The Drop: Novos Jogos PlayStation Games para 24/7/2018

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation Games para 24/7/2018

Sobreviva a terrores inimagináveis no espaço em The Persistence, disponível dia 24 de julho para PS VR.

Uma nave espacial de pesquisa paira sobre uma estrela em colapso. Um terrível acidente deixou a tripulação perigosa e com mutações. A nave está sendo puxada pela gravidade da estrela, e o tempo está acabando. Bem vindo a The Persistence, para PS VR.

Desenvolvido pela equipe da Firesprite, The Persistence é um jogo de terror em primeira pessoa com jogabilidade processual. Após cada morte, um novo membro da tripulação é acordado pelo computador da nave para tentar novamente salvar o resto da tripulação da destruição. Conseguirá suportar os perigos mutantes?

Para a lista completa de novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Aces of the Luftwaffe – Squadron
PS4 — Digital
Aces of the Luftwaffe Squadron
Cada fim é um novo começo! QUando a Europa parecia estar livre, um comando secreto Alemão chamado The Aces of the Luftwaffe aproveitou a chance para retaliar a invadir os EUA! É seu dever restaurar a paz e a liberdade entrando em perigosas asas de ferro e lutando contra máquinas de guerra em explosivas batalhas aéreas!
Airheart – Tales of Broken Wings
PS4 — Digital
Airheart
Airheart é um jogo de ação dieselpunk com aviões, onde cada fase colorida é criada em cima da anterior, até chegar à estratosfera.
Bud Spencer & Terence Hill – Slaps and Beans
PS4 — Digital
Bud Spencer
Bud Spencer and Terence Hill em sua primeira aventura virtual. Uma nova história! Seja num Salão Western, Miami Downtown, num festival etc… você terá toda a conversa, piadas e – claro – muitas brigas.
Candle: The Power of the Flame
PS4 — Digital
Candle
Candle é uma aventura com puzzles desafiadores. Jogue como Teku, um jovem aprendiz numa perigosa jornada para salvar o shamã de sua tribo dos malignos Wakcha.
Detached
PS VR — Digital
Detached
Entre no espaço e torne-se um astronauta em zero-G. Detached é um jogo em VR de exploração espacial onde será necessário tática e habilidade para sobreviver.
Gnomes Garden 3
PS4 — Digital
Gnomes Garden 3
A princesa gnomo finalmente voltou para casa. Ela conseguiu paz com os trolls e ficou amiga da rainha deles, mas enquanto isso, o mal tomou conta de seu lar: um bruxo colecionador roubou o castelo da princesa, junto com a família real!
Hello Neighbor
PS4 — Digital (Disponível em 27/7)
Hello Neighbor
Hello Neighbor é um jogo de terror sobre invadir a casa de seu vizinho e descobrir que terríveis segredos ele esconde no porão.
Mega Man X Legacy Collection 1 + 2
PS4 — Digital (Também vendidos separadamente)
Mega Man X Legacy Collection 1 and 2
Obtenha oito títulos da saga épica cheia de ação de Mega Man X! Testa suas habilidades no novo modo X Challenge mode, onde você luta contra dois chefes ao mesmo tempo.
Narcosis
PS4 — Digital
Narcosis
Preso no leito do mar com pouca luz e ferramentas, um mergulhador deve tomar medidas desesperadas para voltar à superfície antes que seu oxigênio – e sanidade – acabem.
The Persistence
PS VR — Digital
Persistence
Preso na enorme força de um buraco negro, e com a tripulação transformada em aberrações mortais, cabe à você, um clone do oficial de segurança Zimri Eder, salvar a nave e voltar para a Terra.
Phil’s Epic Fill-a-Pix Adventure
PS4, PS Vita — Digital
Phils
Crie bela arte em estilo pixel art conforme revela 120 incríveis imagens da viagem épica de Phil pelo mundo!
Remothered: Tormented Fathers
PS4 — Digital (Disponível em 25/7)
Remothered
Remothered: Tormented Fathers é puro terror de sobrevivência realista. A história gira em torno de Rosemary Reed, uma fascinante mulher de 35 anos, que chega até a casa de Richard Felton, para investigar o desaparecimento de uma menina chamada Celeste.
Train Sim World
PS4 — Digital
Train Sim World
Train Sim World é um simulador de trens em primeira pessoa que torna real a experiência de operar poderosos trens em alguns dos mais incríveis trilhos pelo mundo..
VRobot
PS VR — Digital
VRobot
VRobot é um jogo de ação para VR sobre um robô gigante que esmaga cidades usando armas incríveis ou mesmo as próprias mãos.

A informação acima está sujeita à mudança sem aviso prévio.
Sujeito à disponibilidade.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields