5 Motivos para Retornar ao Onion Kingdom em Overcooked! 2, Chegando em 7 de Agosto

0 0
5 Motivos para Retornar ao Onion Kingdom em Overcooked! 2, Chegando em 7 de Agosto

Achou que já era um masterchef do jogo original co-op? O segundo vem com partidas online, novos personagens, receitas, e muito mais.

No primeiro Overcooked! Chefs de todos os sofás do mundo se uniram para salvar o Onion Kingdom da ameaça dos Ever-Peckish. Agora, uma nova ameaça surgiu e é hora de retornar ao Onion Kingdom. Entretanto, algumas coisas mudaram desde sua última visita, aqui estão cinco razões para querer voltar ao Onion Kingdom em Overcooked! 2.

Overcooked! 2

Overcooked! 2Overcooked! 2

Um Onion Kingdom Online!

A mudança mais pedida pelos fãs está aqui; chefs do mundo todo agora podem se unir numa cozinha ainda mais caótica. Profissionais e novatos ambos podem se juntar na frente da TV para o co-op clássico no mesmo sofá, ou online para criar suas equipes.

Cozinhas Malucas

Estas são de longe as cozinhas mais traiçoeiras já criadas. Existem “travellators” que moverão você para todo lado em alta velocidade, ventanias para empurrá-lo, e portais que pode usar para teleportar pela cozinha. Você terá que aprender novos truques, como arremessos, para superar os desafios das fases que mudam dinamicamente enquanto cozinha.

Overcooked! 2

Overcooked! 2Overcooked! 2

Deliciosas Receitas

Aumentamos o cardápio para incluir pratos deliciosos de todo o mundo como sushi, dim sum, panquecas, pizzas e burgers. E com o novo menu, novos utensílios para dominar como fornos a vapor, batedeiras e liquidificadores.

São Tantas Opções!

Os heróis de Onion Kingdom voltaram e desta vez estão acompanhados de uma companhia de chefs corajosos. Favoritos do primeiro jogo como o chef Guaxinim retornam junto com o chef Polvo, chef Rato, chef Crocodilo e mais!

Overcooked! 2: OctopusOvercooked! 2: MouseOvercooked! 2: CrocOvercooked! 2: Mole

Mais Kevin

Ouvimos dizer que vocês queriam mais Kevin, então nós escondemos cozinhas Kevin bônus pelo mapa, basta procurar por seu símbolo.…

Overcooked! 2

Mal podemos esperar a hora de jogar Overcooked! 2 online com vocês quando o jogo for lançado dia 7 de agosto de 2018!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields