Guacamelee! 2 Traz o Pollo Power para o PS4 em 21 de Agosto

0 0
Guacamelee! 2 Traz o Pollo Power para o PS4 em 21 de Agosto

Solte seu luchador interior na continuação do jogo de pancadaria inspirado pelo folclore mexicano do DrinkBox Studios.

No final do ano passado, anunciamos que Guacamelee! 2 seria lançado… “em breve… mais ou menos.” Bem, o em breve mais ou menos quase chegou no Drinkbox Studios!

Estamos felizes em anunciar que Guacamelee! 2 será lançado para PS4 em 21 de agosto! Veja o nosso trailer de lançamento acima.

O Guacamelee! original foi lançado em abril de 2013. Já se passaram mais de cinco anos e o jogo ainda é o Jogo-de Pancadaria-estilo-Metroidvania-Inspirado-pelo-Folclore-Mexicano Definitivo! Como podemos fazer melhor dessa vez?

Mais Frango!

Guacamelee! 2

O poder do pollo reina supremo em Guacamelee! 2.

Túnel pequeno para atravessar? Vire um frango e basta seguir em frente.

Block roxo gigante no seu caminho? Pollo Shot nele, e o esmague em mil pedacinhos.

Pera… e aquilo? Um bloco laranja? Destrua-o com um Pollo Slide executado com perfeição.

Guacamelee! 2

Pollo Shot contra paredes e se jogue em direção à liberdade.

Viva a glória do Pollo Glide usando correntes de ar para atingir alturas sem precedente!

Mas e se a fábrica do Mexiverso está correndo risco? Sem problema. Basta encontrar uma sociedade secreta de frangos profetas e se provar para eles. Poderia JUAN ser o lendário CHICKEN-MAN!?

Guacamelee! 2

Como pode imaginar, estes novos golpes galináceos não servem apenas para abrir passagens e novos caminhos. O combate Pollo é frenético, furioso e fabuloso.

Na verdade, temos tanta jogabilidade e conteúdo galináceo em Guacamelee! 2 que escondemos um game estilo Pollovania inteiro dentro do Metroidvania da história principal. Acho que o único jogo do gênero em toda a existência… talvez.

Como Treinar Seu Luchador

Enquanto fazíamos Guacamelee! 2, nos ocorreu que todas as novas habilidades que estávamos colocando no jogo precisam de muito treino para serem dominadas. Então, recrutamos um grupo de personagens competentes e cheios de sabedoria para este papel.

Guacamelee! 2

Conforme os jogadores progredirem no mundo de Guacamelee! 2, encontrarão treinadores de habilidades. Cada um deles especializa em uma área. Complete os desafios que eles passam e eles te darão poderosas novas habilidades e melhorias.

Atinja o ápice da saúde física com Doña Chamoya ou afie seu bico com as aulas de Rooster Ramírez. Melhore seus golpes de luchador com Coscorrona ou decifre as instruções de Uay Coco para golpear com força explosiva!

Entretanto, se realmente quiser lutar com finesse, visite Flame Face em um dos vários bares de tequila de sua franquia e lute contra Poncho (não precisa ter dó, ele é bem pago para apanhar).

Guacamelee! 2

Um Jogo Maior do Que Nunca

Guacamelee! 2 é uma aventura épica que pode ser jogada sozinho ou com até três dos seus amigos. Explore centenas de novos desafios de plataformas e combate. Novas habilidades como Eagle Boost, Rocket Kick, GOOOTCHA! e mais, somam-se ao arsenal luchador de Juan. Melhore sua forma pollo com Pollo Shot, Pollo Slide e várias novas habilidades frangtásticas (algumas secretas, a maioria não). Escolha estrategicamente entre dezenas de novas maneiras de maximizar seu potencial de lucha.

Então como vamos enfiar tudo isso num jogo do tamanho de Guacamelee! ? Não conseguimos! Graças ao nosso fraco planejamento, acabamos criando um jogo muito maior que o original. Pode esperar um mundo maior, com todo tipo de segredos e cantinhos para você explorar e conquistar.

Guacamelee! 2

Trabalhamos bastante no jogo pelos últimos dois anos, e estamos super animados que as pessoas finalmente vão poder jogar Guacamelee! 2 em breve. Sinta-se à vontade para perguntar qualquer coisa, e tentaremos responder da melhor maneira possível!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields