A História Completa de Donut County, Chegando em 28 de Agosto ao PS4

0 0
A História Completa de Donut County, Chegando em 28 de Agosto ao PS4

Aviso: esta história está cheia de buracos

É com prazer que anuncio que Donut County estará disponível na PlayStation Store em 28 de agosto de 2018, com a pré-venda começando hoje mesmo. É um jogo sobre guaxinins que usam buracos para roubar as pessoas. É um verdadeiro projeto pessoal – estou trabalhando neste título quase sozinho desde 2012.

Quem reservar Donut County na pré-venda receberá o tema dinâmico “Throne Room” grátis. Espero que ache o tema inspirador e adorável:

Donut County

Nota: Isto é baseado em uma cena do jogo.

Gosto de temas dinâmicos com música relaxante e efeitos sonoros não intrusivos, então fiz o melhor que pude para escolher a trilha e sons do jogo que achei que fossem gostar mais de ouvir por muito tempo, haha. Também tentamos fazer ficar o mais parecido com o jogo possível.

Donut County é um jogo de puzzle maluco, mas tudo é unido pela história de um guaxinim chamado BK e sua melhor amiga Mira. Antes que a cidade seja destruída por buracos, BK & Mira trabalham juntos numa loja de donuts que é na verdade uma fachada para a empresa de roubo de lixo Raccoon Company. Enquanto Mira finge que não vê, BK acaba se envolvendo num esquema de abrir buracos na casa de seus amigos para roubá-los. E isso é apenas o começo.

O game nem sempre teve uma história na verdade. No início do desenvolvimento, Donut County não tinha nem um personagem principal. Era apenas sobre buracos. Como se faz um jogo sobre buracos? Como as pessoas se sentem a respeito de buracos? Buracos são objetos?

Sei tanto quanto vocês.

Donut County

Meu primeiro apartamento em Los Angeles era dominado por guaxinins. Eles dormiam na lavanderia, roubavam as bóias da piscina, e gritavam do telhado. Os guaxinins cuidavam da vida deles, então não me assustavam, até que uma noite, ouvi um barulho estranho logo acima de mim. Congelei. Menos de dois metros acima, no telhado, um guaxinim estava me encarando, roendo uma pilha. Ele estava comendo uma pilha. Foi aí que soube – guaxinins são imbatíveis.

Donut County

Esta é uma tela da Trashopedia, um lugar onde pode ver todos os itens que colecionou no jogo. Naturalmente, as descrições são todas feitas por guaxinins.

Até então, tinha algo faltando em Donut County – era meio cruel já que você era apenas uma força destrutiva da natureza: um buraco. Como jogava com o vilão, sabia que seria legal ter um personagem não muito esperto e que roubava o lixo das pessoas. E o personagem estava logo ali, me encarando, roendo uma pilha.

No começo isso me inspirou bastante, haha. Sabia que Donut County agora seria sobre a esperteza e a burrice dos guaxinins, mas ainda tinha que descobrir sua personalidade… e como controlariam os buracos?

Foi nessa época que eu e minha namorada arrumamos nosso gato, Favor. Ele é um bobão. Temos uma piada interna sobre como Favor era na verdade um gamer que colecionava títulos raros de PlayStation 3. Ah, e ele também parecia mais ou menos com um guaxinim.

Donut Game

Favor, o gato

Sempre me diziam “escreva sobre o que sabe.” Eu amo games, meu gato é um gamer, e a partir desse dia, os guaxinins de Donut County eram gamers também. Eles controlariam os buracos usando pequenos tablets enquanto sentavam na privada. Gostei de escrever sobre BK e os outros guaxinins já que pude tirar sarro de mim mesmo. E do Favor.

Existem mais personagens para conhecer e até jogarem buracos em Donut County, que chega dia 28 de agosto de 2018. É um game bem engraçado e diferente sobre buracos, donuts, e guaxinins meio bobos. Mal posso esperar até que possam jogar.

-Ben

Por favor, informe a sua data de nascimento.