Apresentando Evasion: Um Jogo de Tiro Sci-Fi Que Chega ao PS VR Este Ano

0 0
Apresentando Evasion: Um Jogo de Tiro Sci-Fi Que Chega ao PS VR Este Ano

Jogue como uma de quatro classes heróicas únicas no FPS criado do zero para realidade virtual.

A equipe de Evasion está focada em um objetivo: oferecer um jogo de tiro para VR que nos proporciona tudo que curtimos em FPS. Queremos evocar aquela sensação rápida e frenética de jogos como Doom e Borderlands onde você está se escondendo atrás de objetos para evitar uma saraivada de ataques, dando cobertura a um membro da equipe enquanto ele abre uma porta, ou correndo por um corredor cheio de inimigos por todo canto. Quase dois anos após criar nosso jogo dos sonhos para VR, é com prazer que anunciamos Evasion para Playstation VR com suporte para o AIM Controller.

Evasion foi inteiramente criado para ter locomoção total — movimentação é essencial para o jogo, ela está até no nome, “Evasão”! Quando criamos as opções de movimento, testar seu uso e ouvir o feedback dos jogadores foi crucial. Nenhum controle de movimento funciona para todos, então nos certificamos que o jogo possui muitas opções para jogadores diferentes e que são todas equilibradas, não importa qual prefira. Testamos com vários jogadores e estamos confiantes que encontrará uma opção que curte. Também criamos rifles especialmente para o controle AIM, para que tenha uma sensação de imersão quando segurá-lo em suas mãos.

Evasion evoca a sensação de um ‘bullet hell’, lotado de batalhas intensas. As vitórias no nosso jogo são acirradas. Confrontos grandes em Evasion não são batalhas um contra um onde você senta e ataca as defesas do inimigo bem devagar; são tensas e caóticas, onde você tem que correr e se esquivar e enfrentar múltiplos inimigos simultaneamente. É com certeza uma homenagem aos antigos jogos de tiro dos arcades como Space Invaders e Galaga, mas criado para a total imersão num ambiente VR e gráficos de qualidade AAA, usando a Unreal Engine.

Evasion foi feito para ser jogado sozinho ou em co-op, e possui tanto uma campanha completa quanto um modo Survival, onde enfrenta hordas de inimigos. Você é um membro da Vanguard, uma equipe elite de operações especiais que é incumbida de salvar uma colônia humana de um enxame invasor dos Optera. A Vanguard possui quatro classes de heróis jogáveis, cada uma com seu avatar único, armas e ataques especiais.

  • O Warden: Nosso tank. O Warden é ideal para jogadores que gostam de se jogar na batalha. Pode aguentar mais dano do que qualquer outra classe e possui habilidades únicas que o permitem chegar perto do inimigo antes de mandá-los pelos ares.
  • O Surgeon: Nosso médico de combate. O Surgeon cura a si mesmo e aos outros jogadores mais rapidamente ainda, dando a todos uma vantagem no combate. O surgeon pode também usar suas habilidades contra o inimigo roubando sua vida.
  • A Striker: Nossa classe de dano. A Striker é ágil e mortal. Suas armas e escudo possuem mira de precisão, e ela possui um poder único que a permite aumentar o DPS da equipe.
  • A Engineer: Nossa classe mais versátil. A Engineer pode usar seu poder para segurar inimigos e arremessá-los por todo lado. Ela também pode limpar o campo de batalha com raios que ricocheteiam e energizam as armas de sua equipe.

Evasion é um projeto de amor estamos muito empolgados em poder trazê-lo para os fãs de PlayStation VR fans. Realmente acreditamos que não há nada como ele na plataforma e esperamos que todos curtam, principalmente quando elevado ao próximo patamar no controle AIM. Tem sido uma jornada incrível até agora, estamos muito felizes com o feedback que recebemos e não vemos a hora de entregar nosso jogo a todos os fãs de VR este ano.

Queremos ouvir de vocês. Tem alguma pergunta sobre as classes ou opções de movimentação de Evasion? Deixe seu comentário, adoraríamos ouvir seus pensamentos.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields