Mapas “Back in Black” Chegam a Black Ops 3 e Black Ops 4

0 0
Mapas “Back in Black” Chegam a Black Ops 3 e Black Ops 4

Compre Call of Duty: Black Ops 4 na pré-venda digital e ganhe o pacote de mapas favoritos dos fãs.

Black Ops 4 chega em 12 de outubro, e conforme a data de lançamento se aproxima, não há falta de razões para comprar na pré-venda.

Uma das razões é o pacote Back in Black Maps, uma mistura dos mapas de Black Ops e Black Ops 2 favoritos dos fãs, atualmente disponível apenas para PS4: “Firing Range”, “Jungle”, “Summit” e “Slums”. Agora totalmente remasterizados e em alta definição, cada um desses mapas clássicos foi escolhido a dedo dentro do portfólio de Black Ops e aprimorado com gameplay evoluído, fidelidade gráfica avançada e novas mecânicas de qualquer Black Ops mais recente — criando uma experiência de jogo mais versátil.

Essa versatilidade continua com mais formas da comunidade Black Ops interagir com seus mapas favoritos, já que jogadores podem pegar o pacote tanto para Black Ops 3 quanto para Black Ops 4. E com tantas mudanças no multiplayer de Black Ops 4 — com um gameplay mais tático — quem possuir os Back in Black Maps e fizer o download em ambos os lançamentos irão aproveitar duas formas diferentes de jogar.

Comece Aqui

Aqueles que já possuem Call of Duty: Black Ops 3 podem imediatamente destravar os mapas ao comprar Call of Duty: Black Ops 4 na pré-venda digital. Após a compra, os mapas estarão disponíveis imediatamente para jogar em Black Ops 3. E no lançamento, em 12 de outubro, também poderão ser jogados em Black Ops 4.

Aqueles que não possuem Black Ops 3 ainda podem ter acesso fácil aos mapas Back in Black caso sejam membros PS Plus. É só logar e o Black Ops 3 estará disponível para baixar gratuitamente na PlayStation Store até 11 de julho. Depois, é só comprar Black Ops 4 na pré-venda digital para ganhar os Back in Black Maps e explorar o pacote em Black Ops 3, enquanto aguarda ansiosamente pelo lançamento de Black Ops 4.

Agora, vamos nos re-familiarizar com os mapas de Black Ops favoritos da comunidade!

Summit

Call of Duty Back in Black Maps Pack: Summit

Passando-se em uma nevasca, nas Montanhas Ural, da URSS, Summit tem um lugar natural de proeminência entre os mapas Back in Black. Vá para essa demonstração Soviética e reveja o cenário que fisgou o mundo em Black ops, conforme luta e flanqueia seu caminho para a vitória. Cercado de quedas íngremes em meio ao nada, Summit funciona bem para variar estilos de jogo enquanto atrai jogadores ao centro altamente contestado para grandes batalhas de tiro.

Firing Range

Esse mapa de curto-alcance se passa em um local militar [SECRETO]. Com um ponto de vantagem estreito, casas e barracas pequenas, e uma torre central Firing Range é uma arena seca e quente, criada para lutas rápidas, competições emocionantes e um alto número de estilos de combate.

Jungle

Call of Duty Back in Black Maps Pack: Jungle

Outro mapa favorito do Black Ops original, a Jungle leva os jogadores por uma vila vietnamita perto de um rio, com muitos vales, florestas densas e pontos de vantage. Com pistas largas e cheias de curva, várias oportunidades para flanquear e acertar verticalmente. Jungle é um espaço incrível para jogadores reinventarem experiências Black Ops clássicas.

Slums

Call of Duty Back in Black Maps Pack: Slums

De Black Ops 2, se passando no Panamá dos anos 1980, os pequeno mas poderoso mapa Slums é perfeito para um desafio, com zero espaço para flanquear — jogadores terão de enfrentar os desafios frente-a-frente. Atiradores de SMG e os ligados em equipamentos vão descobrir uma jogabilidade recompensadora nas ruas urbanas destroçadas pela guerra, que é a casa de uma lavanderia abandonada, um estacionamento desolado e um pátio central que possui o ponto “B” em Domination. Slums é um clássico de batalhas frente-a-frente, conforme inimigos caem ao chão e possamos ver quem domina primeiro.

Aproveite o clássico combate de Black Ops com os mapas Back in Black! Compre Call of Duty: Black Ops 4 na pré-venda e receba este presente do passado exclusivo de PS4 para Black Ops 3 e Black Ops 4.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields