Bow to Blood Levanta Vôo no PS VR em 28 de Agosto

0 0
Bow to Blood Levanta Vôo no PS VR em 28 de Agosto

Novos detalhes do game e informação dos dubladores do simulador de navios voadores sci-fi para PS VR: Bow to Blood.

A Tribetoy está feliz em anunciar que você poderá levantar vôo com o combate de arena gladiatorial entre navios voadores de Bow to Blood, para PlayStation VR, em 28 de agosto! Faça parte da competição para se tornar o Campeão da Arena de um show de TV num mundo sci-fi, pilotando seu navio voador, comandando sua tripulação e estabelecendo acordos com seus competidores.

Acordos podem ser combinados com os outros participantes e sua honra será testada quando decidir se manterá sua palavra ou não, para avançar seus próprios interesses. Mas tome cuidado – suas ações não serão esquecidas, e decisões egoístas podem rapidamente aumentar o seu número de inimigos. Sacrifique algumas recompensas para ajudar um amigo e eles provavelmente devolverão o favor, mas traia muitas vezes e pode acabar sendo atacado diretamente à primeira vista!

Comande seu Navio Voador

Bow to Blood

Pilote livremente em Bow to Blood por túneis longos, passando por estruturas grandiosas, e sobre vales cobertos de névoa. Desvie de rochas flutuantes e plantas alienígenas enquanto evita as patrulhas inimigas ou tenta ultrapassar seus competidores em corridas aéreas de alta velocidade.

Bow to Blood

Da ponte de seu navio, você controla manualmente o equilíbrio de energia entre os sistemas fundamentais, modificando-os para se adaptar ao desafio do momento. Desvie energia para os Smart Drones para debilitar navios inimigos ou mande energia para um Boost de velocidade extra.

Bow to Blood

Junto de você na ponte estão Marlowe e Elly, sua tripulação fiel, que providencia suporte adicional aos sistemas do navio quando for comandá-lo. Mande Marlowe para a estação dos Escudos para obter uma camada extra de defesa e mande Elly até os canhões frontais para ouvir suas risadas maníacas quando ela detonar os navios inimigos.

Elenco de Vozes Talentosas

Conforme pilota seu navio e compete para se tornar o Campeão da Arena de Bow to Blood, você irá liderar uma tripulação de destemidos desajustados, e terá que enfrentar desafios propostos pelo Locutor da Arena. Estamos felizes em anunciar que as talentosas vozes em inglês por trás desses personagens já foram escaladas e gravadas!

Bow to Blood: Erik Marlowe

Erik Braa como Marlowe

Um macaco velho da Arena, Marlowe é o membro da tripulação do jogador que traz anos de experiência de combate como ex-piloto e ex-capanga dos Overseers. Erik é conhecido pelo seu papel como Draven em League of Legends, além de gravar vozes para personagens em World of Warcraft, Hearthstone, e Ori and the Blind Forest.

Bow to Blood: Vivian Elly

Vivian Lu como Elly

Elly pode ser a última descendente de uma dinastia corporativa, mas não se engane pela sua criação na alta sociedade – Elly se junta a sua tripulação para satisfazer sua sede por perigo, sangue e fama, e a trilha de balas usadas que ela deixa é evidência de sua teimosia e tenacidade. Vivian traz sua energia frenética para este papel, tendo muita experiência em projetos de animação e comerciais de TV.

Bow to Blood: Greg Deimos

Greg Chun como Deimos, o Locutor

Tão carismático quanto enigmático, Deimos representa os interesses dos Overseers como condutores da Arena, animando a multidão ao máximo e testando os jogadores até o limite. Greg traz muita experiência valiosa para o papel, tendo trabalhado em personagens de jogos como Overwatch, NieR: Automata, Diablo III, e muitos outros.

Estamos muito felizes de ter um elenco tão talentoso em Bow to Blood. A diferença que suas vozes fazem no jogo é tremenda, e não vemos a hora de vocês poderem ouvir quando Bow to Blood chegar à PlayStation Store em 28 de agosto!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields