado deste thriller psicológico com a demo gratuita, exclusiva para PS4. Como no jogo completo, você também poderá mergulhar no The Walter Test Case com o PS VR – embora, se achar que não dá conta, pode jogar sem.

Chamado de The Walter Test Case, a demo é um prelúdio que se passa vários anos antes dos eventos de Transference. Entre no experimento que causou os eventos que seguem. Explore as memórias digitalmente recriadas de um paciente de Transtorno de Estresse pós Traumático, e tente descobrir pistas explorando um apartamento e resolvendo puzzles.

Transference for PS4, PS VR

Transference for PS4, PS VRTransference for PS4, PS VR

Transference é uma colaboração entre a Ubisoft Montreal e SpectreVision, uma empresa de produção fundada por Elijah Wood, Daniel Noah, e John C. Waller. É uma experiência criada para mergulhá-lo em ambientes retorcidos, mas familiares, cheios de objetos para interagir e perigos oriundos de problemas na simulação.

Não importa se resolver os mistérios em VR ou na TV normal, The Walter Test Case é uma chance de sentir o que o aguarda quando Transference chegar para PS4 e PS VR. Comece já a afiar suas habilidades investigativas – sua vida pode depender delas quando 18 de setembro chegar.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields