The Drop: Novos Jogos PlayStation para 21/8/2018

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 21/8/2018

A tão aguardada continuação do sucesso Guacamelee! está finalmente aqui!

Explore um imenso mundo criado à mão e inspirado pelo folclore e cultura Mexicana, cheio de novos vilões malucos, alguns amigos antigos e… muito muito frango.

Criado pela Drinkbox Studios, Guacamelee! 2 é uma aventura frenética e festiva, estilo Metroidvania, com um novo sistema de avanço, co-op local para até 4 jogadores, e mais visuais incríveis, graças à uma nova engine de renderização (e um pouco de Pollo Power).

Para uma lista completa de novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop Logo

All-Star Fruit Racing
PS4 — Digital
All Star Fruit Racing
Pire neste jogo de corrida ultra rápido, para todas as idades! All-Star Fruit Racing coloca os jogadores em mundos coloridos cheios de muita ação.
Brawlout
PS4 — Digital
Brawlout
Brawlout é uma luta e tanto, com co-op local e online, juntando mecânicas de plataformas e jogos de luta tradicionais num battle royale estiloso e fluido.
Fall Of Light
PS4 — Digital
Fall of Light
Fall of Light é um RPG de ação com foco na história, que se passa num mundo de escuridão. Jogue como Nyx, um velho guerreiro numa jornada com sua filha. Apenas juntos conseguirão chegar até o último lugar do mundo que ainda é tocado pela luz.
Guacamelee! 2
PS4 — Digital
Guacamelee! 2
Volte para o Mexiverse nesta aguardada continuação do sucesso Guacamelee! Com co-op para até 4 jogadores, novas fases criadas à mão, novos golpes, chefes estapafúrdios, o dobro de inimigos e 300% mais frango!
Slime Rancher
PS4 — Digital
Slime Rancher
Slime Rancher é uma charmosa experiência em primeira pessoa no ramo da criação de slimes. Jogue como Beatrix LeBeau, uma jovem fazendeira que começa uma vida no ‘Far, Far Range,’ a anos luz da Terra.
Socketeer
PS4 — Digital
Socketeer
Em Socketeer você é um pequeno robô hacker sem armas. Controle os robôs inimigos a sua volta e use suas habilidades de combate para avançar cada vez mais em cada estação espacial deste charmoso roguelike sci-fi.
Spectrum
PS4 — Digital
Spectrum
Salte, mergulhe e encontre seu ritmo em 80 fases incríveis de cores e formas. Um visual estiloso e abstrato se junta à ótima trilha para criar uma experiência de pura imersão e plataformas zen.
Track Lab
PS VR — Digital
Track Lab
Exclusivo para PS VR, Track Lab deixa você criar novos ritmos movendo blocos musicais. Cada estilo musical, do techno ao hip-hop ao rock podem ser mixados para fazer a trilha perfeita. Não requer experiência musical!

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields