The Drop: Novos Jogos PlayStation para 22/5/2018

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 22/5/2018

Become Human e Dark Souls: Remastered chegam na próxima sexta para PS4.

O que nos torna humanos? Esta questão está no âmago cibernético de Detroit: Become Human, que chega dia 25 de maio para PS4.

A próxima experiência com foco narrativo dos criadores de Heavy Rain, a Quantic Dream, Detroit: Become Human acompanha três andróides e seu impacto na história. Com gráficos excelentes e a narrativa ramificada icônica da Quantic, Detroit: Become Human coloca o destino de todos os andróides – e do mundo – em suas mãos.

Para uma lista completa dos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop Logo

7’sCarlet
PS Vita — Digital (Disponível em 25/5)
7sCarlet
A vila remota de Okunezato tem o formato de lua crescente e é cheia de mistérios e mitos obscuros. Assuma o papel de uma corajosa jovem, partindo para o desconhecido e tentando descobrir verdades perigosas e encontrar seu irmão perdido com a ajuda de um amigo de infância.
Dark Souls: Remastered
PS4 — Digital (Disponível em 25/5)
Dark Souls Remastered
E então se fez o fogo. Reviva o jogo aclamado que definiu um gênero e começou tudo. Remasterizado perfeitamente, retorne para Lordran em alta definição a 60 quadros por segundo.
Detroit: Become Human
PS4 — Digital (Disponível em 25/5)
Detroit Become Human
Detroit: Become Human é o mais novo título desenvolvido pela Quantic Dream que expande o legado de experiências com foco narrativo do estúdio. Descubra o que realmente significa ser humano numa jornada poderosa e cheia de emoção feita de escolhas e conseqûencias.
Disco Dodgeball – Remix
PS4 — Digital
Disco Dodgeball Remix
Disco Dodgeball – Remix é um esporte futurista estapafúrdio que combina robôs, física, combate com projéteis e ação maluca estilo queimada.
Dungeon Rushers
PS4 — Digital (Disponível em 25/5)
Dungeon Rushers
Dungeon Rushers é um RPG 2D tático que combina a jogabilidade de um dungeon crawler com combate em turnos.
Everspace
PS4 — Digital
Everspace
Everspace é um jogo de tiro espacial de um jogador que combina elementos roguelike com visuais incríveis numa história não linear bem cativante.
Gorogoa
PS4 — Digital
Gorogoa
Gorogoa é uma evolução elegante do gênero de puzzles, contada através de uma história desenhada à mão e ilustrada por Jason Roberts.
H1Z1: Battle Royale
PS4 — Digital
H1Z1
H1Z1: Battle Royale é um jogo de tiro de ação e agilidade estilo battle royale, feito com consoles em mente.
I Hate Running Backwards
PS4 — Digital
I Hate Running Backwards
I Hate Running Backwards é um jogo de adrenalina e ação sem fim, estilo roguelite com ênfase na destruição e lutar contra levas intermináveis de inimigos enquanto você viaja no tempo por mundos gerados processualmente, e totalmente destrutíveis!
One Piece Grand Cruise
PS VR — Digital
One Piece Grand Cruise
Bem vindo a bordo da vida de um pirata em One Piece Grand Cruise para PS VR. Se prepare para ser surpreendido na primeira experiência em VR de One Piece.
PixelJunk Monsters 2
PS4 — Digital (Disponível em 25/5)
PixelJunk Monsters 2
Se prepare para viver a próxima geração de jogabilidade tower defense em tempo real na série mundialmente aclamada!
Shio
PS4 — Digital
Shio
Shio não é o típico jogo de plataforma. Lanternas flutuantes não são apenas para decoração – seu propósito é ajudá-lo a explorar o mundo de Shio. Pular de lanterna para lanterna deve ser fácil, né? Errado. Será preciso toda sua destreza e agilidade para navegar este mundo.
Space Hulk: Deathwing Enhanced Edition
PS4 — Digital
Space Hulk Deathwing
Space Hulk: Deathwing – Enhanced Edition se passa no universo Warhammer 40,000. Expandindo o jogo original, e com bastante novo conteúdo novo, é a mais incrível experiência Space Hulk: Deathwing.
Stardew Valley
PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Stardew Valley
Você herdou a antiga fazendo do seu avô em Stardew Valley. Armado apenas com algumas coisas de segunda-mão e poucas moedas, você parte para sua nova vida. Será que conseguirá aprender a viver da terra e transformar estes campos num lar?
Super Hyperactive Ninja
PS4 — Digital
Super Hyperactive Ninja
Super Hyperactive Ninja é um jogo de ação e plataforma 2D hiper cafeinado, criado para aqueles que querem um desafio real e quem curte uma speedrun.
Tennis World Tour
PS4 — Digital
Tennis World Tour
Jogue como um dos 30 melhores tenistas do mundo: Roger Federer, Angelique Kerber, Stan Wawrinka, e várias outras lendas deste esporte.

A informação acima está sujeita a mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields