Uncharted 4: A Thief's End

Jun 29

Jun 29

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy Ganha Nova Fase, HDR e Carregamento Mais Rápido

A atualização de hoje de N. Sane vem com uma fase novinha para Crash 3: Warped, suporte para dispositivos HDR e carregamento mais rápido.

Kyle Martin's Avatar Postado por Producer, Vicarious Visions

Aqui estamos, um ano mais tarde, e Crash está de volta! Todos nós da Vicarious Visions estamos empolgados para o lançamento em 29 de junho de Future tense, a nova fase para Crash Brandicoot 3: Warped, que estará disponível sem custos adicionais para jogadores PS4 que já tiverem adquirido Crash Bandicoot N. Sane Trilogy.

Mal podemos esperar para ver suas reações ao novo desafio e assistí-los tentar (e tentar, e tentar) conquistar a nova fase. Mas antes de falarmos de Future Tense, vamos falar do que mais os jogadores PS4 podem esperar nessa atualização.

Stormy Ascent

Para aqueles que compraram o jogo no ano passado, você pode ou não já ter adquirido nosso primeiro DLC, o Stormy Ascent. Ele também estará disponível sem custo algum para jogadores PS4; é só ir para a PlayStation Store e baixá-lo!

Se você está pegando a N. Sane Trilogy pela primeira vez, Stormy Ascent é uma fase notoriamente difícil que foi cortada durante o desenvolvimento original de Crash Bandicoot pela Naughty Dog. No ano passado, reconstruímos a fase e a lançamos junto a uma área de bônus inteiramente nova. Se você é fã de desafios, você não vai querer deixar de jogar!

Crash Bandicoot Stormy Ascent

Novas Atualizações de Jogo

Além disso, fãs irão notar algumas atualizações ao jogo a partir de hoje. Elas incluem um tempo de carregamento mais rápido, conforme nossos fãs PS4 passam a se aproveitar da nova tecnologia de carregamento Nitro! Com esse novo comportamento de carregamento, o jogo irá começar a carregar conteúdos das fases na memória de forma pró-ativa enquanto você joga, além de manter aquilo que já foi carregado e está sendo utilizado na memória de forma dinâmica.

O resultado destas otimizações é que você deve perceber tempos mais curtos de carregamento. Estamos contentes de anunciar também que trouxemos suporte HDR para o PS4 e o PS4 Pro! Se tanto sua TV quanto seu console oferecerem suporte, HDR será automaticamente ativado quando você começar o jogo.

Future Tense

Por fim, a mais empolgante novidade: Future Tense, a primeira fase inteiramente nova criada para a trilogia Crash Bandicoot original! Criamos uma fase difícil e perigosa, cheia de áreas escondidas a serem descobertas. Se você não destravou todas as habilidades de Crash em Warped, não se preocupe — você ainda poderá completar a fase. Mas para os perfeccionistas e speed runners, você terá formas de usar tudo a sua disposição.

Future Tense combina o velho com o novo. Apesar de o foco ser no design de um novo nível, ainda queríamos dar aos fãs hardcore de Crash Bandicoot que se interessam pela lore e pelo desenvolvimento algo que possam reconhecer, então fizemos uma homenagem à fase Waterfall, cortada de Crash Bandicoot. Waterfall foi baseada em uma cachoeira gigante ascendente, em uma floresta densa, usando troncos para avançar cada vez mais alto. Future Tense te fará ascender um prédio gigante em uma selva urbana, usando elevadores para subir aos próximos andares. Também adicionamos a icônica “Roda D’Água” da fase cortada, e aqueles que prestarem bastante atenção poderão perceber que uma área ou duas têm uma silhueta parecida com a de Waterfall.

Crash Bandicoot Future Tense

Com o lançamento de hoje de Future Tense, Stormy Ascent ficando disponível sem custos adicionais e as atualizações para PS4, há mais razões do que nunca para jogar-se no mundo de Crash Bandicoot! Nos vemos por lá!

Os comentários estão encerrados. Os comentários são desabilitados para posts com mais de 30 dias.

PlayStation Blog