No Man's Sky

Aug 15

Aug 15

Fist of the North Star: Lost Paradise, Chega em 2 de Outubro

Prepare-se para o estilo de luta explosivo de Hokuto Shinken, criado pelos desenvolvedores da série Yakuza.

Jacob Nahin's Avatar Postado por Senior PR Manager, Sega of America

Você está no meio da cidade decrépita de Eden, o único bastião da civilização num mundo pós-apocalíptico e empoeirado. Nada ficará entre você e o amor da sua vida.

Enquanto anda pelos becos, tentando recuperar pedaços de um buggy de areia, um grupo de homens selvagens e musculosos se aproxima, com direito à moicanos dos anos 80 e sangue nos olhos. Socos, chutes, gritos de “ATATATATATATA” conforme desfere seus punhos em um único oponente, e então ouve o sussurro, “Omae Wa Mou Shindeiru.” (“Você já está morto.”)

Criado pelo estúdio RGG, os desenvolvedores da série Yakuza, o combate e a carnificina nesta versão alternativa do mangá são… abundantes. No jogo, o personagem principal Kenshiro usa um estilo de luta chamado Hokuto Shinken para desferir golpes esmagadores em seus oponentes, com resultados explosivos.

Apenas no Ocidente: Além de áudio e vozes em Japonês e Inglês, a versão ocidental também terá todas as mortes exageradas e sem limites, tão adoradas no mangá e na série.

Combate Confortável: Se já jogou Yakuza 0, se sentirá em casa com o combate de Lost Paradise. A esquiva e os golpes são similares, mas com uma diferença. Fiel ao mangá e a série, você utilizará a arte de Hokuto Shinken, um poder que Kenshiro usa para transformar seus golpes em ataques mortais. Golpes finais podem ser usados para canalizar o poder de Kenshiro no corpo dos inimigos… resultando em cabeças e membros explodindo.

Similar às heat actions de Yakuza, após apenas alguns golpes, você poderá pressionar o botão círculo. Siga os comandos em quick-time e logo estará fazendo chover uma quantia hilariamente exagerada de sangue e tripas.

Agora Está Morto, Mesmo, Mesmo: Além dos golpes finais, Kenshiro também poderá destravar golpes “Destiny Talisman” que podem ser usados com o controle direcional. Estes golpes podem dar um fim rápido à conflitos em massa e eliminarão sem piedade até os inimigos mais fortes. Já no lançamento o jogo terá mais de 20, e podem ser de ataques de área para lidar com grupos grandes ou o uso de armas como lança-chamas.

Sangue e Tripas? Anos 80 pós-apocalíptico? Anime? QUERO ISSO JÁ A NÃO SER QUE JÁ ESTEJA MOR- Nunca poderíamos ficar no caminho entre alguém com tanto poder quanto você e o jogo. Lost Paradise chega em 2 de outubro.

Os comentários estão encerrados. Os comentários são desabilitados para posts com mais de 30 dias.

PlayStation Blog