RPG Rainbow Skies Chega em 26 de Junho para PS4, PS3, PS Vita

0 0
RPG Rainbow Skies Chega em 26 de Junho para PS4, PS3, PS Vita

Viva uma história completamente nova, com novos personagens e incríveis mecânicas na sequência indireta de Rainbow Moon.

Olá a todos, sou Marcus do SideQuest Studios.

Estamos animados em anunciar que Rainbow Skies, um jogo que já está em desenvolvimento a mais de 5 anos, será lançado exclusivamente para PS4, PS3 e PS Vita no dia 26 de junho.

Para quem ainda não conhece, Rainbow Skies é um RPG com lutas em turnos, exploração, desenvolvimento de personagens, criação de monstros, histórias e muito mais. Rainbow Skies é uma continuação indireta de Rainbow Moon, lançado originalmente em 2012 para PS3 e depois para PlayStation Vita e PlayStation 4, sendo recebido com uma reação bem positiva pelos fãs PlayStation.

Rainbow Skies inclui uma nova história, personagens e mecânicas para serem descobertas.

Nós aqui do SideQuest Studios e do nosso publisher, eastasiasoft, colocamos muita de nossa energia criativa em Rainbow Skies, e acreditamos que tanto os fãs da série quanto novatos vão reconhecer o quanto. Logo de início, colocamos objetivos e metas bem altas para que possamos entregar a melhor experiência de RPG indie possível. Implementamos algumas novidades bem interessantes que não eram parte do nosso conceito original, como um sistema bem completo dentro do jogo para rastrear troféus e distribuir recompensas para o jogador conforme progredir.

Aqui no SideQuest Studios já criamos jogos PlayStation há mais de uma década. Nos orgulhamos de todos os nossos jogos, mas a equipe deu o sangue, suor e lágrimas para Rainbow Skies, e isso se reflete no grau de detalhes e sistemas que existem dentro do jogo. Já joguei e testei Rainbow Skies por mais de mil horas e ainda amo cada momento.

O que torna Rainbow Skies realmente diferente é a combinação de mecânicas de turno com um mundo realmente enorme para explorar. O sistema de batalha de Rainbow Skies coloca o jogador sob total controle, e será preciso pensar sobre suas ações para obter a vitória. Para derrotar inimigos, será preciso uma abordagem bem tática, selecionando suas ações entre centenas de habilidades, itens e opções disponíveis.

Com grande versatilidade e várias opções de jogabilidade, Rainbow Skies se encaixa em vários estilos de jogo. Se quiser apenas ver a história, será possível completar o jogo em apenas 30 ou 40 horas. Por outro lado, se quiser explorar tudo que puder, com missões e conteúdo opcional, poderá aproveitar o jogo por centenas de horas. Como se não bastasse, incluímos bastante conteúdo de endgame, armas e equipamento ultimate e vários chefes e inimigos opcionais. Ainda quer mais? Que tal caça ao tesouro, pesca, loterias e criação de monstros? Ficará surpreso com quanto conteúdo e segredos aguardam para ser descobertos em Rainbow Skies.

Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer todos os nossos fãs e sua paciência e lealdade. Vários devem estar se perguntando porque demoramos tanto para lançar o jogo. Rainbow Skies foi desenvolvido por um grupo central de apenas 5 pessoas. Além disso, queríamos ter certeza que Rainbow Skies fosse balanceado para uma grande variedade de pessoas. O jogo possui um sistema complexo de ranking de batalha, que permite o jogador aumentar ou diminuir a dificuldade de acordo com sua preferência. Isto acabou criando várias horas extras de teste, para garantir que tudo funcionasse da maneira que imaginamos.

Por fim, Rainbow Skies usa uma engine criada internamente e estará disponível simultaneamente nas três plataformas PlayStation. Sem comprometimentos técnicos, Rainbow Skies roda a 60 FPS, e com tempo de carregamento baixo em todas as plataformas, incluindo o PS Vita. E você ainda pode aproveitar o Cross-Save, para jogar Rainbow Skies onde, quando e do jeito que quiser.

Não vemos a hora de lançar o jogo e esperamos que se divirtam jogando Rainbow Skies tanto quanto nós nos divertimos criando o título. Se tiver algum comentário ou perguntas, deixe nos comentários abaixo.

Nos vemos em breve em Lunah!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields