Defiance 2050 já Disponível para Founders

0 0
Defiance 2050 já Disponível para Founders

A Trion Worlds detalha como as classes funcionam no seu jogo de tiro sci-fi free-to-play, que será lançado para todos dia 10 de julho.

Fique em alerta para os arkfalls quando Defiance 2050 estrear no PS4 hoje, como parte da Largada Antecipada de 6 de Julho! Jogue com uma das várias classes únicas deste jogo de tiro futurista co-op online, que será lançado para todos dia 10 de julho, ou junte-se ao Head Start agora, se tornando um Founder.

Cada classe em Defiance 2050 possui habilidades de impacto e efeitos passivos que o ajudarão a derrotar seus inimigos. Crie seu próprio Ark Hunter e escolha entre classes como o bem balanceado Assault, o mortal Assassin, o Combat Medic de suporte, o implacável Guardian, e o explosivo Demolitionist. Escolha uma classe básica gratuitamente, ou adquira um pre-order pack para jogar como o Demolitionist. Lembre-se que basta jogar para destravar classes, e poderá alternar rapidamente entre classes, equipamentos e montar seu personagem novamente gratuitamente. Queremos que os jogadores experimentem e customizem ao embarcarem neste imenso mundo pós-apocalíptico cheio de armas, equipamento e arkfalls alienígenas que cairão na terra conforme joga a história de Defiance.

Defiance 2050

A classe Assault é incrivelmente versátil, com capacidades ofensivas e defensivas, como a habilidade Sprint. Depois, pode escolher ganhar Health Stim ou Super Melee para obter uma maneira de curar a si mesmo ou mais um ataque poderoso. Conforme continua a passar de nível, ligue o Close Combat para aumentar seu dano, ou ative Concussion Blast para atordoar seus inimigos próximos.

O Assassin é um mestre de acertos críticos e pode desferir dano imenso com sua habilidade Stealth. Concentre seu fogo com a habilidade Mark que torna um inimigo mais vulnerável, ou espalhe Bio Toxin, que causa dano e infecta outros inimigos quando o alvo morre. Chegue bem perto e fatie seus oponentes com Hidden Blade, ou fique de longe e cause estrago como sniper usando Big Bang.

Defiance 2050

O Combat Medic é uma classe bem equipada com todo tipo de cura e buffs, você pode até convocar um Healing Bot que ajuda os aliados fisicamente e emocionalmente – ele é super fofo! Controle a batalha com Protection Spike ou Inspire, habilidades que reduzem dano tomado ou aumentam o dano do seu grupo por um tempo. Ative estrategicamente o Ego Refresh para reduzir o tempo de recarga das habilidades de sua equipe, e se estiver perdendo, use um Revive Spike para trazer um aliado de volta à luta.

A classe Guardian pode segurar a linha de frente com sua habilidade importante Barrier, que coloca um escudo que bloqueia tiros inimigos. Provoque seus alvos com Taunt ou aumente sua vida e armadura com Bolster. O Guardian protege com Steadfast, que reduz o dano tomado, mas também pode atacar com Shockwave, que atordoa inimigos numa linha.

Defiance 2050

Como o Demolitionist, pode decimar alguns inimigos e arremessar Satchel Charges que detonam ao seu comando. Infernize (com insetos!) usando o Hatchling Spawner, que gera um enxame, ou detone uma Flashbang que desorienta os oponentes. Adquira Drop and Roll para jogar granadas enquanto se esquiva. Para o grande final, um Grenade Barrage diminui bastante o tempo de recarga das granadas, ou ligue o Cluster Projectiles, que faz suas explosões causarem mais explosões!

Mais para frente, o engenhoso Engineer e o valoroso Crusader são as classes que estão em desenvolvimento. No lançamento, pode aproveitar o Demolitionist se tornando um Founder, ou usar uma das quatro classes básicas. Lembre-se: classes podem ser destravadas jogando normalmente, e traremos novos itens, missões e conteúdo end-game no futuro.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields