11 Dicas para Dominar em H1Z1: Open Beta do Battle Royale Chega Amanhã ao PS4

0 0
11 Dicas para Dominar em H1Z1: Open Beta do Battle Royale Chega Amanhã ao PS4

Corra com tudo quando o battle royale começar.

H1Z1: Battle Royale estará disponível para download gratuitamente no PS4 amanhã, e não poderíamos estar mais empolgados! Sabemos que os battle royales podem intimidar — ser o único sobrevivente em 100 pessoas não é tarefa fácil — então a equipe fez uma lista de dicas e truques para ajudar você a desenvolver uma estratégia vencedora.

H1Z1

Para aqueles que não estão familiarizados com H1Z1, é um battle royale rápido de ação e tiroteio, onde 100 jogadores caem de paraquedas, mas apenas um pode vencer. Jogadores devem rapidamente se estocar com equipamentos da base e sair para se manter em segurança, enquanto um gás tóxico comprime o mapa. Conforme o tempo passa, carregamentos são jogados na arena pelos céus, contendo níveis variáveis de equipamento. A primeira onda de carregamentos aéreos, que são da cor verde, contém itens de nível-1, como a AK-47 e AR-15. Armas e equipamentos de nível-2 e nível-3 chegam nas próximas ondas de carregamentos, e possuem cores roxas e douradas. Jogadores terão de decidir quando e como engajar se quiserem uma vantagem na competição.

Agora vamos ajudar no desenvolvimento de uma estratégia de sucesso!

Dicas Iniciais:

  1. Pratique sua pontaria e aprenda as mecânicas de balas e munição no Combat Training antes de se jogar nas batalhas!
  2. Encontrar uma arma deve ser sua primeira prioridade depois de descer — lembre-se, com 99 outros jogadores na partida, tem sempre alguém por perto.
  3. Masterize a interface de armas — você pode ter até duas armas desde o começo, com mochilas de nível-1 e nível-2 destravando um terceiro e quarto espaço para armas.
  4. Preste atenção nos aviões acima — os carregamentos militares que eles deixam cair pelo mapa são um jeito garantido de conseguir equipamentos e armas mais poderosos.
  5. Use o mini-mapa e a bússola para localizar um veículo — carros policiais, jipes, caminhonetes, todos ajudam a pegar carregamentos antes da competição, e oferecem o jeito mais rápido para ficar seguro quando o círculo de gás começar a se fechar.

H1Z1: Battle Royale

Dicas de Pros:

  1. Procurando encrenca? Se não consegue achar seu próximo oponente, entre em um carro policial, aperte o botão direito do D-pad para ligar a sirene e vá até o próximo carregamento.
  2. Sentindo-se exposto quando abre um carregamento? Jogue uma granada de fumaça para te dar cobertura! Molotovs são um item essencial para sobreviver. Quando usados de forma estratégica, eles podem forçar oponentes a sair de coberturas, facilitando o abate.
  3. Não se faça visível! Pode ser tentador correr pelo alto das colinas, para que você tenha uma vista privilegiada da área, mas isso significa que todos podem te ver também!
  4. Mova-se de forma que sua cabeça fique abaixo da linha da montanha — você ainda verá muito, mas evitará que os outros te vejam.
  5. Lembre-se de melhorar sua armadura — capacetes padrão e armaduras improvisadas podem ser encontrados por todo mapa, mas capacetes táticos e armaduras laminadas só podem ser encontrados em carregamentos e caixas militares.

H1Z1

Dica de Bônus!

Quando estiver explorando um mapa, ouça atentamente por possíveis barulhos de rádio, pois isso é um indicador de caixas de equipamento militar. Essas caixas surgem aleatoriamente no mundo, e podem ser uma forma mais segura de conseguir equipamentos e armas melhores do que os carregamentos aéreos. Eles também são excelentes para se pegar ANTES da primeira onda de carregamentos chegar!

Nos vemos no jogo!

Totally Digital 2018

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields