Creed: Rise to Glory Chega ao PS VR Com o Exclusivo Rocky Balboa

0 0
Creed: Rise to Glory Chega ao PS VR Com o Exclusivo Rocky Balboa

Jogue como o lutador italiano em uma investida para entrar na história quando Creed: Rise to Glory chegar ao PS VR.

Como uma luta de alto padrão pelo título que se aquece antes do primeiro sinal, Creed: Rise to Glory continua a crescer em hype e expectativa antes de seu lançamento no segundo semestre de 2018. Estamos empolgados de trazer o drama cinematográfico de treinar com o lendário Rocky Balboa e uma variedade de campeões nos ringues mais renomados do esporte para o PlayStation VR.

Creed: Rise to Glory for PS VR

E no lançamento, o PlayStation VR ganha um personagem exclusivo que é digno de um título próprio. Você poderá conhecer o lendário Rocky Balboa como o treinador durão e mentor Creed: Rise to Glory; ele definitivamente se aposentou de seus dias no ringue — até agora. Jogadores de PlayStation VR terão a chance de jogar com o Rocky Balboa em pessoa, no apogeu de sua juventude.

Creed: Rise to Glory for PS VRCreed: Rise to Glory for PS VR

Uma experiência de boxe em VR sem iguais que coloca você nas luvas de Adonis Creed em sua jornada de amador à campeão, Creed: Rise to Glory traz a revolucionária tecnologia Phantom Melee para criar um impactante combate corpo-a-corpo. Quer você escolha vivenciar a história de Creed ou criar batalhas contra uma variedade de oponentes habilidosos, você sentirá cada soco, gancho e cruzado através de dessincronização situacional que inclui fadiga, atordoamento e quedas.

Creed: Rise to Glory for PS VR

Pronto para pegar nas luvas como o Orgulho da Filadélfia? Nos vemos no ringue este ano no PlayStation VR!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields